CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Redady

antes do jogo do 8-0, para mim 1-0 já me deixa satisfeito!

_Benfiquista_

AMANHÃ É PA GANHAR AO MARITIMO!!!FORÇA BENFICA!!!  :metal: :slb2:  :flagglorioso: 

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :ptflag:

Xoguhx

nao estou a ver com muita clareza o benfica ganhar, mas pronto tou na expectativa!  :flagglorioso:

Mastercard

obrigadinho tap e groundforce, parece que hoje decidiram cumprir horários  :buck2:

slb4ever33

não estou mto confiante para o jogo de amanhã mas mesmo assim como benfiquista que sou acredito k possamos ganhar e se possivel ñ sofrer mto sff

hugotuga

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2008, 15:03
Nao sei como ha pessoas que querem ver o Moretto na nossa baliza, mt sinceramente..

Moreira
 Maxi      Luisao                  Sidnei       Ribeiro

Katsou
         Amorim                      Martins
                        Aimar
           Suazo                 Reyes
Eu nao sei como ha pessoas que deixam o cardozo no banco  depois dos golos que marcou pelo benfica e melhor jogarem jogadores de  outros clubes e desvalorizar os que sao nossos

ScorpiO

força Benfica

Citação de: hugotuga em 06 de Dezembro de 2008, 19:53
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2008, 15:03
Nao sei como ha pessoas que querem ver o Moretto na nossa baliza, mt sinceramente..

Moreira
 Maxi      Luisao                  Sidnei       Ribeiro

Katsou
         Amorim                      Martins
                        Aimar
           Suazo                 Reyes
Eu nao sei como ha pessoas que deixam o cardozo no banco  depois dos golos que marcou pelo benfica e melhor jogarem jogadores de  outros clubes e desvalorizar os que sao nossos

ribeiro e martins nao estao convocados!

patriarca

Seja o Moreto ou o Moreira, desde que trabalhem com gosto e eficácia, tudo bem. É preciso é que pelo menos não demonstrem que alí estão a fazer UM GRANDE FRETE, como aconteceu várias vezes com o QUIM. VITÓRIA AMANHÃ FRENTE AO MARITIMO, PRECISA-SE e EXIGE-SE. mas.....

orgulho_slb1986

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA

mais um jogo mais uma vitoraaaaaaaaaaaaaa rumoooooooooooo ao titulooooooooooooooooo !! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

VAMOS SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

eu acredito... :metal: :metal: :metal: :metal:

Toronto_SLB

Acho que o jogadores vao dar tudo para ganhar para compensar os recentes maos resultados.  E espero tambem que nao haja mais lesoes!

Ruud

Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2008, 20:01
jogo complicado, ate tenho medo

Medo? Vou te dizer a ti e ao pessoal aqui do forum pela 9832465234 vez que a nossa vitória está garantida!  :slb2:

Don't Worry, Be Happy :whistle2:

rui78

francisco

por acaso sou a favor da inclusão de Reyes a avançado... é aí que mais rende como se viu quando estava no Arsenal mas faltam opções para a esquerda