CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

joalmeida001

Citação de: balentone em 07 de Dezembro de 2008, 20:55
Paulo Jorge e Miguelito são nojentos...

Esta humilhação vai para três nojentos:

1) Artur Soares Dias

2) Miguelito

3) Paulo Jorge

Mamem filhos da puta!

SeN$hi

franciscoafonso

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Dezembro de 2008, 21:03
Se ainda há dúvidas de quem é o melhor jogador do Benfica e, possivelemnte, da Liga, essas dúvidas dissiparam-se agora.
Para mim é Reyes :)

Como já disseram aí para trás (o ednilson, julgo eu) não é preciso mais nada para além de atitude para se ser campeão em Portugal. Equipa técnica competente, jogadores bons, 2 ou 3 foras-de-série e, mais do que tudo, atitude fazem facilmente de uma equipa campeã portuguesa. Na Europa, como já se tem visto, é preciso mais qualquer coisa que este Benfica ainda (e acredito verdadeiramente que é uma questão de tempo) não tem...

patriarca

O Jornalista da RTP a comentar o Jogo não passa de um JAVALI invertido ao lamaçal porkista.

Chefe

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:04
há umas semanas debatemos no offtopic (competições nacionais) quais eram os melhores jogadores da liga. fiquei algo admirado por ver que o suazo era considerado inferior ao lisandro e ao liedson. para mim não lhes deve nada, é tão ou mais fora de série que eles. primeira época e já tem feito disto.
fico feliz por este golo, especialmente pela primeira assistência do balboa, que seja a primeira de muitas, precisamos dum grande extremo direito neste plantel. força benfica  :slb2:

São os trÊs jogadores bem diferentes, mas bons jogadores

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:04
há umas semanas debatemos no offtopic (competições nacionais) quais eram os melhores jogadores da liga. fiquei algo admirado por ver que o suazo era considerado inferior ao lisandro e ao liedson. para mim não lhes deve nada, é tão ou mais fora de série que eles. primeira época e já tem feito disto.
fico feliz por este golo, especialmente pela primeira assistência do balboa, que seja a primeira de muitas, precisamos dum grande extremo direito neste plantel. força benfica  :slb2:

Para mim, Suazo não deste campeonato. e é superior tanto ao etíope como ao Licha, e eu prefiro o Licha ao escanzelado repositor de supermercados com tiques de hollywood.

Pedro84

Citação de: joalmeida001 em 07 de Dezembro de 2008, 21:05
Citação de: balentone em 07 de Dezembro de 2008, 20:55
Paulo Jorge e Miguelito são nojentos...

Esta humilhação vai para três nojentos:

1) Artur Soares Dias

2) Miguelito

3) Paulo Jorge

Mamem filhos da puta!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

redpeanut

vrasteirinho

:flagglorioso:"SU...SU...SU...SUAZO GOL...SUAZO GOL...SUAZO GOL ...OH...OH!!!" :flagglorioso: :slb2: :slb2: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :DÈ vender pneus é, vender pneus para comprar este homem!!!
"SU...SU...SU...SUAZO GOL...SUAZO GOL...SUAZO GOL ...OH...OH!!!"

SeN$hi

Al-Quaeda

Só peço é que se contenham com as euforias do costume.