CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Meio_metro

Vamos Ganhar!! mas temos que ganhar as duas equipas!!

logo vamos entrar logo com menos 3 em campo!!

diabinho_in_love

Meio_metro

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Dezembro de 2008, 13:33
RTP1...ao menos matam-se as magoas em casa  :bah2:
e não se tem que aturar os azuis e os verdes!!e alguns benfiquistas!!

Mastercard

Citação de: GoldenBoy em 02 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: denim em 02 de Dezembro de 2008, 23:39

pois é aí q vejo os jogos sp q vou ao caldeirao :)

os NN não vão ficar aí, aí ficam os templários, os NN ficam ao lado da Central....

S-Line

só peço ás forças divinas ao ao que tenha esse dom que não seja este fim de semana o "Navio" não se afunde como em outros anos....

Quanto ao resto...força Benfica...acordem meninos porque andam a dormir literalmente

xico_da_bezana

REDMYSTERY

REDMYSTERY

pasa

S-Line

não é por minha vontade nunca foi nem será devido ao meu benfiquismo doentio...mas vou ser sincero nas apostas desta semana aposto numa vitória do maritmerda por 2-1
infelizmente...
oxalá que ao menos a concorrencia imite o desaire

marcio80

Citação de: S-Line em 03 de Dezembro de 2008, 14:57
não é por minha vontade nunca foi nem será devido ao meu benfiquismo doentio...mas vou ser sincero nas apostas desta semana aposto numa vitória do maritmerda por 2-1
infelizmente...
oxalá que ao menos a concorrencia imite o desaire

vou guardar esta tua participação para o fim do jogo  :boxing:

S-Line

acredita não é por mal é mais um desabafo de que já viu muitas vezes este filme...o benfica ainda n tem aquela capacidade de resposta ás adversidades na sua mentalidade há décadas

SlipkMan

Eu já cheguei ao estado do ano passado, nunca sei o Benfica que vai aparecer, logo já não estou confiante da vitória antes de qualquer jogo!

diabo1989

Com este árbitro o Benfica só ganha se fizer uma boa exibição e marcar 2 ou mais golos, se não vai fazer-nos a vida negra.