CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

S-Line

Obrigação de ganhar e começar a pensar unica e exclusivamente na Liga e na Taça.....
Não há espaço para ressacas
resultado da tragédia grega....estádio ás moscas e exibição de merda

Chefe

Medo...

Vai ser tremido, como têm sido esmagadoramente os jogos do Benfica, principalmente em casa... espero ao menos ganhar.

Jorge.P_

é para cima destes merdas e jogar à BENFICA caralho!

atitude, raça, intensidade... o resto ( qualidade) esta la!

PA CIMA DELES :metal:

Meio_metro

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2008, 23:14
Obrigação de ganhar e começar a pensar unica e exclusivamente na Liga e na Taça.....
Espero bem que não!!

e o estádio tem que estar bem composto como sempre!!

NUNCA SE ESQUEÇAM UEFA É UEFA, CAMPEONATO É CAMPEONATO!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2008, 23:22
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2008, 23:14
Espero bem que não!!

e o estádio tem que estar bem composto como sempre!!

NUNCA SE ESQUEÇAM UEFA É UEFA, CAMPEONATO É CAMPEONATO!!

Pois, mas eu sem dúvida ia ver o jogo, implicando isso chegar ao Porto às 5h da manhã e tendo aulas às 08h. Como é lógico, o cenário não está para sacríficios. Eu adoro o Benfica, mas... há limites, e a minha saúde ainda vem primeiro. É natural que o pessoal que ia fazer sacrifícios agora pense duas vezes..

patriarca

Vai ser muito dificil, sair de uma Exibição-DERROTA destas e ir jogar bem e ganhar não é facil, mas esperemos que tudo não passe de um mau momento/Jogo e que tudo volte à normalidade. Só se espera é que eles com o Setúbal Joguem Futebol, suem as camisolas, mesmo que a temperatura esteja negativa e que no final o resultado seja positivo.

fmb

vai ser muito fodido... vamos lá ver como se reage a uma tragédia destas!!! ainda por cima em casa, a malta entra ainda mais apatica!!!

Meio_metro

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2008, 23:27
vai ser muito fodido... vamos lá ver como se reage a uma tragédia destas!!! ainda por cima em casa, a malta entra ainda mais apatica!!!
Espero que bem!!

espero um reacção em grande como já tivemos varias na historia!!

Força Benfica!!

patriarca

NA 2ª. FEIRA (01dez08), TODOS (OS QUE PODEREM) AO ESTÁDIO APOIAR O BENFICA. A TRISTEZA É COMO A DOENÇA, NÃO PASSA DE UM DIA PARA O OUTRO, MAS TEMOS QUE APOIAR.

Redady

Citação de: fmb em 27 de Novembro de 2008, 23:27
Espero que ganhem e que tudo façam para que seja expressiva a vitória, caso contrário, começamos a entrar na «espiral derrotista» e, isso é a última coisa que espero não ver acontecer!
Vamos ganhar certamente! :metal:

Shoky

Já está inamovivel...eu já só respiro setubal...
Vamos ganhar bem crl...eu acredito!

O Setubal em 2005 levantou-nos com um 4-0...a fazer esquecer o 0-3 de Estugarda...para quê mudar a história?

Força Benfica!

coelho_slb

Tudo a Luz esta segunda-feira!!! os Chocos vão pagar a fatura...Força Benfica  :slb2: E é para ir para apoiar Rumo ao TITULO!!!!!

red_label

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2008, 23:34

O Setubal em 2005 levantou-nos com um 4-0...a fazer esquecer o 0-3 de Estugarda...para quê mudar a história?

Força Benfica!

Exacto....

Já estou preparadinho!

E vou mais longe, joga o Luisão e vai dar umas casas!

Deus Ex-Machina

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2008, 23:39
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2008, 23:34

Força Benfica!

Exacto....

Já estou preparadinho!

E vou mais longe, joga o Luisão e vai dar umas casas!

e acho muito bem. com a crise do sub prime à muito pessoal sem casa...

Imperador83SLB

QUIM

MAXI                              LUISAO                         D.LUIS                                    LEO

KATSO

AMORIM

AIMAR                                         REYES

SUAZO

CARDOZO

:metal: