Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 29 de Novembro de 2008, 22:57
Ainda cheguei a ver, por alguns momentos, o caso malparado... mas acabou bem...  :slb2:

Até desliguei o filtro lagartrápico só para poder ouvir a azia dos comentaristas de serviço...  :2funny: :angel:

Mal parado?

Mas nunca estivemos a perder!!!

Forçabenfica

Esta é daquelas vitórias que só me apetece gritar Chupem seus filhos da puta

Meteu-me raiva a expulsao do Pedro Costa, nao pelo cartao em si, que até se justificava, mas pelo facto de o cabrao do arbitro se ter deixado intimidar pelo banco dos javardos, e só passado 1 minuto é que resolve mostrar o cartao...

Superga1949

que fomes o paulinho....

ricardinho <- que lol

J benedito anda uma valente merda

Ruud

Citação de: DL em 29 de Novembro de 2008, 20:16
Posso pedir uma vitória, por números expressivos? :ashamed:

FORÇA BENFICA!

Números expressivos nem tanto, mas ganhámos.

PARABÉNS RAPAZES!

Dona Vanda

Nem ligo muito as modalidades, mas este jogo gostava de ter visto mas só tenho os 4 canais, ninguem gravou ? Adorava ver o jogo todo.  :ashamed:

SevenStars

Citação de: Forçabenfica em 29 de Novembro de 2008, 23:32

Meteu-me raiva a expulsao do Pedro Costa, nao pelo cartao em si, que até se justificava, mas pelo facto de o cabrao do arbitro se ter deixado intimidar pelo banco dos javardos, e só passado 1 minuto é que resolve mostrar o cartao...

E o comentadeiro ainda disse que não é obrigatório que o áritro pegue no cartão logo que apita a falta. Pode deixar acalmar as coisas e só depois mostrar!!!!!
:bandeiraslb2:

Ruud

Chego até a ter pena das osgas, esta época nem no futsal estão na Taça de Portugal...enfim...tristes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AH GANDA BENFICA PÁH!  :slb2: :slb2:

RDBravo

Sem contar com a biqueirada que o Ricardinho levou no joelho e a outra que o Arnaldo levou na coxa, que nem falta foram, e que eram tanto para amarelo como foi essa do Costinha..mas nem assim, adeus lagartagem, pó ano há mais  :bandeiraslb2:

SevenStars

Citação de: DL em 29 de Novembro de 2008, 23:34
Citação de: DL em 29 de Novembro de 2008, 20:16
Posso pedir uma vitória, por números expressivos? :ashamed:

FORÇA BENFICA!

Números expressivos nem tanto, mas ganhámos.

PARABÉNS RAPAZES!

Ganhámos e sem espinhas! Para que não se pense que foi de aflitos! Não foi. Foi difícil, mas limpinho!

Jarnac

Citação de: RDBravo em 29 de Novembro de 2008, 23:35

Sem contar com a biqueirada que o Ricardinho levou no joelho e a outra que o Arnaldo levou na coxa, que nem falta foram, e que eram tanto para amarelo como foi essa do Costinha..mas nem assim, adeus lagartagem, pó ano há mais  :bandeiraslb2:
...se tiverem modalidades...

Nitros

lagarto cabrão sauda o CAMPEÃO   :metal:

ENORME BENFICA   :pray:

:flagglorioso:

Superga1949

gostei mto do adepto do sportem a fazer 5 - 1

E de dois comentários preciosos ..

"Cesar paulo está em mto má forma.... GOLO BENFICA"

"BENFICA VAI TER DE SE RETRAIR MUIT... GOLO"

alex_diabólico

reilagarto

Júnior

Citação de: Skinner1906 em Hoje, 23:37
Ganharam bem porque tiveram mais garra, mais atitude competitiva... No Sporting há displicência, muito cheiro a picanha... Há jogadores com técnica mas que não têm garra, não metem o pé... É dificil vingarem em Portugal nessas condições e o Sporting sai prejudicado disso.

Tens toda a razão,o exemplo gritante é o lance do 5 para 3 que em vez de dar golo nosso deu dos lamps.........vao-se f******

SL

um bocadinho daquilo que eles dizem...

alex_diabólico

Skinner1906

Sénior

Ignorar

Ganharam bem porque tiveram mais garra, mais atitude competitiva... No Sporting há displicência, muito cheiro a picanha... Há jogadores com técnica mas que não têm garra, não metem o pé... É dificil vingarem em Portugal nessas condições e o Sporting sai prejudicado disso.

alex_diabólico

reilagarto

Júnior

A vergonha continua.......falta de mentalidade competitiva assustadora bem reflectida na abordagem ao jogo na altura do 5 para 3.
Já nao a primeira vez que o digo,é necessário fazer alguma coisa....á jogadores que parece que se estao cagando para o treinador,é necessário mais garro fonix.
Os lamps ganharam bem o resto é treta lutaram mais ,mereceram passar 

SL