CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Vavá_SLB

dp querem q apoiem a equipa nestes momentos dificeis....

a jogar só durante 15 minutos, da-se

n merecemos ser campeões, um equipa campeã n pode jogar assim

q miséria, tenho vergonha de dizer q sou do benfica

tanto dinheiro investido para q?

esbanjamos as oportunidades, n temos atitude...

Carlos-Gois

quim, quem nao se esforça nao chega lá...

Força SLB

Dope

enfim, QUIM RUA.. sempre disse que o quim safava se mas isto foi a gota de agua !

mar_vivo

Citação de: redbullstar em 01 de Dezembro de 2008, 22:24
desculpem,mas deixei de acreditar neste benfiquinha,porque a atitude depois do 2-1,sera que os avisos anteriores nao chegaram, merda de jogadores

Pois... Merda para muita coisa! Isto repete-se indefinidamente: vêem-se a ganhar e entregam o jogo, depois é um ai-jesus, é para onde estão virados! E a paciência começa a faltar...  :ashamed:

carlosasvs

Citação de: Darkboy em 01 de Dezembro de 2008, 22:28
A equipa esteve bem no geral, dois frangos ditaram o resultado.

Quim, vai para a puta que te pariu!

Boa noite.

x2

Jonny-Venezuela

Jogo de MERDA, Arbitro de Merda, Frangos de MERDA!

glopes

Esta eqipa nao merece o primeiro o 1º  lugar e não merece ser campeã e triste mas e realidade

o_bEnFiQuIsTa

Verdade seja dita que não jogámos um caralho, mas perder 2 pontos assim é dum gajo ficar maluco.

No20__

Foderam-me a semana já. PO CARALHO!
Não quero este GR nunca mais a vestir de vermelho, BANCADA CARALHO!!!

Denim

Tou sem palavras...isto é demais p\ mim.PQP...este Benfica nao tá nada bem...nao tentem BRANQUEAR que nao vale a pena...algo está mal.Em Dezembro e continuamos a nao jogar um crl..nao é possivel!Quique assim nao pá..isto nao é o Geta!que fóda...nem acredito nisto...

Arel

Citação de: jpg em 01 de Dezembro de 2008, 22:28
Citação de: Batistuta em 01 de Dezembro de 2008, 22:26
Porque é que há sempre alguém a enterrar a equipa?

o quem deu um frango de todo o tamanho no 2o golo, ma é dele a culpa de só termos tentado ganhar durante 15 min?!?!

Puta de falta de atitude, assim não vão a lado nenhum, porque não merecem.

Pelos visto chegava e sobrava se não fosse esse paneleiro em 90 min ter 1 defesa dificil para fazer e sofrer 2 golos..

Il Capitano

esta uma pessoa a espera de ver o jogo o dia todo e depois acontece isto !

fdx que nervos  :tickedoff: