CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

diabinho_in_love

Os porkos da sportv e o corneado na antena1....ca gande azia  :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vieira

Sem espinhas. Grande apoio e grande exibicao.
Rumo ao título.

Marafado

Grande demonstração de categoria e solidez.

Sempre o jogo controlado, excelente nas compensações defensivas e qualidade nas transições defensivas.

Bom jogo do Reyes, do Nuno Gomes, do Yebda e do Amorim, com todos os outros a se pautarem pela regularidade, exceptuando Cardozo, muito mal.

InspectorGadget

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Novembro de 2008, 09:35
Os porkos da sportv e o corneado na antena1....ca gande azia  :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:metal: nao valem uma peida esses gajos!

GamaUno

Mais uma vez um apoio inexcedivel por parte dos adeptos.....nos quais tenho o privilegio de me incluir.......
Aquele agradecimento final, por parte dos jogadores é demonstrativo da nossa Grandeza.....

Grande Benfica !!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

DRCNN

Grande Benfica :slb2:
mas q grande dia o de ontem :drunk:
agr passei plo forum das osgas e tao pa la a dizer q nao houve penalti sobre o reyes :2funny: e q ficou por marcar um penalti a favor da briosa por cotovelo do luisao na bola. alguem confirma ou arranja imagens desse lance sff?
pena nao haver deslocaçoes a coimbra tds os dias :cry2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

fjorge

Excelente vitória do nosso Benfica mesmo rodando o plantel a coesão mantêm-se e aí há total mérito do nosso treinador, a tendênca será melhorar cada vez mais, há coisas a melhorar mas estou muito confiante que esta época vamos ter muitas alegrias.

:flagglorioso:

Lurgee

Vitória com tranquilidade  :) do BENFICA.

Bynia fez um excelente jogo. Bem como o Reyes. Pena desistir dos jogos a partir de determinada altura.

Valeu pelo ambiente. E então aqueles minutos já depois do jogo foram arrepiantes. LINDO!!

Obrigado Quique e RUI.

GamaUno

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Novembro de 2008, 07:46
A TODOS QUE FORAM A COIMBRA O MEU BRAVO...QUE ARREPIO VER-VOS A VIBRAR QUE FESTA....VCS SÃO VERDADEIROS...VCS SÃO BENFIQUISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS como EU :)

Somos TODOS, verdadeiros BENFIQUISTAS.....
O0

L3GEND

É que para além de tendenciosos, os gajos, da Sporttv são burros. Aquele comentador principal fartou-se de trocar os nomes. O Amorim estava com a bola e ele disse que era o Sidnei (são mesmo muito parecidos), era o  Suazo que tava com a bola e ele dizia que era o Sidnei, quando estava o Balboa com a bola ele dizia que era o Suazo..enfim, para além de serem uns tendenciosos do cara***, ainda são maus profissionais.
Enfim, a mesma vergonha que já estavamos habituados...quando a azia é muita nem conseguem disfarçar as cores clubisticas.
Para ambos os comentadores do jogo de ontem (mais propriamente o comentador principal): MAMEM URSOS DO CARA***

GamaUno

Alguem me diz que baboseiras é que o Paneira andou a dizer..............?
O0

Heretic_

CitaçãoSem palavras, A mistica está a voltar, são atitudes como a do Rui Costa no fim do jogo, que nos fazem ser grandes e diferentes de toda a outra escumalha. Domingo á noite, e lá estavam 20 mil almas do Benfica a carregar a equipa rumo ao 32º titulo de campeão nacional. Imensamente feliz, a semana só pode correr bem, viva o Benfica.

podias dizer o que o rui costa tava a fazer?? na televisão ñ deu para perceber bem, mas pareceu-me que ele tava a mandar os jogadores todos agradecer aos adeptos...foi isso??

GamaUno

Citação de: Heretic_ em 24 de Novembro de 2008, 11:09
CitaçãoSem palavras, A mistica está a voltar, são atitudes como a do Rui Costa no fim do jogo, que nos fazem ser grandes e diferentes de toda a outra escumalha. Domingo á noite, e lá estavam 20 mil almas do Benfica a carregar a equipa rumo ao 32º titulo de campeão nacional. Imensamente feliz, a semana só pode correr bem, viva o Benfica.

podias dizer o que o rui costa tava a fazer?? na televisão ñ deu para perceber bem, mas pareceu-me que ele tava a mandar os jogadores todos agradecer aos adeptos...foi isso??

Exato.
O0

Corrosivo

Citação de: Heretic_ em 24 de Novembro de 2008, 11:09

estava a dizer aos jogadores para darem as camisolas aos NN