CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

L3GEND

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 17:56
MAS QUE É ESTA MER..!!

V. Setúbal – FC Porto, Jorge Sousa (Porto)

Marítimo – Benfica, Artur Soares Dias (Porto)

AINDA ACHAM QUE EU NÃO TENHO RAZÃO??

Até o árbitro que vai apitar as Osgas é do Porto! Esta semana os 3 grandes vão ser apitados por árbitros da Associação de Àrbitros do Porto! Palavras para quê?

E. Amadora - Sporting, Paulo Costa (Porto)

V. Setúbal – FC Porto, Jorge Sousa (Porto)

Marítimo - Benfica, Artur Soares Dias (Porto)

SALU

Teorias e teorias e... mais teorias. :tickedoff:
Nao me vou enganar a mim proprio! Estou mesmo mt fud...! :fight:
Estofo? Nao se trata de estofo, trata-se de ambicao, exigencia e forca de vontade. A equpa ontem jogou com ambicao de subir ao primeiro lugar? Tiveram a decencia de exigir deles proprios depois de terem sido humilhados na Grecia? Tiveram forca de vontade de manter ou ampliar o resultado depois de estar a perdar com uma primeira parte de fazer adormecer? Ate me da mais pica ver os meus putos de 9 anos a jogar!
Para quem ja jogou ou joga futebol, qual e a vontade que temos antes de 1 jogo em que podemos subir ao primeiro lugar e ser lideres isolados? Nao temos vontade de comer a relva se for preciso? Estar uma semana a trabalhar para atingir determinados objectivos e depois de ter o passaro na mao, deixa-lo voar por estar a fazer mt peso? O Yebda entrou e eu pensei que fosse bom para termos mais bola e segurar o meio-campo mas saiu td ao contrario. Ate parecia q estava a fazer de proposito. A evidencia esta no facto de Suazo reclamar com o jogador por baixar-se num lance em q deveria ter ganho de cabeca e ele ainda se pos a discutir com o Suazo. Acham q Suazo quer ficar? assim? Ver o Reyes a lutar ate nao poder mais e outros a fazer merda atras de merda?
Agora vamos fazer o q em relacao ao Quim? Apoiar o jogador e dar-lhe mais provas de confianca? Ok, vamos perdendo pontos mas ao menos vamos dando provas de confianca ao jogador!? :crazy2:
Nada nem ninguem me consegue animar ate ao proximo fim de semana. Bem q poderia vir a gaja mais gostosa do mundo que eu iria estar com ela a pensar no frango do Quim fdx!

PS - Ai se fosse o Moretto...
E melhor parar de teclar que ate o meu teclado deve estar a reclamar da maneira como estou a teclar!

tripiatrik

Citação de: gigante44 em 02 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Red_Devil84 em 02 de Dezembro de 2008, 20:39
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 20:25
Citação de: Red_Devil84 em 02 de Dezembro de 2008, 20:15
Citação de: carlosasvs em 02 de Dezembro de 2008, 20:10
Citação de: Red_Devil84 em 02 de Dezembro de 2008, 20:07
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 20:00
Citação de: Red_Devil84 em 02 de Dezembro de 2008, 19:56
Citação de: carlosasvs em 02 de Dezembro de 2008, 19:38
Citação de: mar_vivo em 02 de Dezembro de 2008, 19:35
Citação de: Borsalin em 01 de Dezembro de 2008, 23:54
FALTA ESTOFO DE CAMPEÂO!

E penso que falta estudo dos erros de jogos anteriores. Continuamos a cair nos mesmos erros!

Assino por baixo!  :huh:

se o chulo do arbitro tivesse validado o golo, o resultado final tinha sido 3-2 igual a 3 pontos.
será que para ser campeão ou para ter estofo para tal , seria preciso 6 pontos???

eh verdade k o lance do terceiro golo foi grande roubalheira mas n arranjem desculpas k foi por causa do arbitro k nao ganhamos...o benfica nao ganhou por estupidez, ate pk ja n eh a primeira vez k acontece deixarem-se empatar n fim...e eh assim k se perdem campeonatos..n final estes pontos vao fzr mta falta...
como sae pode dizer que esse lance foi um roubalheira e a seguir dizer que não foi por isso que não ganhamos?!!
basta veres a maneira como sofremos o segundo golo do setubal...

mesmo a cometer o erro que cometemos, o resultado era de 3-2. ou Não???
talvez...ou melhor a historia d jogo seria diferente se o golo tivesse sido validado...eu criticio bastante os arbitros mas desta vez culpa a ekipa pelo empate..o benfica se kiser ser campeao nao pode consentir este tipo de erros...e tera de jogar bastante mais do k o k tem feito ate agr...
Era difernete garanto!!
era o 3-1 e expulsão do sandro!! eu não sei como podem achar isto pouco!!
tens razao em dizer k o arbitro errou mas isso nao eh desculpa para o benfica nao ter ganho ontem...
pois, pois... mas a verdade é que aquele lance mudava muita coisa... Nem que só o sandro tivesse ido para a rua, já mudava o rumo do jogo...
pois mas o benfica n pode chegar ao 2-1 e pensar k o jogo ja ta ganho..

Redady

Ainda aqui andam? ... tão à espera que o frango acabe de grelhar?

Golden

Citação de: Redady em 02 de Dezembro de 2008, 22:06

qual frango. ontem foi servido pato a pe(quim) para tds os benfiquistas..

>:( >:( >:( >:( >:( >:(

a13263

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 22:07

:2funny: :2funny: :2funny:

Estou a rir que é para não chorar...  :cry2: :cry2: :cry2: Nem dormi bem.

SLB 1904

Mau demais pra ser verdade.. em 90' apenas vi o Benfica jogar bem os primeiros 20' da segunda parte, de resto nada se aproveitou..

uma equipe nervosa, desispirada...

mentiria se dizesse que esperava este resultado, mas dps do Benfica ter marcado o 2º, e da forma como se desinteressou-se pela partida, dava-m a ideia que algo mau viria a acontecer..

apesar de tudo isto nada está perdido, e os 2 pontos perdidos na Luz teremos que ganha-los na Madeira!

diabo maiato

Citação de: a13263 em 02 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 22:07

:2funny: :2funny: :2funny: mais uma noite estragada!!!!!!!! >:( >:( >:(Fiquei tão triste!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:Mas também tivemos azar!!!!!!!!!!!!!!!!Continuo a acreditar!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Estou a rir que é para não chorar...  :cry2: :cry2: :cry2: Nem dormi bem.

Chefe

É verdade que temos os mesmo pontos que o ano passado, mas com menos um golo e mais cinco sofridos???

A ser verdade é mais uma prova da época que estamos a fazer...

Dudek

2   Benfica   22 pontos   10 jogos   6 vitorias   4 empates   0 derrotas   19 GM 5 GS

2   Benfica   22   10   6   4   0   18   10   

estávamos a 4 pontos do porto o ano passado!

Chefe

Citação de: Dudek em 02 de Dezembro de 2008, 23:19
2   Benfica   22 pontos   10 jogos   6 vitorias   4 empates   0 derrotas   19 GM 5 GS

2   Benfica   22   10   6   4   0   18   10   

estávamos a 4 pontos do porto o ano passado!

Então quer dizer que nós estamos pior e os outros ainda piores... Mas como os outros acabaram a 20pontos de distância e já começam a acertar... Somando aos filmes do costume no Benfica como não ter caracter para chegar ao primeiro lugar... Não digo mais nada

Shoky

E a partir da 11ª foi sempre por aí abaixo...
Os primeiros 10 jogos, estivemos bem no ano passado...mas ficamo-nos mesmo por aí!
Perdemos com o Porto na Luz...e acabou Benfica!

Este ano estamos à frente deles...e acredito que nos manteremos!

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2008, 23:21
Os primeiros 10 jogos, estivemos bem no ano passado...mas ficamo-nos mesmo por aí!

A continuar assim nao sei nao
É preciso dar um abanão a todos os jogadores mais cenas dos ultimos 2 jogos nao se podem repetir
Cambada de cagoes que nem na própria casa seguram um resultado contra o setubal

ismo

Citação de: Benfiquismo em 02 de Dezembro de 2008, 23:27

É preciso dar um abanão a todos os jogadores mais cenas dos ultimos 2 jogos nao se podem repetir

Dos últimos 2 jogos? então e os outros?

Chefe

Citação de: ismo em 02 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: Benfiquismo em 02 de Dezembro de 2008, 23:27

Dos últimos 2 jogos? então e os outros?

Só sobra Napoles em casa e meia segunda parte com o sportem...

É muito pouco...