CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

xtr

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 22:00
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2008, 21:55
Hay que salir a ganar, para encarar o 4 jogos seguintes (Marite, Nacional, Braga, Belenenses) com mais confiança. Depois, mais 2 joguitos teoricamente acessiveis (Trofense, Rio Ave) para repirar fundo, para então sim, arrancar para o titulo (Porto, Paços, Smerding,Leixões). Vamos ter um Dezembro/Janeiro quente.

Porra... ::bater::
Ìa caindo da cadeira...

já bati na madeira essa palavras não nos deram muita sorte :o

pedriouf

Vou estar em voo durante o jogoo ... PORRA !!

Q o nosso Benfica ganhe caragooo ... custa-me tanto falhar um jogo do Benfica na Luz pah !!

Thunderboy

eu acho que se eles ganham confiança pode ser mau, visto poderem complicar o jogo mais do que deviam e podermos sofrer mais do que os benfiquistas aguentam.

pedriouf

Citação de: thunderboy em 24 de Novembro de 2008, 22:24
eu acho que se eles ganham confiança pode ser mau, visto poderem complicar o jogo mais do que deviam e podermos sofrer mais do que os benfiquistas aguentam.
Aguentaaaa coraçãoooo ...

PS: O coração benfiquista aguento tudoo pahh !! É de ferro isto ...

Thunderboy

um adepto benfiquista que sofra do coração na pensa da mesma maneira pedriouf.

FAntunes

sei pelo menos duma pessoa que o benfica matou... mas já era velhinho...

ScorpiO

Superga1949

No20__

Porque é que somos sempre os últimos e a más horas?

fmb

vai ser um jogo bem dificil, até porque em casa a equipa não tem entrado sempre concentrada!!! alem do mais, o Setubal contra nos da ate o esqueleto para ganhar; ainda mais agora com meia equipa dos corruptos!!!
tem de ser para ganhar, até porque vem aí um ciclo terrivel!!!

Jakub

Tristeza do caralho...

Epá à Segunda-Feira, e não podia ser a outra hora? Esquecem-se que a malta trabalha ou Estuda à semana?

Continuem assim...eu aplaudo! Tiram-me logo as dúvidas e o bichinho de ir...

É triste.

RedStar1982

Citação de: FAntunes em 24 de Novembro de 2008, 22:37
sei pelo menos duma pessoa que o benfica matou... mas já era velhinho...

Morreu pelo Benfica querias tu dizer... :ashamed:

AG

O futebol está podre. Depois dizem que não há adeptos. Fico-me por aqui.

coelho_slb

Jogo sendo a 1 dia feriado bem k podia ser um bocadito mais cedo..tipo 19horas ficava bastante bem..mas já k é a esta hora lá tarei a esta hora  :dance:

BENFICAAAAAAAAAAAa :flagglorioso: :flagglorioso: