CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

vml

Lá para o lado dos porcos tem havido carradas de torcicolos, não se arranja um para o Quim???? Já ia descansar uns tempos não?

Não se admite que assim que se marca o 2.º golo, a equipa recue e deixe de pressionar e jogar à bola. Mas que treta é esta??? A estrelinha da sorte não dura sempre. Chega uma altura que até ela se cansa de ajudar quem nada faz para merecer a ajuda.

Por fim, mais uma roubalheira dos senhores de preto. Primeiro manda seguie...depois, "espera lá que a jogada é perigosa, é melhor mandar parar" e para terminar em beleza "ooops, no meio da confusão esqueci-me que devia ter expulso o gajo do setúbal naquele lance. Mas para não dizerem que só prejudico o Benfica deixa-me cá expulsá-lo agora. Assim, ele sempre demora + 1 MINUTO para sair de campo".

Resumindo: Incompetência + falta de atitude + roubalheira = impossivel vencer o que quer que seja

ScorpiO

francisco

Citação de: xungaria em 01 de Dezembro de 2008, 22:44
vamos levantar a cabeça... continuamos á frente dos merdosos....

Próximo jogo a todo o gás!!! Que este jogo sirva de lição
depois do jogo da Grécia já tinhamos dito isso... enfim, puta de ciclo vicioso todos os anos

e assim se perdem campeonatos

Al-Quaeda

Estou em condições de afirmar que o Sport Lisboa e Benfica não será campeão nem nunca mais conseguirá alcançar o 1º lugar na Liga.
Fomos amaldiçoados. Não sei se por Pinto da Costa ou pelo Mestre Alves, só sei é que fizeram bruxedo contra nós.
Este golo é uma cagada de desenhos animados! Aos 90 minutos, de bicicleta fora de área e o frango da década.

Shoky

Estou aqui a rir-me como um perdido...e é mesmo para não chorar!
Nunca estive assim...rio-me e choro por dentro...sinto que daqui a 15 minutos vou parar de me rir...e vou chorar mesmo!

Por causa de um senhor...Quim...espero que estejas orgulhoso!
De bicicleta, de fora da área, fraco e quase à figura...quase pareceu que fizeste de próposito!

Nunca persegui nenhum jogador...mas que Quim nunca mais jogue...esta não esquecerei nunca!
E os colegas pela remontada que deram...não mereciam!

2 frangos...e 1 frangão de Youtube!
Adeus Quim...até nunca mais! ESTOU NA MERDA!

Special_Red

Jogo empatado por causa do guarda-redes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não me venham com mais tretas

Redady

O Frango é do Quim, mas o estoiro e o recuo do Benfica é de todos.
Acho que para Dezembro já se devia de estar a jogar mais!

Ficamos com 2 pontos sobre o porto e 3 sobre o sporting, muito triste e vamos lá ver na Madeira no próximo fim-de-semana!

Xoguhx

JA ESTOU A VER O BENFICA VAI JOGAR CONTRA O MARITIMO E O SCP COM O ESTRELA O QUE TA GANHO, E O BENFICA OU EMPATA OU PERDE E AINDA VAMOS ACABAR A PRIMEIRA PARTE DO CAMPEONATO A TRAS DO PORTO E SCP E LEIXOES E TALVEZ  MARITIMO ....

ISTO N É POSSIVEL É UM CLUBE QUE N TE EXPLICAÇAO PARA MIM QUANDO TA MAL TA MAL QUANDO É O MAIS FORTE .... É ISTO QUE SE VE

Leonzo

Estou muito triste, especialmente pelo esforços dos nossos jogadores nos primeiros 20 min da segunda parte...

Mas desculpem lá tenho de dizer isto...Está vou dedicar a todos aqueles que me chamam louco e criticam por querer o Moreira á baliza...
::bater::  ::bater::   ::bater::

Red-Blood

É o que merecem!! Porra para esta merda pá, em vez de circularem a bola tranquilamente põem-se com meinhos e  a ceder cantos estúpidos!! PÓ CARALHO!!!!!

GhostRider

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Dezembro de 2008, 22:42
Falta qualidade, mentalidade e classe a esta equipa.

x2

O Quique tb tem culpa, gostava de saber quando define o onze base, se com as contratações de janeiro ou na próxima época com as contratações de verão.

francisco

SeN$hi

Citação de: onda vermelha em 01 de Dezembro de 2008, 22:44
Fogo, estou morto, a minha mulher esta a precisar de sexo mas nao posso nem tenho vontade...

Vá, diz la onde vives?? :coolsmiley:

super_aguia_69

O que mais me custa, é a falta de vergonha que grassa na arbitragem...
Como é que se pode ir à Catedral fazer uma bostada daquelas???

Interrompe-se uma jogada de golo???
Não se dá cartão amarelo???
Pela 2.ª vez permite-se que o melhor jogador a marcar livres seja ceifado e tenha que ser assistido sem mostrar amarelo??? (a 1.ª foi do mesmo Sandro que sempre foi porco desde que nasceu, segundo o que ele disse qdo esteve na pocilga)

O descaramento é atroz demais...

Será que alguém vai dizer alguma coisa???

Pain

Ainda estou incrédulo ... Aquela ate' eu defendia, e sou o pior gajo do mundo 'a baliza. Quando a bola vem a descer junto 'a barra não custa dar uma safanada para fora.