CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Dudek

Moreira

M Vitor Luisao Sidnei Maxi
               KAtsou
          Amorim  Yebda
                 Aimar
           Suazo    Reyes

visto que nunca jogaremos em 4-3-3..o mesmo onze mas com Amorim descaído na direita e Reyes a extremo esquerdo

patriarca

Boa Equipa, BOM GUARDA-REDES e desta vez vamos ganhar, pelo menos é o que se espera, se o Soares Dias não estragar a Marinada !

SLB 1904

mais uma oportunidade que temos para alcançar a liderança.. será desta?? :flagglorioso:

rui costa10

LeoG

o meu 11 (partindo do princípio que estão todos em boas condições físicas) :

Moretto
Maxi Luisão Sidnei David Luiz
        Yebda    Katsouranis
Amorim         Aimar           Reyes
                     Suazo

Confesso que considerei pôr o balboa em vez do amorim... não sei porquê, mas jogando fora gostava de ver 3 jogadores rápidos no contra-ataque, mas infelizmente amorim oferece mais garantias, lá ficamos outra vez com 3 trincos e um ponta de lança sozinho, o que não é muito do meu agrado contra equipas deste calibre.

barts

Citação de: patriarca em 07 de Dezembro de 2008, 14:11
Boa Equipa, BOM GUARDA-REDES e desta vez vamos ganhar, pelo menos é o que se espera, se o Soares Dias não estragar a Marinada !

porra ja parecemos os lagartos sempre a queixar dos árbitros mesmo antes do jogo começar! Tão sempre a dizer mal dos árbitros portugueses mas eles são bem melhores que muitos que andam nas competições da UEFA, não digo que eles não nos prejudiquem muitas vezes e eu também fico muito fodido quando isso acontece. mas quando vejo jogos da liga inglesa aqueles árbitros são uma porcaria e prefiro milhoes de vezes um Artur Soares Dias ao árbitro ingles que apitou o Man. City - Man. United, por exemplo. Vamos deixar o homem trabalhar e criticar no fim se for caso disso!

pedriouf

A minha equipa
Moretto
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Katso
Yebda
Balboa (vá esfolem-me vivo ...)
Reyes
Suazo
Cardozo

krak

Citação de: pedriouf em 07 de Dezembro de 2008, 14:45
A minha equipa
Moretto
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Katso
Yebda
Balboa (vá esfolem-me vivo ...)
Reyes
Suazo
Cardozo

Nao esta nada mal pensado... Mudava duas coisinhas, M Vitor no lugar do David Luiz e Ruben Amorim no lugar do Yebda

pedriouf

Tambem hesitei no David Luiz ... mas pronto optei pelo brasileiro !

Quanto ao Amorim ... acho q o Yebda tem uma condição fisica condizente com a dificuldade deste jogo hoje ! É importante ter jogadores como o francês para as bolas paradas e isso ... mas também te digo se jogar o Ruben não fico nada chateado :)

MANOCAS37

Moreira
Pereira - Luisao - Sidnei - Miguel Victor (O Homem é pau para toda a obra e ser que iria ser certinho
Urreta - Amorim - Katsourais - Reyes
Suazo
Cardozo

(pos assim os avançados que é para o Quique intender que o Suazo é que deve jogar no apoio ao Cardozo e não ser o cardozo a ir para as linhas para assistir o Suazo, em 90% do tempo de jogo)

Devil1

pedriouf

LeoG

eu não sei, gostava imenso de ver o benfica com 2 extremos, neste caso o balboa (urreta à direita... não sei não), mas tou algo indeciso.

TROFAS

O Benfica e os corruptos tinham o mesmo problema no inicio do campeonato, fracos laterais e falta de um trinco que soubesse segurar o jogo quando fosse necessário.
Nesta altura á uma diferença, nós continuamos a ter o mesmo problema e os corruptos depois de muito insistirem encontraram o Fernando para trinco e melhoraram.
Eu apostava em Filipe Bastos para trinco.