CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

pjin1980

e ainda a algum tempo do jogo e sem saber quais os jogadores dos indisponiveis que podem passar a disponiveis eis o meu 11 p a madeira
                                                 quim(n me batam :2funny:)

maxi                                 sidnei                        luisao                                 d.luiz

katso                yebda
r.amorim                                                                                           reyes
                                       suazo                          n.gomes

Tmats

acredito na vitoria, até porque temos que ganhar. sei que vai ser dificil no maritimo e o maritimo esta a jogar bem... espero uma vitoria...

FOÇA BENFICA

Afonso

jogo ao estilo do de guimaraes, espero uma vitoria, acredito, mas este jogo não vou ver para não me enervar, o polvo está ao rubro, o boi preto está nomeado, temos de vencer contra tudo e contra todos.

inc0gnit

Citação de: ASroma em 02 de Dezembro de 2008, 23:07
aposto aqui uma bifana , como nao ganhamos !
Aposta comigo por favor... aceitas?
Vai preparando os trocos  :coolsmiley:

Lambranca

Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:47
Bifanas a esta hora da manhã???   :blah:
E com uma cerveja preta,é do melhor,CARREGA BENFICA :drunk: :bandeiraslb2:

Lambranca

Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:54
Citação de: Lambranca em 03 de Dezembro de 2008, 10:51
Citação de: Ita em 03 de Dezembro de 2008, 10:47
Bifanas a esta hora da manhã???   :blah:
E com uma cerveja preta,é do melhor,CARREGA BENFICA :drunk: :bandeiraslb2:
Bebedolas!
LOL,esqueçi-me de dizer que a cerveja preta é a zero...  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Beduas

eu vou estar no lugar do costume, na bancada maior (onde diz MADEIRA), que e pa ir controlar as cameras, assim q houver falta dura sobre o Suazo, APONTA PRA LA CARALHO!

Slatz

Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2008, 10:00
e ainda a algum tempo do jogo e sem saber quais os jogadores dos indisponiveis que podem passar a disponiveis eis o meu 11 p a madeira
                                                     Penso k jogará o Moreira
                                                 quim(n me batam :2funny:)

maxi                                 sidnei                        luisao                                 d.luiz

katso                yebda
r.amorim                                                                                           reyes
                                       suazo                          n.gomes
                                                                              Cardozo

LeandroSLB

Outro arbitro do portuense a apitar um jogo do Benfica bonito...

Andam com medo eles...

Roronoa

Moreira

Maxi                                  Luisao                         Sidnei                    David Luiz

Katsouranis         Yedba

Ruben Amorim                                                                                     Reyes

Cardozo                      Suazo

Leonzo

Roronoa

o Di Maria decerteza que não, e há dúvidas que o Aimar recupere a tempo.

Mas se estivesse em condições jogavamos com o Aimar encostado à direita, com o Katso e o Ruben Amorim no meio campo e o Reyes à esquerda.