CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

every time i die

receita do costume:
- vontade
- garra
- ambição
- suor
- concentração

se tivermos estes conceitos presentes do primeiro ao último minuto, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos da madeira, até porque nos resultados negativos desta época, nota-se claramente que é o que tem falhado...

Mourinho_1

mais uma jornada em q jogamos depois do porto...começo a ficar farto sinceramente..

Fundado1904

depois das ultimas exibições estou um pouco receoso para este jogo. mas uma é coisa é certa:

Os ultimos dois jogos, juntando o mérito do adversário, junta-se o dobro do demérito do benfica.

falhamos claramente por culpa própria, e não pelo facto dos adversarios serem superiores a nós.

Temos de reagir rapidamente e este jogo na madeira é decisivo!

Neste jogo ver-se-á se naquela equipa existe algum estofo, algum brio e alguma solidariedade.

Apesar de tudo acredito numa vitoria 2-1... à rasca... para não desabituar.

Imperador83SLB

Citação de: every time i die em 04 de Dezembro de 2008, 00:28
receita do costume:
- vontade
- garra
- ambição
- suor
- concentração

se tivermos estes conceitos presentes do primeiro ao último minuto, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos da madeira, até porque nos resultados negativos desta época, nota-se claramente que é o que tem falhado...

COM ISSO SAIREMOS VITORIOSOS DA MADEIRA E ...DO CAMPEONATO...E DA TAÇA. O0

Imperador83SLB

MOREIRA

MAXI                                 LUISAO                                        SIDNEI                          LEO
                                                                                                                   (d.luis na madeira)

KATSOURANIS
                                                      (ou yebda)

AMORIM
                                     (ou c.martins)

AIMAR                                            REYES

NUNO.GOMES

SUAZO

:metal:

vitor.np

eu quero querer que vamos ganhar ao Maritimo e que o Leixoes enpata com o Guimaraes,e que e esta semana que voltamos para o nosso lugar. :metal:

Bleach

mudança tactica ?
quantas entradas no onze ?
ah grande quique...jogo dificil...

nightcrowler

vai ser jogo complicado.

mudança ou não de gk? qualquer que seja a decisão, se correr mal o jogo ao gk o quique vai estar sob fogo.
ausencias de laterais esquerdos de raiz.
aimar, luisao e ngomes a voltarem agora, sem ritmo competitivo.
desconfiança por parte dos adeptos a começar a aparecer.

como se não bastasse, vamos jogar à MAdeira, frente a uma excelente equipa, motivada, com jogadores muito rápidos na frente (em especial Djalma, bem servido por Marcinho...

vai ser do caralho. se ganharmos acho que acalma bastante o clima, caso contrário... ::bater::

dvf

EU só mudava duas coisas:

Quim Out, Moreira In
Cardozo Out, Nuno Gomes In

aguia1

Citação de: dvf em 04 de Dezembro de 2008, 10:33
EU só mudava duas coisas:

Quim Out, Moreira In
Cardozo Out, Nuno Gomes In
eu deixava o cardozo,pq gostei do empenho no ultimo jogo.

patriarca

Estou péssimista, a jogarmos assim não é possivel trazer de lá os três pontos e como as arbitragens voltaram à estaca ZERO, excepto das suas actuações contra o Benfica, vai ser mais um grande problema de resolver. Esperemos que não, mas pela deriva da nau, o naufrágio está para breve. O QUIQUE tem que se assumir ou SIM ou SOPAS, ou o QUIM e continuamos no mesmo marasmo sofredor, ou altera para ver o que vai dar. MOREIRA À BALIZA JÁ !!!!! EMBORA JÁ VENHA COM MESES E ATRAZO !!!!
O Quim actualmente não tem condições para defender com dignidade a Baliza do Benfica e as sua últimas exibições DEMONSTRAM ISSO MESMO e quem não está em condições tem que ser substituido !!!!!

LOMBOS

Eu confio no QUIQUE, por isso estou confiante numa VICTÒRIA.
VAMOS GANHAR PESSOAL 2-0 .
:flagglorioso:

coelho_slb

Tanta gente descrente para este jogo..cada vez mais tenho certeza k ganhamos este jogo  :slb2:

Bekambol

Precisamos de GANHAR, TEMOS DE GANHAR, VAMOS GANHAR...FORÇA S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

LOMBOS

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 11:10
Tanta gente descrente para este jogo..cada vez mais tenho certeza k ganhamos este jogo  :slb2:

De certeza que não falas de mim, LOOL.
Eu ainda tenho esperanças que vamos seguir na Europa