Adeus a Simão em dezembro?

João SLB 4EvEr

Eu ouvi dizer que o Liverpool vai tentar de novo o simão em Dezembro e que não o tinh comprado da outra vez só pk o benfica não tinha tempo de comprar outro jogador para o substituir.Eu espero que o Simão fique no Benfica pk para mim o Simão ainda é o melhor jogador do Benfica!!!!

slbx

Duvido que o benfica deixe sair Simão a meio da epoca seria um erro Brutal ,no final da epoca  acho que vai sair mesmo :embarassed:

thysen

Vender Simão em dezembro seria dar um tiro no pé!! se realmente se vender simão tera de ser no final da época e para o substituir só vejo mesmo Daniel Carvalho do CSKA! exelente, não fica a dever nada!

NN_GIRL

inda hoje falaram-me desse assunto...axo k não consigo imaginar...!sinceramente espero k não...ms pronto!axo k o Simao é a grande alma daquele grupo...e sem ele...n sei n!

rac

Simão fez hoje o golo nº 70 em jogos oficiais pelo Benfica!

Acredito que já esteja entre os médios mais marcadores e mais eficazes da história do clube. Se sair em Dezembro será uma pena, porque ele tem td para continuar a fazer uma bonita história no Benfica.

Mas não se podem "cortar as pernas" aos jogadores e se a proposta for boa (na casa dos 20 milhões), o Benfica não poderá recusar segunda vez. A ver vamos...

RedSLB

Espero que o Benfica , não deixe o Simão , sair em Dezembro , se sair que saia no final da época !!!

Força Benfica

andrenet

Eu penso que o Liverpool não vai vir buscar um jogador (por 15/20 M) e dp não o poder utilizar na champs...
Para a próxima epoca já a acredito, mas que paguem bem...  :knuppel2:

João SLB 4EvEr

O simão não poderá jogar nesta champions mas poderá a judar o liverpool no campeonato e para o ano já o poderá inscrever na champions.
Deus queira que ele fique no Benfica.

RedSLB

João SLB 4EvEr ,
Eu ouvi dizer que eles (Liverpool) tavam interessados no Simão e no Joaquín (Bétis de Sevilha) , eles que levem o espanhol e deixem ficar o nosso simãozinho no Benfica .

Saudações Benfiquistas

pedriouf

epah eu ouvi dizer q o Quim vai para o Man Unt e q o Geo vai voltar para o Barça !!  :buck2:

Vá la pessoal, não inventem noticias ! Para isso ja chega o Record e essas merd*s do género. é verdadeira a noticia do interesse do liverpool em AGOSTO !! Ate ao dia d hoje so li uma x q eles queriam contratar o Simão em Janeiro .

Vá deixem d especular

Vareta

Alguem sabe aqui o que são 20 Milhões de €uros ?

Com muita pena minha, Adeus Simão !!!

Com os 20 Milhafos pagamos algumas dividas e ainda vamos buscar um bom ala esq. (ainda temos o Karaiaka)

Slbstriker

Não acredito que o Simão saia em dezembro. No fim da época, o mais provável é ele ir-se embora, mas se o venderem, que seja pelo menos a seguir ao mundial, por forma a rentabilizarem o Simão. O jogador mais provável para substitui-lo será o Robert Pires, que penso que acaba o seu contrato com o arsenal no fim desta época. No entanto, seria excelente que o Simão continuasse no Benfica, e que viesse o Robert Pires para ocupar a ala direita do ataque.

Em.

Citação de: Slbstriker em 04 de Outubro de 2005, 03:50
No entanto, seria excelente que o Simão continuasse no Benfica, e que viesse o Robert Pires para ocupar a ala direita do ataque.

Queres mais alguma coisa? Um chazinho?

VALEBEM

Penso que só sairá no final da época.
Até porque, a meio da época, o Simão já não poderá jogar pelos reds na Champions e, por outro lado, o Liverpool já não terá hipóteses de ser campeão inglês.

Preacher

Em dezembro espero ter o benfica a lutar pelo titulo e nas competições europeias! Simão não é um jogador que seja facil substituir e não vai ser em dezembro que vamos arranjar outro para o seu lugar. Para mais, o liverpool já não tem hipoteses na Premiership e o simão não pode jogar por eles na Champions. Faz sentido contratar o simão por 20 milhões??