CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

RogerioS

Que bonito é marcar faltas só para um lado!
Os jogadores estão lentos e perdem jogadas por indecisões parvas!

SeN$hi

Citação de: PE85 em 01 de Dezembro de 2008, 21:29
atitude de merda é certo...mas sou só eu k vejo fora de jogo no golo do setúbal?! ele ta adiantado em relação aos defesas todos..

Infelizmente és :ashamed:

Xoguhx

Pois é meus amigos!

começo a ouvir é sempre aa mesma merda!

e é verdade fg! os gajos do porto e scp dizem " o benfica n tem organizaçao nem um esquema regular" vao ganhando mas depois vao perder" é o pior dos grandeS"

o que que eu posso responder a isto! se ate eu começo a acreditar que é verdade! temos suazo aimar reyes cardozo etc jogadores de topo! e pa que, para tarmos ao nivel dos outros? deviamos estar muito a cima

sinto me mal  :slb2: :slb2: :slb2: mas é sempre a sofrer

| João |

Eu, ao contrário do resto das pessoas, gostei da 1a parte.
Seguramente (ou talvez näo) marcaremos 3 na segunda parte.
Suazo, Maxi, Cardozo

Raquel13

Special_Red

Comprem mas é um guarda-redes de jeito já em Janeiro!!!!
Se vier só para o final da época já vai ser tarde demais

Redady

Mês após mês, pediu-se tempo, mais tempo, e chegámos a Dezembro, a UEFA foi vergonhosa e o Campeonato temos tido sorte no azar dos outros.
convém ganhar este jogo, já nem digo por causa do 1º lugar, é mais pelos outros, porque se perdemos, aproximam-se e nós, com um guarda como o Quim e um def. como o Ribeirito, é sorte a mais estarmos onde estamos!

Volta Leo, e volta Moreira para ver se isto melhora!

LeoG

com defesa assim não há guarda-redes que resista, quim está claramente abaixo do seu momento de grande forma. Com moreira e moretto no plantel há que equacionar dar-lhe um descanso, sobretudo psicológico. Nas alas continuamos a ter um problema - reyes não tem ninguém que lhe possa tirar o lugar, maxi e jorge ribeiro não têm de momento qualquer alternativa. eu já nem falo da desmotivação causada por essa falta de concorrência, é triste não termos alternativas em caso de lesões, necessidade de jogadores com características diferentes, seja o que for. É algo estrutural. há pouco li aqui que alguém pediu o balboa. Eu entendo, chama-se fé; é um jogo em que é preciso ter fé que um balboa entra como suplente e decide por fim mostrar-se a sério, revolucionando completamente o jogo. É bom ter fé, seja no balboa, seja no pai natal.

RedDemon

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 21:27
sou só eu achar que até estamos a jogar bem, com excepção destes ultimos 5 min em que falhamos imensos parvos? para já tou a gostar, pena a merda do azar e alguma falta de jeito a finalizar! o Setubal que puta de mija..mas é futebol! 2º parte vitória é nossa!
Começamos a jogar bem a partir dos 20 minutos mas alguns jogadores não estão a defender bem nem bem colocados em campo.Estão a deixar muitos espaços na esquerda principalmente, quantas vezes vimo0s o Sidnei a fazer o que devia fazer o J. Ribeiro, muito por culpa de Reyes que não ajuda nada na defesa.

marcosantos

Eu acho que faz falta o Yebda no meio campo, é mais combativo e é preciso raça e lutar pelas bolas ...
Hoje não estou muito confiante para este jogo, espero que esteja enganado.

Toribas

Arel

Citação de: raztilho em 01 de Dezembro de 2008, 21:29
Citação de: foxto em 01 de Dezembro de 2008, 21:25
Daqui a 1 hora ,todos os que agora criticam vão cantar odes de alegria. É mesmo tipico de adeptos sem chama, só vivem de criticas.

x2! Esperem pelo final do jogo e depois sim, façam as criticas. Calma...

Nem que ganhe 5-1 este quim sempre foi e sempre será uma merda..

Xoguhx

Citação de: Patrick_slb em 01 de Dezembro de 2008, 21:31
o Benfica vence 2-1 ou 3-1 vereis !

lol se sim eu darei te os meus parabens no final do jogo

palma_86

EU SÓ QUERO QUE REPAREM NUMA COISA:

A ATITUDE DO QUIM NA ALTURA DO GOLO! A MANEIRA COMO ELE DEPOIS DE DEFENDER REAGIU! DESMOTIVADO! NÃO QUERO GAJOS DESTES A JOGAR! NÃO TÁ MOTIVADO BANCO COM ELE!

Chefe

Qualquer equipazeca vem à Luz mandar no jogo... inclusive o Penafiel...

MUDA A TÁCTICA!!!!

Sempre a sofrer.

Agora aqueles que dizem que estavam a cagar para a UEFA já perceberam porque não se pode cagar para nada, é que este Benfica tem de ganhar sempre em todos os jogos senão mentalmente é um pudim flã