7ªJorn: Instituto x Benfica Sáb 22Nov 17h30

Amigo das modalidades

pronto, opinião fundamentada.

é só pena que o sr.Vieira não tivesse ligado ao futsal mais cedo, talvez tivesse sido importante

Pedro Neto

Sou o fã #1 do André jogador mas digo já que achei esta opção errada e não o acho com "cabedal" para a equipa. Sei que não se vai trocar de treinador, e compreendo-o, mas já defendo isto há muito tempo. Desde o ínico. Uma equipa como o Benfica precisa de um treinador top mundial, com muita experiência e tarimba. Para além disso, com este César Paulo - não o do ano passado, não percebo porquê esse não aparece - o Benfica não tem hipótese de ganhar o Tri. Ou o César volta à forma do ano passado ou é preciso ir buscar outro para lhe fazer concorrência. Se calhar é isso que falta. O Benfica já não sabe jogar com o 4x0, porque já está há muito tempo no 3x1, e este 3x1, pela forma horrível do César, não funciona com uma equipa que defende bem. Depois é a tal história do fixo, que já falamos por aqui.

No20__

Compras de Janeiro já se sabe é impossível.
Não tiveram o descanso devido por culpa do mundial. Sem apoios nem sempre tudo pode correr bem ao César.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2008, 21:14

A continuar assim tem de se mudar o líder da equipa técnica, é vergonhoso uma primeira parte destas.

Estando eu a ler nas entrelinhas queres tu dizer trocar de posições na equipa técnica.........aquilo que tinhamos deixado antever aqui há umas semanas atrás :angel:

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Novembro de 2008, 22:18
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2008, 21:14

A continuar assim tem de se mudar o líder da equipa técnica, é vergonhoso uma primeira parte destas.

Estando eu a ler nas entrelinhas queres tu dizer trocar de posições na equipa técnica.........aquilo que tinhamos deixado antever aqui há umas semanas atrás :angel:

:angel:  ^-^

Pedro Saraiva

Pedro Neto, tu que viste o jogo diz-nos sinceramente se achas que é só incapacidade ou há também um pouco de falta de vontade à mistura :huh:

Patrone

há dias assim... Há que levantar a cabeça.
mas este campeonato parece-me que será muito mais difícil de conquistar do que o anterior.

Afonso

eu nem quero ver os comentarios que se vão seguir, depois das derrotas veem sempre 200 paginas de comentarios. Força Benfica rumo a mais um titulo

Pedro Neto

Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Novembro de 2008, 22:27
Pedro Neto, tu que viste o jogo diz-nos sinceramente se achas que é só incapacidade ou há também um pouco de falta de vontade à mistura :huh:

Falta de vontade de quem, dos jogadores? Nada disso, o que não faltou hoje foi atitude. Isso foi das poucas coisas boas, principalmente na 2ª parte. Atitude nunca falta a estes campeões. Como talento também não falta, é só fazer as contas...

Pedro Neto

Os dois problemas sérios desta equipa estão bem identificados. Falta o tal fixo, mas isso nem sequer é assim tãooooo grave, e o pivot. Não queria estar a malhar muito no César porque estou muito agradecido pela época passada, mas com ele a jogar assim não há 3x1 que resulte. A questão do treinador é mais profunda e de difícil resolução. Gostava muito que o André se safasse mas...

nightcrowler

agora é serenidade...
a aterragem da uefa está a ser turbulenta...

VALEBEM

É preciso alguma paciência...
Fui contra várias medidas que foram tomadas no final da época passada, mas agora desejo que as coisas voltem a correr pelo melhor... Não é preciso estar sempre a passar do 80 para o 8, e vice versa...
No fim da época é que as análises devem ser feitas...

modalidades SLB

Pressão final não evitou derrota
Campeão perde invencibilidade

O Benfica averbou este sábado a primeira derrota no Campeonato Nacional ao perder no pavilhão do Instituto D. João V, por 3-2, na 7.ª jornada da competição.

A equipa de André Lima enfrentou uma desvantagem de dois golos aos 20', depois de Andrezinho ter batido Bebé (o primeiro tento dos locais foi apontado por Nino à passagem do minuto 12), mas o tento de Zé Maria, quando ainda faltavam 10' para o término da partida, relançou inevitavelmente a ideia da reviravolta.

O problema é que a sorte do jogo esteve do lado do Instituto D. João V que, aos 33', voltou a dispor de dois tentos de avanço através de um auto-golo. O Benfica, evidenciado a sua alma de campeão, não se deixou abater animicamente e aos 38' o capitão Pedro Costa reduziu para a margem mínima.

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estiveram no Louriçal

Contudo, a pressão final dos encarnados acabou por não impedir a perda, pela primeira vez, de três pontos. A desvantagem em relação para o líder da competição, a Fundação Jorge Antunes, é agora de sete pontos.

De referir que a partida, disputada no Louriçal, foi presenciada pelo presidente Luís Filipe Vieira e pelo admnistrador da SAD, Rui Costa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalinstitutoslbcro_221108_42100.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

SlipkMan

Foram-se as canetas dos nossos rapazes depois de uma fantástica UEFA Cup?!

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2008, 22:58
Citação de: Pedro Saraiva em 22 de Novembro de 2008, 22:27

Falta de vontade de quem, dos jogadores? Nada disso, o que não faltou hoje foi atitude. Isso foi das poucas coisas boas, principalmente na 2ª parte. Atitude nunca falta a estes campeões. Como talento também não falta, é só fazer as contas...

Eu também desconfiava que não havia falta de vontade. Fico assim mais descansado.
As contas já as fiz lol :angel: