CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

cooler

andre_diogo

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:02
Equipa defensiva porquê ? O que interessa é a dinâmica e atitude , se as houver não haverá problema .
Reyes , Aimar e Suazo + Ruben chegam bem para criar perigo
Katsouranis também deve dar apoio ofensivo...

JoMi¹¹

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:02
Equipa defensiva porquê ? O que interessa é a dinâmica e atitude , se as houver não haverá problema .
Reyes , Aimar e Suazo + Ruben chegam bem para criar perigo
:crazy2:

Xanghai

Nós defendemos com 11 e atacamos com 11. Deixem-se de paneleirices e apoiem...força BENFICA! Alguém tem um link para o jogo?

franciscoafonso

O Amorim nunca foi um trinco e muito menos o é no Benfica.

LeoG

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:01
MAs que treta de onze é este? binya, amorim e katso, 3 trincos em campo? dass

olha meu amigo, um ex treinador nosso uma vez disse a uns jornaleiros "não é por termos 5 PL em jogo que vamos marcar mais golos". A mesma coisa aplica-se aos 3 trincos. Lembro-te que o Koeman também foi muito criticado pelos 6 defesas e 2 ou 3 trincos num jogo da champeons e acabámos por fazer uma campanha brilhante. Já com o trappa a mesma coisa. não é por aí que havemos de morrer, acho eu... se a equipa tiver confiante e organizada já verás como as coisas correm bem, golo de trinco vale tanto como golo de ponta de lança.

mmartins1

O Binya em campo liberta o katso, para jogar como ele gosta, com autorização para subir.

Elvio

Pain

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2008, 19:01
Citação de: Pain em 07 de Dezembro de 2008, 18:59
Citação de: |Red_Eagle| em 07 de Dezembro de 2008, 18:58
Desse 11 tirava Binya metia Cardozo e recuava Aimar para 10...  :disgust:

:slb2: :flagglorioso:

Suicidio :|
Exacto. A alternativa seria Cardozo na frente, Aimar a partir da direita com Katso e Amorim no meio. Só que o Aimar ainda não tem fulgor físico para jogar numa posição dessas...

Isso é que eu gostava de ver

LeoG

MuadHib

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:04
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:01
MAs que treta de onze é este? binya, amorim e katso, 3 trincos em campo? dass

olha meu amigo, um ex treinador nosso uma vez disse a uns jornaleiros "não é por termos 5 PL em jogo que vamos marcar mais golos". A mesma coisa aplica-se aos 3 trincos. Lembro-te que o Koeman também foi muito criticado pelos 6 defesas e 2 ou 3 trincos num jogo da champeons e acabámos por fazer uma campanha brilhante. Já com o trappa a mesma coisa. não é por aí que havemos de morrer, acho eu... se a equipa tiver confiante e organizada já verás como as coisas correm bem, golo de trinco vale tanto como golo de ponta de lança.

mai nada!!
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

tiagoterceira

o problema é k vai ser um jogo dificil com mt contacto fisico...e nao kero dizer k o bynia tem sempre a culpa..mas os arbitros ja tem a ideia do bynia agressivo...e podemos ter problemas com os cartoes com o bynia em destaque....