CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

josantiago

Veremos se aproveitamos. Temos um historial de não aproveitar...

Gigante

Citação de: josantiago em 29 de Novembro de 2008, 01:24
Veremos se aproveitamos. Temos um historial de não aproveitar...
pois... isso é que me preocupa, e depois o pessoal começa logo antes do jogo a dizer que vamos para 1º, que ninguem nos tira do 1º lugar, etc... Acho que deveria gaver mais calma

HugoCastro

A nossa época decide-se na segunda-feira. Se depois da derrota não conseguirmos recuperar e alcançar o 1º lugar então acho que vamos ter muitas dificuldades pela frente.

cwally

Citação de: HugoCastro em 29 de Novembro de 2008, 01:29
A nossa época decide-se na segunda-feira. Se depois da derrota não conseguirmos recuperar e alcançar o 1º lugar então acho que vamos ter muitas dificuldades pela frente.
Claro que é importante ganhar mas vamos lá ter calma. É só mais um jogo de um longo campeonato...

ricardof

Citação de: cwally em 29 de Novembro de 2008, 01:36
Citação de: HugoCastro em 29 de Novembro de 2008, 01:29
Claro que é importante ganhar mas vamos lá ter calma. É só mais um jogo de um longo campeonato...

Dadas as circunstâncias este jogo vais ser bem mais do que "só mais um jogo de campeonato". Têm que marcar uma posição e recuperar a confiança dos adeptos. Psicologicamente é um jogo crucial.

molotov

Espero por uma grande resposta do Benfica depois do que aconteceu, atingir o primeiro lugar, e o mais importante, provar que temos capacidades para manter-nos nesse posto, no nosso posto!

vcart31

Eu Por Mim Jogaria Com

Moreira

M. Pereira            Luisão(M. Victor)    Sidnei    J. Ribeiro

Katsouranis

Carlos Martins                Aimar(R. Amorim)

Suazo                                                                   Reyes

Cardozo

um 4-3-3 com um trinco apenas e duas motas nas alas e um verdadeiro matador na frente, não custa nada, basta que o sr. quique flores deixe de ser burro que nem uma porta e deixe as invenções para o P. Bento ou o Jesualdo...

Mauritânio

Mauritânio

Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 01:52
Eu Por Mim Jogaria Com

Moreira

Katsouranis

Cardozo

um 4-3-3 com um trinco apenas e duas motas nas alas e um verdadeiro matador na frente, não custa nada, basta que o sr. quique flores deixe de ser burro que nem uma porta e deixe as invenções para o P. Bento ou o Jesualdo...

à uns tempos atrás "quase" todos keriam o d.luiz i sidnei a centrais agora já é o m.vitor. o ke um jogo faz. ::bater::

vcart31

Citação de: Mauritânio em 29 de Novembro de 2008, 02:10
Eu Por Mim Jogaria Com

Moreira

Katsouranis

Cardozo

à uns tempos atrás "quase" todos keriam o d.luiz i sidnei a centrais agora já é o m.vitor. o ke um jogo faz. ::bater::

Obviamente que o D. Luiz mais cedo ou mais tarde será titular no benfica, até porque na minha opinião é o melhor central do benfica, mas vem de um ano de paragem praticamente, não podemos estar a lançar um jogador assim ás feras sob pena de podermos matá-lo psicologicamente, o David tem de entrar progressivamente na equipa e não de repente como foi com os resultados à vista... os treinadores do benfica têm de ser mais inteligentes na gestão dos jogadores...

rastilho

Golden

Citação de: rastilho em 29 de Novembro de 2008, 02:19
Citação de: QuiqueFlores em 28 de Novembro de 2008, 23:13
se nao morasse a 240 km ate ia

Eu moro a 997 km e vou lá estar....

irra vens de onde?

desde ja o meu cumprimento benfiquista.   Se quiseres beber umas jolas antes do jogo é só dizeres :)

Mauritânio

Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 02:15
Citação de: Mauritânio em 29 de Novembro de 2008, 02:10
Eu Por Mim Jogaria Com

Moreira

Katsouranis

Cardozo

Obviamente que o D. Luiz mais cedo ou mais tarde será titular no benfica, até porque na minha opinião é o melhor central do benfica, mas vem de um ano de paragem praticamente, não podemos estar a lançar um jogador assim ás feras sob pena de podermos matá-lo psicologicamente, o David tem de entrar progressivamente na equipa e não de repente como foi com os resultados à vista... os treinadores do benfica têm de ser mais inteligentes na gestão dos jogadores...
i não tá a ser feita uma boa gestão de jogadores????