CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

anderson_c

Citação de: original em 02 de Dezembro de 2008, 15:44
nao ganhem não :whistle2:

aceitei a derrota contra o olimpiakos com magoa mas esqueci rápido mas esse empate como esta recente para ja esta encravado na garganta ...

patriarca

O Javardo do Artur tudo irá fazer para não ganharmos o jogo, isto está tudo preparado. Liga da ABERRAÇÂO PORKISTA.

Meio_metro

O Arbitro deste jogo só me vem dar toda a razão!! infelizmente!!!

O Trabalho de ontem não foi um acaso!!

Toribas

Meio_metro

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2008, 18:17
Eu acredito!! Com Quim ou sem Quim, vamos ganhar!
eu neste momento não sei nada!! depois do que vi em Guimarães e agora na luz!1 não sei se nos vão deixar!!

pcnunes

é para a vitória...

o Leixões não vai ganhar de novo...será a nossa nova oportunidade de conquistar o nosso lugar...o 1.º :dance:

Mauritânio

Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:21
é para a vitória...

o Leixões não vai ganhar de novo...será a nossa nova oportunidade de conquistar o nosso lugar...o 1.º :dance:
nós temos de nos preocupar é com os porcos

fffernas

Eu li bem?!?!...vamos ter 3 árbitros da bela cidade do porto nos jogos dos 3 grandes?!?!... :estrelas:...isto só pode ser a gozar!!!.......

banbino

para um equipa em "mini-crise" ir ao caldeirao dos barreiros convenhamos que n é o momento mais adequado.

Meio_metro

Citação de: fffernas em 02 de Dezembro de 2008, 18:23
Eu li bem?!?!...vamos ter 3 árbitros da bela cidade do porto nos jogos dos 3 grandes?!?!... :estrelas:...isto só pode ser a gozar!!!.......
estamos em portugal!! e nesta liga da vergonha vale tudo!!

odistraido

hahahahah o soares dias!! bem escolhido, afinal o benfica ainda está á frente da associação criminosa.

Toribas

Por incrível que pareça, já nada me espanta. A vergonha vai continuar até os porcos estarem em primeiro. No fim da época, marcam uns penaltis que não são, a nossa favor e lá vem a conversa do costume de "no fim de contas, todos são beneficiados e prejudicados".

Rendufas

Vamos jogar sem guarda-redes. Impossivel estar optimista.  :crazy2:

pcnunes

Citação de: Mauritânio em 02 de Dezembro de 2008, 18:23
Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:21
é para a vitória...

nós temos de nos preocupar é com os porcos
temos é que nos preocupar connosco :tonge:

Leonzo

Se o Quim estiver fora podemos aspirar a algo positivo... :whistle2: