CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

flsb

Brutal o BENFIQUISMO que ontem se viu .Foram os jogadores , os técnicos ,os dirigentes e os adeptos que deram mais uma demonstraçao de grandeza rumo ao titulo .

injustissado

para mim este grupo e treinador vam ser campioes sem derrotas,alem do valor que tem formam uma familia cheia de humildade.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

uma frase: NN SHOW...temos pena mas sem nos aquele estadio era um teatro...somos unicos...os jogadores sabem no e isso e que importa...BENFICA SEMPRE

redboyoriginal

Eu ontem estive lá e o ambiente estava muito bom! Se tivermos todos unidos é bem mais fácil.

Uma palavra para os No Name que depois de uma semana dificil, foram brilhantes no apoio demonstrado à equipa,e éverdade "Assim se vê a força dos No Name "

No fim do jogo consegui otografos do carlos martins,maxi,para além de ter falado com eles e com o suazo e moreira.A ideia que me dá de todos os jogadores do Benfica é que são muito humildes e simples,sem manias,tentaram tirar fotografias e dar otografos com o máximo número de pessoas sempre com gestos de carinho.

Resumindo valeu apena acordar as 5 da manha e ir ver o CAMPEÃO jogar !!

"oh Sport Lisboa e Benfica no coração
Mostra a tua raça,o querer e ambição
Nós só queremos,o Benfica CAMPEÃO !!

VALEBEM

Realmente, fiquei parvo ao ver que o penalty era nítido, e os comentadores a dizerem que o Pavlovic nem tocou no Reyes... Confesso que lhes chamei tudo...
Quanto ao jogo, um Benfica QB, seguro, com bons jogadores, e uma Briosa bastante fraca...
Bom apoio dos Benfiquistas em Coimbra!

Miguelg

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2008, 11:28
Realmente, fiquei parvo ao ver que o penalty era nítido, e os comentadores a dizerem que o Pavlovic nem tocou no Reyes... Confesso que lhes chamei tudo...
Quanto ao jogo, um Benfica QB, seguro, com bons jogadores, e uma Briosa bastante fraca...
Bom apoio dos Benfiquistas em Coimbra!

Faz como eu VALEBEM tiras o som vais ver que o jogo é logo outro!!!!

Vieri

Mesmo com, praticamente, a equipa do ano passado, dominamos claramente o jogo e ganhamos.
Quem diria...

Miguelg

Foi lindo apesar de não ouvir o apoio dos adeptos (tirei som da televisão, já não se aguenta) deu para perceber que o apoio foi FABULOSO e aqui uma palavra aos NN, semana dificil para eles por culpa própria, mas sem duvida grande apoio!!!!
Quanto ao jogo grande exibição colectiva não consigo destacar ninguém pois todos em conjunto fizeram um grande jogo, apenas vou fazer uma refª ao nosso associado RUBEN AMORIM para quem duvidou aqui está o jogador que Quique disse equilibrar a equipe. Porque será? Sabem que mais, digno sucessor do MAESTRO não como qualidade mas sim como amor ao SLB!!!!

Lurgee

Citação de: Corrosivo em 24 de Novembro de 2008, 11:12
Citação de: Heretic_ em 24 de Novembro de 2008, 11:09
CitaçãoSem palavras, A mistica está a voltar, são atitudes como a do Rui Costa no fim do jogo, que nos fazem ser grandes e diferentes de toda a outra escumalha. Domingo á noite, e lá estavam 20 mil almas do Benfica a carregar a equipa rumo ao 32º titulo de campeão nacional. Imensamente feliz, a semana só pode correr bem, viva o Benfica.

podias dizer o que o rui costa tava a fazer?? na televisão ñ deu para perceber bem, mas pareceu-me que ele tava a mandar os jogadores todos agradecer aos adeptos...foi isso??

estava a dizer aos jogadores para darem as camisolas aos NN

A dizer não. Obrigou-os  :smitten:, a irem agradecer.

No final o Sidnei, e o Maxi, voltavam com a camisola deles vestida. E o Rui, voltou a obriga-los a voltar para trás para irem dar a camisola.  ;D

LINDOO!!

:flagglorioso:

Lurgee

A dizer não. Obrigou-os  :smitten:, a irem agradecer.

No final o Sidnei, e o Maxi, voltavam com a camisola deles vestida. E o Rui, voltou a obriga-los a voltar para trás para irem dar a camisola.  ;D

LINDOO!!

ps: tb ficou na retina a expressão do D Luiz, emocionado, já depois de ter oferecido a camisola, a bater com a mão no peito (à Miki)

:flagglorioso:

Bola7

pica

o meu obrigado a todos os benfiquistas que ontem preencheram o estádio de coimbra...sempre grandes, sempre gloriosos.
O benfica vence bem msm com algumas inovações e só tenho a destacar a fortíssima coesão interna entre equipa e jogadores, o que anima e inspira os adeptos.

FORÇA BENFICA !!!!

slbfuckfcp

bom jogo, controlado....até parece fácil, mas nota-se muita consistência.. de resto até temos o Bynia a rematar para fazer rir o pessoal

BENFIC@1904

Tou rouco de tanto gritar pelo SLB.

Estive entre os NN , simplesmente espetacular.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: