CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

ForçadoBloqueio

Citação de: nucleopn em 01 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2008, 23:43
E ninguém reparou no árbitro a festejar o golo do Setubal com os jogadores???? Dá para ver numa das repetições!!! Já aqui tinha dito que esta era a útlima tentiva de fazer parar o Benfica porque este faz sempre o trabalhinho bem feito...e de forma descarada! Viu-se bem também no ano passado....este Vasco e o Elmano são peões do sistema! Os outros são apenas tão "fanáticos" como nós....

tas a gozar

onde deu isso

Na RTP claro! Quem gravou veja já no final do jogo quando estão à espera das entrevistas do flashinterview! Vê-se o árbitro a dar uma palmada nas costas do Sandro todo contente....

Sailing

E continuamos a não chegar ao 1º lugar ... continua a saga e vemos os outros aproximarem-se... mais um jogo que foi uma lástima... e o Quim hj enterrou tudo, de facto começo a ter dúvidas que seremos campeoes o que é mau... desilusao e vao 2 seguidas em 5 dias.

Fui apanhar um frio do caraças e estes gajos fazem esta merda...

dvf

Eu estive lá a ver o jogo. Grande frio e grande azia. Obrigado Quim.

JPauloSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
E ninguém reparou no árbitro a festejar o golo do Setubal com os jogadores???? Dá para ver numa das repetições!!! Já aqui tinha dito que esta era a útlima tentiva de fazer parar o Benfica porque este faz sempre o trabalhinho bem feito...e de forma descarada! Viu-se bem também no ano passado....este Vasco e o Elmano são peões do sistema! Os outros são apenas tão "fanáticos" como nós....

tas a gozar

onde deu isso

Na RTP claro! Quem gravou veja já no final do jogo quando estão à espera das entrevistas do flashinterview! Vê-se o árbitro a dar uma palmada nas costas do Sandro todo contente....
Eles estavam era a rirem-se do frangalhão do QUIM

Semper Fidelis

jogámos sem Luisao, Aimar e Léo tudo jogadores que lá fazem falta
O Nuno Gomes foi poupado...
O Quim está doente daquela cabeça...
Suazo precisa de 30 remates para fazer um golo!
Cardozo passou a 2ª opção qdo deveria ser sempre 1ª e está desmotivado.
O Di Maria tb acho que está lesionado...
O Jorge Ribeiro é uma nódoa e acerta um passe em cada 3...
O Sidnei é capaz do melhor e do pior e tem sido o pior o que tem feito ultimamente...
O Yebda tb falha muitos passes...
O Reyes sózinho tb não aguenta e parece estar pior que no início da época...
O Katsouranis tb está muito irregular...
O Maxi, o Miguel Victor, o Ruben Amorim e mesmo o Carlos Martins têm sido surpresas pela positiva mas é pouco!

contra o Marítimo espero ver uma equipa diferente:

MORETTO
MAXI PEREIRA
LUISÃO
MIGUEL VICTOR
DAVID LUIZ
CARLOS MARTINS
KATSOURANIS
RUBEN AMORIM
REYES
NUNO GOMES / AIMAR
CARDOZO

Borsalin

FALTA ESTOFO DE CAMPEÂO!

E penso que falta estudo dos erros de jogos anteriores. Continuamos a cair nos mesmos erros!

L3GEND

Citação de: Redady em 01 de Dezembro de 2008, 23:10
Citação de: BrSlb em 01 de Dezembro de 2008, 23:07
Inacreditável! Ai Joaquim, Joaquim, Joaquim...
Por culpa de um frango de todo o tamanho, lá se vai a liderança..
O Benfica no geral até fez uma boa exibição e claramente criamos oportunidades suficientes para ganhar o jogo tranquilamente..Mas quando se dá tanto a bola ao adversário depois de estarmos em vantagem, e com o Quim a oferecer golos fica díficil..
A gestão de resultado do Benfica já anda mal á ANOS!! Já era altura de mudar a mentalidade não?!
Sempre que podemos passar para a frente, invariavelmente caimos..simplesmente não sabemos lidar com a pressão..

Neste caso é mais grave porque para lá disso deu-se de bandeja 2 pontos aos adversários!

Ora lá está..E também acho inacreditável como o Sandro não vai para a Rua no lance, em que o nosso golo é "anulado"..Primeiro aquela entrada por si só já devia ser vermelho directo porque não há intenção de jogar a bola, ainda para mais tendo ele já um amarelo nem sequer ver o segundo é algo vergonhoso..Isto já não é caso de corrupção ou não..os árbitros por e simplesmente são MUITO, mas MUITO MAUS!

Da_Vinci

Dos piores dias que eu tive na Luz...... quase que a lagrima saltava cá para fora! Todo o fim de semana a sonhar... e depois isto! aiaiaiai  :cry2: :cry2: :cry2:

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:49

tas a gozar

onde deu isso

E O PIOR É QUE CERTOS JOGADORES DO BENFICA TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE O ARBRITO DURANTE 75 MINUTOS...TMB N DEVIAM QUERER QUE O BENFICA GANHA-SE. :whistle2:
VAMOS SER EXIGENTES PORRA,ISTO N É O SBORDING!!!!!!! >:(

E O QUE É FACTO É QUE O NOSSO ADVERSARIO JA SO DEPENDE DE SI PARA CHEGAR AO 1ºLUGAR.
CONTINUEM COM PANINHOS QUENTES E DAQUI A POUCO SOMOS NOS QUE ESTAMOS A 4 PONTOS E A LAMENTAR MAIS UM ANO PO GALHEIRO...E COM ESTE PLANTEL.
EXIGENÇIA+TRABALHO+RAÇA+ATITUDE+VONTADE DE GANHAR=CAMPEAO
SO NOMES N CHEGA,SO SABER FALAR N CHEGA,DESCULPAS N CHEGA... >:(

Sousa_slb

sempre a perder pontos fim no fim de jogos

será k n aprendem?

TROFAS

O 2º golo do Setúbal é marcado de fora da área...  :tickedoff:

Pirex21

Má arbitragem e ponto final.
Mas não me vou deixar convencer que perdemos por causa do árbitro.
Perdemos porque as nossas "vedetas" só estão dispostas a esforçar-se durante um quarto de hora.
Alguém viu os primeiros 15 minutos da 2ª parte? Quem joga assim e não ganha é malandro e não merece vestir a camisola do Benfica. Os lagartos também lhes viram ser anulado um golo e, que eu saiba, ganharam sem espinhas.
Que adiantam as tácticas e o talento quando não há espírito e vontade?

Semper Fidelis

O árbitro a festejar o golo do Setúbal? ora mostra lá essa...é que essa é nova para mim...

JPauloSLB

Estou farto de ver a repetição do 2º golo do setubal, e é incrivel como o Quim não consegue defender aquilo... é inadmissivel!!  :disgust: