CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Cain

Citação de: dimaria19 em 07 de Dezembro de 2008, 21:12
Agora começo a acreditar que é possível dar 8 ao metalist!!!

Eu ainda nao consigo, francamente.

molotov

O que eu me tou a rir so de me lembrar de todos aqueles comentarios de maus feelings e essas merdas todas, apostas como o Benfica nao ia ganhar....

AGORA PEGUEM CARALH@! Isto é pa todos esses os bota abaixo

IPASLB

Citação de: Dope em 07 de Dezembro de 2008, 21:16
Isto foi um ensaio para jogar contra os ucraninaos  :flagglorioso:

PS: Continuo achar que precisamos de 1 Guarda Redes, 1 Defesa esquerdo e 1 Medio Inteligente.
Desculpa mas esqueceste-te de um defesa direito de raiz, é que só temos o Maxi Pereira.......

pedroslb78

SeN$hi

red_label

Esta equipa do maritimo é uma equipa de filhos da puta....

A começar por um porco q nunca deveria ter entrado no estádio da Luz e q se chama de miguelito....a passar pelo porco do bruno q além de caceteiro é dos jogadores mais mentirosos q já vi a a jogar, na linha do porco do bébe chorão jorge bosta.... e a acabar no boi so oldebram (ou lá como se chama o bicho q tem sérias hipóteses de vir a representar o clube mais nojento q existe á face da terra.... os animais corruptos do nuõrte, quem sabe já em janeiro!

Jogo fraco do Benfica, não gosto de ver a equipa a jogar em contra-ataque, bom jogo de alguns jogadores, Suazo, RAmorin, Reyes...

fmb

mais 3 pontos...só isso!!!  :tonge: :tonge: :tonge:
porque carga de agua estes rapazes não veêm o obvio??? que basta acelerar um bocado e neste campeonatozinho de merda, são reis e senhores!!!
a equipa esteve equilibrada e a controlar o jogo desde o primeiro minuto, e não, só depois da expulsão!!!

ps: ai aqueles 2 pontos deitados fora na segunda.... :cry2: :cry2: :cry2:

Shoky

Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Il Capitano

Grande vitoria, à antiga !  :)

Os gaijos do Maritimo sao uns caceteiros do crlho !!!  :tickedoff:

Moral e confiança para os proximos jogos...

|Glorioso|

Os jabardões do marítimo mereceram.... pelo que fizeram ao Reyes....

QUERO UM SUMARÍSSIMO JÁ!

yashin

Só tenho uma coisa a criticar neste jogo. A maneira vergonhosa como defendemos o resultado,ficando como que à sombra da bananeira, depois do 6-0  :disgust:  >:(

:buck2: :2funny:

Chefe

O jogo correu de feição, tal como o 5-1 contra os gregos não tinha corrido. Tivemos atitude a maior parte do tempo, apesar de achar que poderiamos ter jogado melhor e não só nesta parte final...

Que continuem a melhorar

PS: CHUPA SOARES DIAS
CHUPA MIGUELITO
CHUPA PAULO JORGE
E

CHUPA ALBERTO JOÃO

Ft.johИИ

so consigo festejar pela 2ª parte e claro pelos golos!

mas akela primeira parte...bah =X a mm merda d smp!!! temos k ir pa cima deles pa!
é k andavam eles c a bola e nos a levarmos amarelos k dps podem fazer moça mais pa frente!!

akele amarelo ao moreira na 2ª parte fdx...enerva-me! têm k jogar e mais nada!!

Numa ekipa como o Benfica...não se keima tempo!!

p.s.- ahh...também festejei akela virgula do David Luiz

DRCNN

6-0 nao ha muito a dizer...claro, podemos sempre afirmar que se nao fosse aquele fatidico minuto 18 que as coisas seriam bem diferentes (e até acredito que sim), mas a verdade é que o maritimo foi uma equipa banal! Claro que agora os grandes lideres do campeonato vao andar inxados que nem uns bois, com uma goleada à moda antiga. Até parece que precisaram de suar muito.

O benfica nao jogou bem, o maritimo é que nao jogou nada!
Mas agora na liderança e empurrados pelos adeptos (e arbitragens) ninguém os tira de lá.

Amanha as primeiras paginas de jornais vao ter as faixas encomendadas

Existe algum benfiquista que se lembre ainda que na outra semana levaram 5 também? A jogar 11 contra 11? Ah, pois, mas isso nao interessa nada...

sem comentarios. estas osgas sao msm ceguinhas. gostava q m dissessem onde e q temos seido levados ao colo plos bois de preto. depois d mais uma grande arbitragem hj, inda têm a lata de afirmar isto :disgust: