CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Filipe F

É esta atitude que tem de ser tomada por nós.
Eu também vou lá estar..

nietzsche

tenho cativo, tou la sempre  :slb2: vou mais 2 amigos e um deles ia fazer se socio e adquirir cativo.

Lord_of_Tuborg

é bom que aos 30 minutos da 1ª parte estejam a ganhar por 3-0 senão tou mesmo a ver que os benfiquistas burgueses das bancadas centrais vao logo começar a assobiar

Deus Ex-Machina

Sabado vou comprar o bilhete  :metal:

é pra ganhar, rumo ao título.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

hugo1904

Corrosivo

Que forte mensagem de apoio seria para o Rui Costa e a equipa se ouvissem que o estádio esgotava hoje mesmo para o jogo com o Setúbal

Corrosivo

BenfiquistaRSA

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 09:12
Que forte mensagem de apoio seria para o Rui Costa e a equipa se ouvissem que o estádio esgotava hoje mesmo para o jogo com o Setúbal

mai nada :metal:,

andas inspirado rapaz ;D meus pensamentos exactos :drunk:

soldadex

todos ao Estádio, todos a fazerem-se ouvir.

Viram as bancadas gregas? Sigam o exemplo, aquilo sim é uma massa associativa a apoiar a sua equipa.

:bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
  :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :bandeiraslb2:

2ª feira la estarei como sempre, ate me faltar a voz

Somos a águia que no ceu vai voar...

Corrosivo

Citação de: BenfiquistaRSA em 28 de Novembro de 2008, 09:19

Nestas horas é que se vê....

xico_da_bezana

Existem duas formas de responder a um resultado negativo como o de ontem.

Uma é ir à garagem bater nos jogadores, esperá-los no aeroporto pra lhes azucrinar a cabeça, ir ao estádio assobiar tudo e todos, levar lençois brancos no próximo jogo, não pagar mais as cotas, fazer uma revolução. O tipo de resposta que já se viu este ano em Alvalade (conflitos na garagem), onde os jogadores levaram 5 no encontro seguinte e já se viu no Dragão (ameaças e violência para com Rodriguez), que levou o jogador em causa a continuar a não jogar um cu por lá.

A outra é seguir o que o Corrosivo diz. Apoio incondicional, criar um inferno no Estádio, mostrar benfiquismo. O tipo de atitude que, como os adeptos gregos provaram ontem, torna impossível para os adversários a missão de complicar significativamente a tarefa da equipa visitada. O tipo de atitude que levou um Liverpool 5º classificado na Liga a campeão europeu.

Fica ao critério de cada um aquilo que querem para o Benfica.

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 06:57

Há auto-estradas, é feriado, vens a Lisboa dar umas voltas ao Jardim Zoológico e aos Jerónimos e ao fim da tarde estás nas Catedral a mostrar o teu orgulho em pertencer a esta grande e forte família que é o Benfica.

Dar a volta por cima depende tanto de nós quanto da equipa.

O que vais fazer?

Afinal se é para ir apoiar o benfica porque temos de ir visitar-te a casa?  :ashamed:

raaf10

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 09:21
Citação de: BenfiquistaRSA em 28 de Novembro de 2008, 09:19

Nestas horas é que se vê....
:clap1:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Mirandês

Em Trás os Montes ainda não há auto estradas.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas apoio sempre o SLB....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: