CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

patriarca

O problema não está SÓ em não ganhar, está principalmente em não perder e aí é que está o quezíliz da questão !

tiagoterceira

o Benfica ganha e ponto final....nem k seja no ultimo canto da partida o Quim vai lá frente e espeta de cabeça!!

Cless

Cá para mim o resultado mais previsível é o 1-2.

O Benfica entra mal no jogo, Marítimo marca e depois o Benfica lá acorda e mostra quem manda.

Beduas

Citação de: Cless em 06 de Dezembro de 2008, 11:25

O Benfica entra mal no jogo, Marítimo marca e depois o Benfica lá acorda e mostra quem manda.

e dps o Quique manda o pessoal defender, e vcs vem pra ca dizer q os jogadres e q tem uma atitude  de merda

Rijkaard21

Citação de: tiagoterceira em 06 de Dezembro de 2008, 11:25
o Benfica ganha e ponto final....nem k seja no ultimo canto da partida o Quim vai lá frente e espeta de cabeça!!

O quim que fique bem sentado, até porque ta frio e tal...  :whistle2:

belphegor

Citação de: Cless em 06 de Dezembro de 2008, 11:25

sim e ao minuto 90+1 um pontapé do meio campo e o quim deixa entrar. já vi esse filme.

temos que estar a ganhar por mais de 2 de diferença para sequer pensarmos em defender o resultado.

não há cá espaço pa exibições tremidas, o zbording já nos tá á perna

patriarca

Se para marcarmos um Golo é um caso dos trabalhos, quanto mais dois ou três e sem sofrer nenhum. Quem não tem condições para jogar é melhor FICAR EM CASA, os BENFIQUISTAS AGRADECEM !!!!!!

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 06 de Dezembro de 2008, 11:57
Se para marcarmos um Golo é um caso dos trabalhos, quanto mais dois ou três e sem sofrer nenhum. Quem não tem condições para jogar é melhor FICAR EM CASA, os BENFIQUISTAS AGRADECEM !!!!!!

CALMA !

Tas farto de saber como é ser benfiquista : SOFRER ATE AO FIM  ;)

Cless

Mas agora há algum problema em ganhar por 1 golo de diferença?

O importante é a equipa conseguir controlar o jogo e também torna-lo mais lento e previsível conforme as suas necessidades. Isso do futebol ofensivo e tudo a atacar é muito bonito mas raramente é a melhor opção, especialmente contra grandes equipas.

fsc_4

não concordo nada com essa história do "não controlámos o jogo", "pusemo-nos a defender"..uma equipa pode estar a ganhar, a massacrar a outra e sofrer um golo..o futebol é isto, uma equipa não precisa de muito para marcar..basta um bocado de sorte num canto, um frango do GR ou um remate que acontece uma vez na vida..

ah, e essa história do Quique mandar a equipa defender, pfv..os jogadores, como humanos que são, têem tendencia natural em defender um bocado mais com o aproximar do fim do jogo. e por mais que um treinador mande subir a equipa, esta nao 'responde'..

o futebol nunca será exacto...ha tantas variáveis que é impossivel controlar tudo.

sete

se tiverem que empatar ou perder ao menos que não seja no último minuto
mas como vamos ganhar,por 3-0 isso não é problema :slb2:

every time i die

só espero que se chegarmos à vantagem, não se metam lá atrás com o terço nas mãos a olhar para o céu...
esta equipa precisa de uma amostra de força, para os próprios jogadores se galvanizarem e acreditarem neles próprios. eu acredito sempre, mesmo que estivéssemos na pior das posições, vamos ver se eles querem

fsc_4

"SETE", sinceramente acreditas que vamos ganhar 0x3?

Num campo tradicionalmente difícil, com a nossa equipa pouco consolidada e com o Marítimo em crescendo de forma?

eu também gostava de ganhar 0x3, mas acho que a probabilidade de isso acontecer é muito baixa mesmo..venha daí a vitória, seja por que resultado for..

:drunk: