CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

oZaLaN

Citação de: força benfica em 30 de Novembro de 2008, 15:52
Citação de: oZaLaN em 30 de Novembro de 2008, 15:47
Estádio da Luz cheio para o assalto ao 1º lugar!!   :coolsmiley:

cheio? acho k nao INFEZLIMENTE!!!!

Pois tambem sei que não, mas pode ser que se ficarmos la' em cima Segunda o estádio comece a encher regularmente  O0

força Benfica

Citação de: oZaLaN em 30 de Novembro de 2008, 15:54
Citação de: força benfica em 30 de Novembro de 2008, 15:52
Citação de: oZaLaN em 30 de Novembro de 2008, 15:47
Estádio da Luz cheio para o assalto ao 1º lugar!!   :coolsmiley:

cheio? acho k nao INFEZLIMENTE!!!!

Pois tambem sei que não, mas pode ser que se ficarmos la' em cima Segunda o estádio comece a encher regularmente  O0

ya,amanha so a vitoria interressa!!
ps: força vitoria logo!LOL! SO HOJE!

AX

TAL COMO JA FORA DITO, "ESTA NA HORA DE MUDAR A PAGINA!!!"

CARREGAA BENFICAA!!!!!!!!!!!!!!

SLB 1904

Uma situaçao que n percebo.. segundo uns o Mantorras nao treina com a equipe.. mas joga ao serviço do Benfica pra intercalar.. em que é que fikamos..

O Mantorras ja está recuperado ou n??!!

Fiko agradado com o seu regresso aos convocados.. neste momento o Benfica precisa um pouco da fantasia do Mantorras..

FORÇA MANTORRAS, FORÇA BENFICA.....  RUMO AO 1º LUGAR!  :flagglorioso:

SLB 1904

La estarei no sitio onde melhor se vê um jogo.. 3 Anel  :tonge:

força Benfica

peter_slb

Citação de: SLB 1904 em 30 de Novembro de 2008, 16:04
Uma situaçao que n percebo.. segundo uns o Mantorras nao treina com a equipe.. mas joga ao serviço do Benfica pra intercalar.. em que é que fikamos..

O Mantorras ja está recuperado ou n??!!

Fiko agradado com o seu regresso aos convocados.. neste momento o Benfica precisa um pouco da fantasia do Mantorras..

FORÇA MANTORRAS, FORÇA BENFICA.....  RUMO AO 1º LUGAR!  :flagglorioso:

ele treina com a equipa, mas nas últimas semanas fez pelo menos 2 viagens de promoção do clube no estrangeiro e com isso falhou vários treinos, foram situações que, na altura, não me causaram particular estranheza porque pensava que ele, pelo menos por enquanto, era carta fora do baralho, agora já acho isto um bocado de amadorismo, se ele conta para o Quique não tem nada de faltar a treinos por causa de viagens desnecessárias, senão conta para o Quique não percebo porque é convocado.

SLBCARLOS

FORCA BENFICA  vamos ganhar 4-0  golos de  suazo, c.martins, cardozo e mantorras

Afonso

Palavras de Quique :

as familias devem permanecer unidas nos momentos dificeis, isto diz-vos alguma coisa?

Rei

kingofgod

Solid

Rumo ao primeiro lugar!

Quim
Maxi Pereira
Sidnei
Miguel Vítor
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Rúben Amorim
Reyes
David Suazo
Óscar Cardozo

Rei

Citação de: kingofgod em 30 de Novembro de 2008, 16:26
Só espero um ambiente idêntico ao de Coimbra!  :flagglorioso:

Naaaaaa...
Eu espero um ambiente melhor, o de Coimbra foi um ambiente de um jogo fora, eu quero um ambiente em que os jogadores se sintam em casa,um ambiente diferente, o mitico ambiente da luz..que o INFERNO volte :flagglorioso: