CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

avo maltine

patriarca

Não podemos escamotear isto, perdemos Graças à ARBITRAGEM, que foi NOJENTA e ao Guarda-REDES de nome QUIM, que também está um DESASTRE e depois o Benfica e os Benfiquistas é que sofrem. Ou há coragem e chamar ás COISAS pelos seus nomes senão arrumem as botas e deixem o circo passar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2008, 00:34
é tao triste e revoltante fogo :cry2:

Triste e revoltante é continuarmos a permitir que bandidos destes nos apitem, isso é que é triste e revoltante! Sem fazer nada!!!!!!!! Já sabia que se ia passar isto! Na semana que antecedeu o jogo fiz questão de alertar para isso porque sei que este faz tudo para beneficiar o seu PORTO! Mas nós continuamos a permitir....tudo bem!

Bem-vindo ao Benfica!

SeN$hi

Citação de: Benfiquismo em 02 de Dezembro de 2008, 00:45
Citação de: mrfalcon em 02 de Dezembro de 2008, 00:21
eu acho que o problema é que os apoiamos demasiado...

se saíssem dos jogos com as orelhas bem quentes sempre que fizesem merda se calhar andavam mais espertos... mas não!

estes meninos mimados têm que ser metidos na linha... por exempo: desafio os benfiquistas a partir a tromba a algum jogador que se atreva a ir prá noite hoje! temos que ser respeitados. chega de palhaçadas... chega de sermos bombos da festa! já cansa!
Para a noite? Vao mas é para a cama que amanha os adeptos que forem ao Seixal tratam de lhes dizerem umas boas com educação espero

Educaçao sempre como por exemplo "Ó senhor Quim se nao for pedir muito podia ir para o CRL???"

Assim??

Toribas

Tou mais fodido hoje do que fiquei na quinta-feira!

nsalta

Custou-me muito mais este jogo que o do Olympiacos, talvez porque neste foi uma machadada inesperada enquanto que no Olympiacos fomos sendo cozinhados ao longo do jogo.

Estou completamente de rastos.

Imperador83SLB

Citação de: lampiao69 em 02 de Dezembro de 2008, 00:05
Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:55
Citação de: Imperador83SLB em 01 de Dezembro de 2008, 23:49
Citação de: nucleopn em 01 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2008, 23:43
E ninguém reparou no árbitro a festejar o golo do Setubal com os jogadores???? Dá para ver numa das repetições!!! Já aqui tinha dito que esta era a útlima tentiva de fazer parar o Benfica porque este faz sempre o trabalhinho bem feito...e de forma descarada! Viu-se bem também no ano passado....este Vasco e o Elmano são peões do sistema! Os outros são apenas tão "fanáticos" como nós....

tas a gozar

onde deu isso

E O PIOR É QUE CERTOS JOGADORES DO BENFICA TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE O ARBRITO DURANTE 75 MINUTOS...TMB N DEVIAM QUERER QUE O BENFICA GANHA-SE. :whistle2:
VAMOS SER EXIGENTES PORRA,ISTO N É O SBORDING!!!!!!! >:(

E O QUE É FACTO É QUE O NOSSO ADVERSARIO JA SO DEPENDE DE SI PARA CHEGAR AO 1ºLUGAR.
CONTINUEM COM PANINHOS QUENTES E DAQUI A POUCO SOMOS NOS QUE ESTAMOS A 4 PONTOS E A LAMENTAR MAIS UM ANO PO GALHEIRO...E COM ESTE PLANTEL.
EXIGENÇIA+TRABALHO+RAÇA+ATITUDE+VONTADE DE GANHAR=CAMPEAO
SO NOMES N CHEGA,SO SABER FALAR N CHEGA,DESCULPAS N CHEGA... >:(

ora ai esta crl ate q enfim q aparece de vez em quando aluem que vê a  realidade caracter rigor mentalidade é preciso palhaços e palhaçadas nao obrigado

ESTA NA ALTURA DOS BENFIQUISTAS VOLTAREM A TER A CULTURA DE EXIGENÇIA QUE FEZ DESTE O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL. :metal:

SLBCARLOS

isto fui bem pior k quinta feira fiquei fodido mas pensei k se foda a uefa, agora e so concentrar nos titulos nacionais para ficar mais tranquilo.  depois sexta a ver o leixoes ja tava fodido em ver esses peixeiros a ganhar e quando o naval empata fiquei contentissimo andei feliz todo fim de semana a pensar k hj contra o setubal em casa iamos saltar pra o primeiro lugar e depois fui o k se viu mais um jogo sofrivel mas depois demos a volta e voltamos ao sofriemento. naquele canto fiquei convencido k ia haver merda depois vejo os jogadores a cortarem a bola e olhei para lado a falar com umas pessoas amigas quando olho para a tv vejo o quim de joelhos ate me cairam os co**oes.  so disse puta k pariu o setubal empatou, tenho a certeza k fui um frango do quim, depois mostra a repeticao e vejo o gajo do setubal a rematar com um pontape de bicicleta e o quim a deixar entrar aquele balao. foda-se la o krlho entao ai e k fiquei..............................................................  
INACREDITAVEL.

patriarca

As Imagens não mentem, o Arbitro actuou desde o principio ao fim, com um único propósito PREJUDICAR O BENFICA e certamente que essas ordens todos sabem de onde são emanadas e qual o seu objectivo. É claro como a água, o SISTEMA continua mais activo que NUNCA !!! Até Quando?????
Os irresponsáveis por estas situações, não olham a meios para atingir os seus objectivos e aí está, mais uma delas que até parece SURREALISTA !!!!

Jonydobenfica

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2008, 00:53
Tou mais fodido hoje do que fiquei na quinta-feira!

tb eu caralho fds
todos os anos e mesm merda podemos chegar ao 1º mas nunca chegamos

Jonydobenfica

Golden

estou com uma puta de dor de cabeça quem nem vos conto..

tudo por causa do quim..

la vou andar mais uma semana com as candeias às avessas

Josh

Mas que merda foi esta??????? :disgust:

Fiquei completamente putrificado de raiva, custa-me ver o meu Benfica deitar 2 pontos para o lixo desta maneira, é muito dificil de digerir este resultado, ainda para mais com um golo nos descontos.

Amanhã vai ser um dia dificil para acordar, o primeiro pensamento vai ser para lembrar este desastre que aconteceu hoje.

Jakub

Somos mesmo uns tipos porreiros...

Como diria o nosso grande Presidente: "Podemos não ganhar nada, mas na simpatia somos Campeões!"

AG