CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Marte

Até pode perder, mas sou incapaz de por o Benfica a perder antes do jogo acabar. :flagglorioso:

JohnSheridan

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2008, 11:36
Citação de: JohnSheridan em 07 de Dezembro de 2008, 11:34
Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2008, 11:29
Citação de: JohnSheridan em 07 de Dezembro de 2008, 11:29

NAO TENS O CARDOZO na frente?gostei da dupla CARDOZO SUAZO no ultimo jogo.....

Eh pá... não sei se gostei... o Cardozo esteve bem sobretudo a assistir mas, nesse aspecto, acho o Nuno Gomes muito melhor... o Cardozo às vezes irrita-me, é muito displicente! Além disso, acho que o Nuno Gomes, mais solto, cansa mais os centrais... o Cardozo depois trata do resto! :)

sergio18

é obrigatório vencer
tenho uma fezada que o reyes marca um hoje  ::bater::

impossivele

npedrosa

DVP_SLB

ela é benfiquista

Ruud

Citação de: Fevereiro em 07 de Dezembro de 2008, 13:26
qual o onze esperado para hoje ?

-----------------------------------------------Moretto-------------------------------

Maxi Pereira---------------Luisão------------------Sidnei-----------D. Luiz---

-------------------------------------R. Amorim--------Katso---------------------

Balboa----------------------------------------------------------------------------Reyes

----------------------------------Suazo-----------------Cardozo---------------------

Bethoven

Já sou por natureza pessimista, mas ando numa fase muito má mesmo....

Não vejo as coisas a melhorar e quer queiramos quer não os adversários estão melhores.

No tópico do jogo com o Olimpyakos disse k era o principio do fim e temo ter razão, esta fase da época é essencial para nós de forma a chegarmos com vantagem ao virar do campeonato quando temos deslocações dificies :metal:  Mas estamos mal...

Não estamos bem fisicamente e vamos ter um jogo duro para a Taça, onde é muito dificil ganhar. Corremos o risco de chegar a 2009, fora da Uefa e da Taça e atrás dos rivais mas com uma segunda volta terrivel.

Mas isto sou eu que sou demasiado catastrófico! :metal:

Hoje ganhamos 15-0 :flagglorioso: :bandeiraslb2:

original

pessoal ja ensinei esta musica a minha prima!ainda nao esta perfeita mais uns dias e ja sabe toda ;D
de pequenino é que se aprede 
http://www.youtube.com/watch?v=xdKpY4TwZHM

Darkboy

Citação de: original em 07 de Dezembro de 2008, 13:43
pessoal ja ensinei esta musica a minha prima!ainda nao esta perfeita mais uns dias e ja sabe toda ;D

:2funny: :2funny:

:bow2:

original

Citação de: Darkboy em 07 de Dezembro de 2008, 13:45
Citação de: original em 07 de Dezembro de 2008, 13:43

:2funny: :2funny:

:bow2:
tenho de lhe incuntir o espirito benfiquista!!

KRF