Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

original

granda vitoria :slb2: :slb2:,bebe,ricardinho...toda a equipa e adeptos que estiveram em loures (que se fizeram ouvir muito bem) sao ENORMES :bow2: :bow2: :bandeiraslb2:

JTLampiao

Preacher

Ah ganda BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

contra tudo e contra todos, assim é que é!!!

grande exibição, um benfica letal no ataque, maravilha..

cabelinhos, zezito e comentadores da sic, esta é para vocês

Raquel13

Que grande vitoria. Parabens aos adeptos e aos NN  :clap1: :dance: :slb2:

pica_foices

comentador..

" e é golo... ..... golo do benfica... e a bola ja esta no sporting q tenta chegar ao 15-1 ;)"

comentador:
" e é golo do sportimg... golo do sporting... sporting a entrar em jogo... grande jogada de não sei quem... temos jogo até ao final.."

Preacher

Hugo4eversl b

ganhamos aos lagartos caralho chupem leoes
agora so paramos com a taca na mao :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Paris91

Miguel Gouveia

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2008, 22:51
O comentador era este gajo (o apresentador), acho eu...

http://www.youtube.com/watch?v=SN-Vb2xrAg4&feature=related

encornado foi ele hoje, e se a mulher for boa, ate podia ser mais vezes  :drunk:

No20__

o Benfica com o Ricardinho é outra coisa!!! Enormes!!!!!!!!!! O Arnaldo é um jogador do outro mundo, finaliza que é uma coisa doida hehehehe
Imperador ainda vai voltar em força, depois do Natal ele está aí para as costuras. Bebé \o/ \o/ \o/
Faltou o Gonçalo mas ok. É que o Rogério não é jogador para o Benfica, que encosto!!

PS: enorme burrice do homem dos autocolantes, jogar 5 contra 3 em 3-2 e a tentar meter a bola no meio, viu-se que a defesa ia abrir mais cedo ou mais tarde, e abriu para o 4-5 no marcador.

PAULO FERNANDES---> MAMA BOI!!!!!!!!!!!!!!111 já não há titulos para ti esta época!! Nem Supertaça nem a PQP!!

faneca_slb4ever

cabelinhos e triste...mas o zezito???eu se apanho o na rua mato o...filho da puta....Rapaziada oucam bem o k eu vos digo o bebe e nosso amigo...sporting e merda

Superga1949

Parabéns ... agora só temos de parar na final caso contrário hoje foi em vão.

Pedro Neto

Ainda estou uma 'pilha de nervos', c'um caraças.  :cool2: