Quanto ganharam os Administradores da SAD Em Prémios!?!

No20__

Devias ter vergonha FVicente...
O Benfica dos "grandes" Benfiquistas dos anos 90 meteu-nos na lama. Queres mais? Chama o Bagão que não percebe patavina disto, provavelmente ainda se juntava com o Soares Franco para criar o Sport Benfica e Lagartos.

FVicente

Chamo a Toy para ele cantar o "Cham'ó António!"

Grandes Benfiquistas dos anos 90?

Os grandes Benfiquistas estão um pouco mais recuados no tempo. Esses nem deixariam um malandro como o Damásio chegar-se à frente. Quanto mais um portista como o LFV.

dr branco

estes srs que andam aqui parecem comadres zangadas ,sempre a atacar o presidente e a sua estrutura que salvou o benfica da banca rota,e incrivel so criticam ,estes sim sao os verdadeiros couveiros do benfica

klik

Citação de: FVicente em 14 de Novembro de 2008, 19:17

Os grandes Benfiquistas estão um pouco mais recuados no tempo. Esses nem deixariam um malandro como o Damásio chegar-se à frente. Quanto mais um portista como o LFV.

LFV  Portista???  :2funny: :2funny: :2funny: ;D

enfim, só sabes criticar , começas a delirar por tudo o que é lados. Eu que conheço a filha dele, e que sei as coisas por dentro, o que me rio com essa tua afirmação ridicula.

dr branco

a comunicacao social da a volta a alguns benfiquistas o vieira e mais benfiquista que nos todos juntos,tenham vergonha

Pedro84

Citação de: klik em 14 de Novembro de 2008, 19:24

LFV  Portista???  :2funny: :2funny: :2funny: ;D

enfim, só sabes criticar , começas a delirar por tudo o que é lados. Eu que conheço a filha dele, e que sei as coisas por dentro, o que me rio com essa tua afirmação ridicula.

É preciso mais para levar amarelo?? já nem se trata de LFV, trata-se do Benfica e às ofensas q fez ao clube!

fffernas

Pelos vistos continua a haver muito boa gente com sede de protagonismo!!!..foi um dos grandes males do benfica durante anos e que com esta direcção acabou...é claro...como somos muitos à sempre alguém à espreita para dar nas vistas ciclicamente....camilos, veigas, antunes etc etc...por aqui tb se nota com algumas tiradas hilariantes escritas por alguns que repetidamente criticam tudo e mais alguma coisa e no qual dá a entender que qualquer coisa serve-lhes para alimentar o ódiozinho de estimação que têm pelo vieira.

Freire

the.lowlight

Esta noticia é puramente para desviar atenções...o que é que uma coisa tem a ver com outra? Já para não falar que os valores em causa são MUITO diferentes dos dos porcos...mas isso do Pintinho e amigos meter ao bolso é novidade para quem? Com o que eles vendem, com o que eles já ganharam em participações na Champions, e com o que não gastam, o dinheiro só pode ir para um sitio... O Benfica sempre fez investimentos avultados sem nenhuma dessas receitas...o Porto no dia que for buscar um jogador com nome europeu faz-se uma festa na Av. Aliados (porque também não tem adeptos para mais).

FVicente

Pois é! Afinal enganei-me.

São todos do Benfica. Os cartões de sócio de outros clubes são coacção. Não há ninguém que tenha vindo do SCP, FCP, BFV, Alverca...

É tudo engano meu.

Todos do  Benfica desde pequenos. Como tal o Benfica continua a deslumbrar a Europa, tal é o espírito de vitória que reina no clube.

Um dia alguns destes utilizadores ainda vão compreender o que falha no Benfica!!

Notguilty

olha o comunicado fresquinhooooooooooooo!!!!!!!!!!

ai esta ele!!!!!!!!

JDF

Olha mais um clarividente que vislumbra aquilo que os pobres adeptos são incapazes de fazer por estarem decerto inebriados que brilho fugaz mas intenso do olhar malicioso do infâme presidente.

FVicente

Citação de: bormelho em 14 de Novembro de 2008, 19:47
Olha mais um clarividente que vislumbra aquilo que os pobres adeptos são incapazes de fazer por estarem decerto inebriados que brilho fugaz mas intenso do olhar malicioso do infâme presidente.

Sim! Enebriado pela paixão clubistica indaga e torna introspecto. Reflete. Pensa.
Nada ocorre.
O tempo passa.

Os prémios continuam a ser pagos, indiferentes aos resultados desportivos.

Ureka!! Esses são o somenos!

Com derrota ou sem ela, receba quem deve receber.

Elvis the Pelvis

Com todo o respeito, mas tem juízo pá!

O Jorge de Brito um benfiquista insuspeito, enterrou muito o Benfica no início dos anos 90, basta lembrar a contratação do Futre.

Esta noticia é apenas para desestabilizar, tem que se lhe dar a importância devida.

Pedro84

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Novembro de 2008, 19:54

Com todo o respeito, mas tem juízo pá!

O Jorge de Brito um benfiquista insuspeito, enterrou muito o Benfica no início dos anos 90, basta lembrar a contratação do Futre.

Esta noticia é apenas para desestabilizar, tem que se lhe dar a importância devida.

Tentativa frustrada...