CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

patriarca

Se Perdermos  Mais esta oportunidade, então é que a margem de erro vai para o galheiro. Os Jogadores, TODOS eles têm que representar o Benfica com GARRA, com a GARRA com que o EUSÉBIO punha em Jogo, SEMPRE e como ainda hoje ele fala do Benfica.

CITAÇÃO
Eusébio: «Não gosto nada do Sporting» 
2008-12-03 22:34:23   
Inserida por G10  Fonte: record 
Eusébio: «Não gosto nada do Sporting»
GARANTE QUE OS LEÕES O QUISERAM RAPTAR QUANDO DEIXOU MOÇAMBIQUE

Presente na apresentação de um livro da autoria do antigo assessor de imprensa do Benfica, João Malheiro, intitulado "365 Razões Para Ser Benfiquista", Eusébio surpreendeu ao falar do seu passado, mais concretamente da passagem de Moçambique para Portugal e para o Benfica.

"Muitos ainda dizem que fui roubado pelo Benfica, mas foi ao contrário. O Sporting é que queria raptar-me, mas não conseguiu porque não gosto nada do Sporting. Sou benfiquista", afirmou.

Sobre o seu benfiquismo, Eusébio reforçou que não tem dúvidas e pediu "MAIS RESPEITO" pelo clube da Luz.

" O PROBLEMA AGORA É PRECISAMENTE ESSE RESPEITO, QUE JÁ NÃO EXISTE EM LUGAR NENHUM DESTE POBRE PAÍS, TAL COMO A HONESTIDADE E A ÉTICA", Foram engolidos pelas osgas e dragões pestilentos.

every time i die

receita do costume:
- vontade
- garra
- ambição
- suor
- concentração

se tivermos estes conceitos presentes do primeiro ao último minuto, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos da madeira, até porque nos resultados negativos desta época, nota-se claramente que é o que tem falhado...

Mourinho_1

mais uma jornada em q jogamos depois do porto...começo a ficar farto sinceramente..

Fundado1904

depois das ultimas exibições estou um pouco receoso para este jogo. mas uma é coisa é certa:

Os ultimos dois jogos, juntando o mérito do adversário, junta-se o dobro do demérito do benfica.

falhamos claramente por culpa própria, e não pelo facto dos adversarios serem superiores a nós.

Temos de reagir rapidamente e este jogo na madeira é decisivo!

Neste jogo ver-se-á se naquela equipa existe algum estofo, algum brio e alguma solidariedade.

Apesar de tudo acredito numa vitoria 2-1... à rasca... para não desabituar.

Imperador83SLB

Citação de: every time i die em 04 de Dezembro de 2008, 00:28
receita do costume:
- vontade
- garra
- ambição
- suor
- concentração

se tivermos estes conceitos presentes do primeiro ao último minuto, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos da madeira, até porque nos resultados negativos desta época, nota-se claramente que é o que tem falhado...

COM ISSO SAIREMOS VITORIOSOS DA MADEIRA E ...DO CAMPEONATO...E DA TAÇA. O0

Imperador83SLB

MOREIRA

MAXI                                 LUISAO                                        SIDNEI                          LEO
                                                                                                                   (d.luis na madeira)

KATSOURANIS
                                                      (ou yebda)

AMORIM
                                     (ou c.martins)

AIMAR                                            REYES

NUNO.GOMES

SUAZO

:metal:

vitor.np

eu quero querer que vamos ganhar ao Maritimo e que o Leixoes enpata com o Guimaraes,e que e esta semana que voltamos para o nosso lugar. :metal:

Bleach

mudança tactica ?
quantas entradas no onze ?
ah grande quique...jogo dificil...

nightcrowler

vai ser jogo complicado.

mudança ou não de gk? qualquer que seja a decisão, se correr mal o jogo ao gk o quique vai estar sob fogo.
ausencias de laterais esquerdos de raiz.
aimar, luisao e ngomes a voltarem agora, sem ritmo competitivo.
desconfiança por parte dos adeptos a começar a aparecer.

como se não bastasse, vamos jogar à MAdeira, frente a uma excelente equipa, motivada, com jogadores muito rápidos na frente (em especial Djalma, bem servido por Marcinho...

vai ser do caralho. se ganharmos acho que acalma bastante o clima, caso contrário... ::bater::

dvf

EU só mudava duas coisas:

Quim Out, Moreira In
Cardozo Out, Nuno Gomes In

aguia1

Citação de: dvf em 04 de Dezembro de 2008, 10:33
EU só mudava duas coisas:

Quim Out, Moreira In
Cardozo Out, Nuno Gomes In
eu deixava o cardozo,pq gostei do empenho no ultimo jogo.

patriarca

Estou péssimista, a jogarmos assim não é possivel trazer de lá os três pontos e como as arbitragens voltaram à estaca ZERO, excepto das suas actuações contra o Benfica, vai ser mais um grande problema de resolver. Esperemos que não, mas pela deriva da nau, o naufrágio está para breve. O QUIQUE tem que se assumir ou SIM ou SOPAS, ou o QUIM e continuamos no mesmo marasmo sofredor, ou altera para ver o que vai dar. MOREIRA À BALIZA JÁ !!!!! EMBORA JÁ VENHA COM MESES E ATRAZO !!!!
O Quim actualmente não tem condições para defender com dignidade a Baliza do Benfica e as sua últimas exibições DEMONSTRAM ISSO MESMO e quem não está em condições tem que ser substituido !!!!!

LOMBOS

Eu confio no QUIQUE, por isso estou confiante numa VICTÒRIA.
VAMOS GANHAR PESSOAL 2-0 .
:flagglorioso:

coelho_slb

Tanta gente descrente para este jogo..cada vez mais tenho certeza k ganhamos este jogo  :slb2:

Bekambol

Precisamos de GANHAR, TEMOS DE GANHAR, VAMOS GANHAR...FORÇA S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: