CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Freire

Mastercard

não sei o que me aconteceu durante o sono, mas de repente surgiu um entusiasmo e uma esperança do catano, tenho um feelling que domingo quando sair do barreiros o Benfica vai sair líder do campeonato e com vantagem alargada para a dupla dos culbes merdosos...

REDMYSTERY

TM29

Quando o Sportém joga fora de portas espero tudo. Mas em relação ao Porco nao tenhas esperanças. Ha mais de 20 anos que o Vitoria nao pontua no bonfim com Porco.
Eu sou da zona e garanto-te que o jogo esta combinado e resolvido. É o preço que pagam por terem sempre 2/3 jogadores deles no plantel. Até os socios sabem dessas coisas e geralmente nao se dao ao trabalho de ir ver o jogo

anderson_c

nunca jogamos antes do Porto e do Sporting???? ... desta vez pelo menos jogamos primeiro que o leixões ... e o leixoes vai a guimaraes e vai perder .... n sei se ganhamos ao maritimo mas apesar de tudo acredito, desde que n jogue o quim, o maxi, o jorge riberio ... etc  :flagglorioso:

REDMYSTERY

Citação de: Mastercard em 02 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:18
Em que zona do estádio vão estar o NO Name Boys?

lateral norte

De certeza, então vou comprar o Bilhete para essa zona, não me enganes  :drunk:

Mastercard

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:21
Citação de: Mastercard em 02 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:18
Em que zona do estádio vão estar o NO Name Boys?

lateral norte

De certeza, então vou comprar o Bilhete para essa zona, não me enganes  :drunk:

de certeza, lol, não tenho é certeza se vendem na sede ou no estádio bilhete pra essa zona

REDMYSTERY

Mastercard

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:24
ok  :drunk: vais lá estar tmabém Mastercard?

ainda não sei, tenho cativo pra central, mas como vou apoiar o slb é provável que vá pra o peão ou pra lateral, nunca vi um jogo ao pé dos NN seria porreiro, mas tenho até domingo pra decidir se vou com a familia(peão) ou com os amigos(lateral)  :slb2:

REDMYSTERY

Citação de: Mastercard em 02 de Dezembro de 2008, 14:27
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Dezembro de 2008, 14:24
ok  :drunk: vais lá estar tmabém Mastercard?

ainda não sei, tenho cativo pra central, mas como vou apoiar o slb é provável que vá pra o peão ou pra lateral, nunca vi um jogo ao pé dos NN seria porreiro, mas tenho até domingo pra decidir se vou com a familia(peão) ou com os amigos(lateral)  :slb2:

Ok  O0 , vou desta vez com os NN apoiar o SLB  :bow2:

Mastercard

no peão também vai estar cheio de benfiquistas, apesar do resultado de hoje prevejo mais uma invasão de benfiquistas aos barreiros, sempre que lá vamos o peão fica lotado....autêntico mar vermelho e branco!!

e no Aeroporto também é de prever mais de 150 benfiquistas a espera da equipa...

TM29

Maritimo 0-2 Benfica

Cardozo aos 57 minutos de livre
Sidnei aos 82 minutos

blog benficaatemorrer

E pode ser a volta ao 4º lugar típico deste benfica dos últimos anos... Parece que andar em 1º lugar faz confusão aos jogadores que vêm para o SLB...  :bah2: