CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

diabo1989

O jogo da subida ao 1º lugar para ser nosso até à 30º jornada.

BENFICA, RUMO AO TÍTULO  :flagglorioso:

zepsil

O Benfica como é óbvio teria de jogar na segunda-feira, visto jogar na quinta. O que mais me "funde" os neurónios é o Bnefica jogar às 20:30 e o Porto às 18:30. Porquê não joga o Benfica às 18h30?

É por causa da RTP? O que vai acontecer é o jogo ser transmitido pela RTP e a Sporttv tb transmitir como aconteceu no Sporting-Leixões. Tomem atenção a isto que vos digo!.

Fondããããse ... mas mesmo assim lá estarei.

Thunderboy

Quero estar em primeiro lugar até ao fim da 1º volta. :)

TM29

E sempre se vai fazer a tag do viva ao choco abaixo o golfinho?

Thunderboy

esta possivel vitoria do setubal vem em má altura. Logo quando na jornada segunte joga connosco.

Shoky

O Setubal ganhando vem mais desafogado à Luz...o que eu acho...positivo!

DD

Citação de: zepsil em 24 de Novembro de 2008, 21:31
O Benfica como é óbvio teria de jogar na segunda-feira, visto jogar na quinta. O que mais me "funde" os neurónios é o Bnefica jogar às 20:30 e o Porto às 18:30. Porquê não joga o Benfica às 18h30?

É por causa da RTP? O que vai acontecer é o jogo ser transmitido pela RTP e a Sporttv tb transmitir como aconteceu no Sporting-Leixões. Tomem atenção a isto que vos digo!.

Fondããããse ... mas mesmo assim lá estarei.

Porque será? Porque as 18:30 os porcos conseguem melhores receitas do que se o jogo for as 20:30, e como quem manda é o Quim Oliveirinha, quem joga a essa hora é o Benfica.Tão simples como isso...

Para alem disso, o Benfica não tem jogos adiados para descansar e preparar jornadas europeias, mas isso a comunicação social corrupta cala-se e abafa o caso...Nem Salazar fazia melhor...INACREDITAVEL

VanBasten

Hay que salir a ganar, para encarar o 4 jogos seguintes (Marite, Nacional, Braga, Belenenses) com mais confiança. Depois, mais 2 joguitos teoricamente acessiveis (Trofense, Rio Ave) para repirar fundo, para então sim, arrancar para o titulo (Porto, Paços, Smerding,Leixões). Vamos ter um Dezembro/Janeiro quente.

Afonso

Shoky

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2008, 21:55
Hay que salir a ganar, para encarar o 4 jogos seguintes (Marite, Nacional, Braga, Belenenses) com mais confiança. Depois, mais 2 joguitos teoricamente acessiveis (Trofense, Rio Ave) para repirar fundo, para então sim, arrancar para o titulo (Porto, Paços, Smerding,Leixões). Vamos ter um Dezembro/Janeiro quente.

Porra... ::bater::
Ìa caindo da cadeira...

Dudek

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 21:50
O Setubal ganhando vem mais desafogado à Luz...o que eu acho...positivo!

totalmente de acordo!

Saviolafication