Adeus a Simão em dezembro?

HaJa_LaDy

Eu espero que o Simão fique pelo menos até ao final da época (será dificil segurar o Simão depois do Mundial). Se sair em Dezembro (algo que acredito não passar de um boato para destabilizar o benfica) será um tiro no pé. Sem dúvida é um dos jogadores que mais admiro no benfica (será mesmo o que mais admiro, apesar de achar que temos um plantel recheado de valores) e será com muita pena que o verei partir.
Se assim for, ao menos que seja por 20 M para que nos sintamos menos prejudicados....     :'(

lampiaoz

15/20 milhões + Cissé e temos negócio... agora preferencialmente no fim da época. E a notícia parece 100% confirmada pela maior parte dos jornalistas britânicos...mas para Dezembro. :o

homemsumol

Boas,

No caso do Simão o que vai decidir se ele sai ou não é o Benfica passar a próxima fase da LC. Se o Benfica passar qual é a vantagem para o jogador de ir para um clube pelo qual não pode jogar nessa competi~ção e mesmo para o Liverpool qual a vantagem de contratar por esses valores (transferência + ordenado) um jogador que depois só pode jogar no campeonato e taças?

Agora se o Benfica for eliminado, acredito que ele possa sair em Dezembro. Senão só no fim das época.

E qto ao Cissé espero que le não venha, não pelo valor dele como jogador mas pq:

1º- Fisicamente ainda é uma incógnita e para ter um jogador a fazer só 10/15 mn por jogo já temos o Mantorras

2º_ Já viram o ego e feitio do bicho? Ainda nos arriscávamos a dar cabo do excelente balneário que existe neste momento no clube.

E PLURIBUS UNUM

Bola

Diz-se em Espanha que Simão vai para Liverpool em Janeiro e que o Benfica vai substitui-lo pelo...Duda, do Malaga.

Since1904

Sinceramente n acredito q o Simão saia já em Janeiro na re-abertura do mercado de transferências,mas q sairá no fim da época já terei poucas dúvidas e temos q estar preparados para isso...Será uma enorme perda n só dum grande jogador mas também do nosso capitão,mas penso haver jogadores no plantel à altura para envergar a braçadeira (Luisão e N.Gomes) embora eu prefira o Luisão pois apesar deter menos anos de clube penso q é um lider nato do balneário mesmo n tendo a braçadeira...E se o Simão sair é óbvio q nos teremos q reforçar c alguém para o seu lugar...O sueco do Andrelecht agradava-me muito,um tal de Willhiamsom ou qualquer coisa parecida...

Já agora se o Simão sair no fim da época quem acham q deve ser o capitão?

Nuno_SLB

Citação de: BruNN0 em 04 de Outubro de 2005, 12:05

...eu apostava no Petit, jogador que certamente vai acabar a carreira no Benfica.

o_bEnFiQuIsTa

Acho que a saída do Simão é algo que temos de começar a encarar como natural. Com um pouco de sorte, pode ser que não saia já em Dezembro.

Bola

E ainda por cima os pataratas do Liverpool andam a pedir reforços. Que fossem os adeptos ainda compreendia, agora jogadores :idiot2:. E dizem que o espanhol é tão bom como os o mouro. Bah...muito me tenho rido ás contas da goleada no domingo ;D...bem feita para não serem estupidos. O Benfica que não seja burro e peça o dobro do que pediu em Agosto... :coolsmiley:

nikas

simseramente espero k n!
para nosso bem! 8)

mas é kuase inevitavel!

jinks

Infelizmnt tb axu k vai sair :'(  :'(  :'(  :embarassed:  :embarassed:  vai costar tanto ve-lo sair..... depois dele kuaze ter prometido nunca sair do SLB  :'(  inda por cima... todos gostamos imenso dele!!!! :-\
K NERVOS PA :tickedoff:
mas como BENFIQUISTAS.... temos que entender a posiçao dele... mesmo gostando mt do Benfica.... quer jogar no Liverpool (corricolo) ... apesar d eu axar cu SLB é mT MlhR cu liverp.!!!!!!!!!! mas ponto.... temos que aceitar e continuar apoialo SEMPRE!!!!!
SIMAO SABROSA!!!!!!!!!!!=)

CorDeSang2

Como andamos a ganhar e não temos gente lesionada, a auto-flagelação tem de passar pelo "se joga bem, vai sair já amanhã"...

É pena a conversa do "volta Rui Costa!" ter acabado, sempre quebrava um bocadinho a monotonia...

Saudações irónicas.

Nuno_SLB

Citação de: CorDeSang2 em 04 de Outubro de 2005, 12:33
Como andamos a ganhar e não temos gente lesionada, a auto-flagelação tem de passar pelo "se joga bem, vai sair já amanhã"...

É pena a conversa do "volta Rui Costa!" ter acabado, sempre quebrava um bocadinho a monotonia...

Saudações irónicas.

hehe  :laugh:

giocas

Espero que a dupla VV esteja a preparar a saída de Simão, para não chegar a Dezembro ou Julho e voltar a dizer que o mercado está a nosso favor. Sei que não há muito dinheiro portanto terão que ser jogadores bons e baratos (volto a referir o nome de um jogador: Manduca). E quando digo terão, penso que o clube precisa de mais do que 1 extremo visto que Geovanni não convence. E já agora um Ponta de lança...

jinks

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Outubro de 2005, 12:08
Citação de: BruNN0 em 04 de Outubro de 2005, 12:05

...eu apostava no Petit, jogador que certamente vai acabar a carreira no Benfica.

acho que deve ser o NUno Gomes... plo amor a camisola... e pela dedicaçao... o Petit é demasiado Nervoso para ser capitao!!!!! ..... apesar de gostar mt dele!!!

REDAGUIA

O Simao tem  de ficar até o final da epoca, porque o Capitao do BENFICA nao sai no mercado de inverno (è preciso ter respeito para o BENFICA). So se o Liverpool pagar no minimo 30 milhoes de euros.

No final da epoca o Simao ja pode sair,e em grande porque fez muito para o nosso Glorioso.

Whilemsson ao o Daniel Carvalho podem ser boms substitutos.

VIVA O SIMAO, o jogador que fez voltar o BENFICA ao seu lugar.