CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Dudek

Citação de: PE85 em 04 de Dezembro de 2008, 15:08
martins, yebda e biniya out...tems katso e ruben e fellipe bastos..se o aimar recuperar..tá-me a parecer que o benfica vai jogar em losangolo.. >:(

isso é a junção de losango mais golo  ;D?

PE85

Dudek

SLB@Glorioso

odistraido

sem lado esquerdo para defender, nao esperem q o reyes faça tudo em campo.
alguem tem de ajudar a defender aquele lado, pq se o j ribeiro é a via verde o d luiz é o espaço verde.

o yebda tb nao joga e provavelmente o aimar tb nao.
com o peao do sistema a empurrar-nos para trás... uma vitoria aqui seria fenomenal.

jo3l

quim

maxi                    luisao                            sidnei                          david

yebda                       katso

amorim                                                        reyes

aimar

suazo

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

a13263

Estive a olhar para a classificação e parece-me que o Marítimo é mais perigoso a jogar fora do que em casa. Por isso, tenham fé!

jo3l

mas kual fé???

contra o maritimo o benfica so tem e k ganhar!

hugotuga

Atendendo as lesoes que temos esta seria a minha equipa. Se resulta-se assim continuaria com esta tactica.

MORETTO

LUISAO                       SIDNEI                       DAVID LUIZ

RUBEN AMORIM                                    KATSO                                      MAXI PEREIRA

PABLO AIMAR                                  J.A.REYES

DAVID SUAZO

O. CARDOZO

PMCA

Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 16:41
Atendendo as lesoes que temos esta seria a minha equipa. Se resulta-se assim continuaria com esta tactica.

MORETTO

LUISAO                       SIDNEI                       DAVID LUIZ

RUBEN AMORIM                                    KATSO                                      MAXI PEREIRA

PABLO AIMAR                                  J.A.REYES

DAVID SUAZO

O. CARDOZO
:clap1:
Não acredito, mas gostava ...
:flagglorioso:
Força qualquer que ela seja

jo3l

o benfica não sabe jogar com 3 centrais...i visto os laterais não serem de raiz.( e os laterais neste esquema são fundamentais) não era de todo a melhor opcao

hugotuga

Citação de: jo3l em 04 de Dezembro de 2008, 16:47
o benfica não sabe jogar com 3 centrais...i visto os laterais não serem de raiz.( e os laterais neste esquema são fundamentais) não era de todo a melhor opcao
aceito o teu comentario e tens razao mas so por nao termos o j ribeiro se tivessemos eu acho esta tactica a melhor face aos jogadores que temos no plantel. assim teriamos o maxi na direita e o jorge na esquerda dois jogadores que cruzam muito bem, de momento nem sobem como podem.
para finalizar a minha opiniao e o trenadorque devia adaptar a tactica a equipa e nao o contrario. Ja chateia o 4-4-2 classico. nao temos jogadores para essa tactica. um abraco.