13ªJorn: Benfica x J.Viana Sáb 6Dez 17h RTP2

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2008, 00:25
Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Dezembro de 2008, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2008, 00:01
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Dezembro de 2008, 21:41
penso que hj podiamos ter ganho, o adversário é complicado  e o Ricardo Silva fez uma grande exibição.

Sr.Dantas, pq é que o Diogo Rafael só entra a 10min do fim?

Bem, se é para fazer perguntas cá vai:

Sr.Dantas, pq é que o Carlos Silva continua a defender as nossas redes (ou melhor a estar em frente à baliza)?

Cá vai a minha:

Sr. Dantas, porquê que ainda está no Benfica?  :-X

Ok. Se sair o Sr. Dantas entra quem?

Não sei.

Mas se calhar vinha alguém melhor.

:flagglorioso: :flagglorioso:

SevenStars

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Dezembro de 2008, 00:28
penso que hj podiamos ter ganho, o adversário é complicado  e o Ricardo Silva fez uma grande exibição.

Sr.Dantas, pq é que o Carlos Silva continua a defender as nossas redes (ou melhor a estar em frente à baliza)?

Cá vai a minha:

Não sei.

Bem, acho que não vale a pena tirá-lo sem se ter em vista alguém bom.

modalidades SLB

Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2008, 00:31

Cá vai a minha:

Não sei.

Pois, eu sei.

Mas era só a minha pergunta. O0

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: SevenStars em 07 de Dezembro de 2008, 00:31

Cá vai a minha:

Não sei.

Pois, eu sei.

Mas era só a minha pergunta. O0

Alguém que faça deste Benfica novamente campeão. Temos 5 administradores/directores/chuloides/chupistas. Se em vez de mandriarem, começarem a trabalhar, talvez se consiga arranjar alguém. Plantel nós temos.

Superga1949

eu pessoalmente acho que o hoquei está a morrer.... falta um powerplay qq :)

Bekambol

Citação de: ASroma em 07 de Dezembro de 2008, 01:19
eu pessoalmente acho que o hoquei está a morrer.... falta um powerplay qq :)
talvez tenhas as tuas razões, eu tambem estou preocupado co esta grande modalidade. mas, precisamos de a manter viva, precisamos de VITÓRIAS, de BOA ORGANIZAÇÃO, e claro de todo o nosso grande apoio benfiquista.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Ilovethisgame

não deixa de ser engraçado, todos os guarda redes das equipas que jogam contra o Benfica fazem sempre grandes exibições ( senão recordemos : Nortecoop, Oeiras, Gulpilhares, Valongo, et.etc.. ) pergunto : porque será ?? e já agora porque será que se põe em causa sempre o nosso guarda redes e NUNCA vi por em causa a inoperancia dos nossos avançados, nem dos nossos defesas ?
e para aqueles que tanto mal dizem do guarda redes, que tal darem uma vista d'olhos pelos golos sofridos por guarda redes  -  muito melhor que o nosso  -  e descobrirem a vossa falta de coerencia  :huh:
falar é muito fácil, dizer mal é ainda mais fácil  :disgust:

biba

Citação de: papagolf_69 em 06 de Dezembro de 2008, 22:39

E o nosso Carlos Silva pareceu-me mal batido no 1º golo deles.

és capaz de ter razão...... mas e então o que dizes ás inumeras oportunidades falhadas pelos avançados ?

Amigo das modalidades

penso que o Ricardo Silva é de facto um dos melhores GR's portugueses e por isso não espantou a grande exibição que ele fez ontem. Isso não desfaz a inoperância e incapacidade do Benfica a finalizar em algumas jogadas. Mas de uma maneira geral, pelo volume ofensivo que o Benfica teve, poderia ter marcado perfeitamente 5 ou 6 golos.

Depois há aquelas merdinhas que o mero adepto não percebe. Como é que o Diogo Rafael fica 40 minutos no banco? Como é que o Valter Neves, que é claramente o jogador com mais dificuldades em finalizar na equipa, fica em campo 46 minutos seguidos, quando já estávamos a perder há muito? Porque é que se insiste num avançado (Vitor Hugo) que é simplesmente inconsequente?

Toca

:flagglorioso:
Vi o jogo pela tv e até um leigo na matéria vê onde reside o problema ! Pois de 40 remates do benfica 3 deram em golo , e de menos de 20 remates do viana 3 deram em golo, e mais 2 nao deram porque os avançados do viana falharam uma baliza completamente aberta.
Daqui nao concluo que os avançados nao finalizam , parece-me é que a nossa baliza está completamente exposta e que é facil nos marcarem golos!!! O carlos silva é bom sem dúvida alguma ,é dos melhores , mas neste momento nao está em boa forma, isso é mais que claro! E se nao está nao deveria estar a frente da baliza do SlB ! Uma equipa é um todo , mas um GR que defenda minimamente é crucial e urgente...

biba

Citação de: Ilovethisgame em 07 de Dezembro de 2008, 11:16

não deixa de ser engraçado, todos os guarda redes das equipas que jogam contra o Benfica fazem sempre grandes exibições ( senão recordemos : Nortecoop, Oeiras, Gulpilhares, Valongo, et.etc.. ) pergunto : porque será ?? e já agora porque será que se põe em causa sempre o nosso guarda redes e NUNCA vi por em causa a inoperancia dos nossos avançados, nem dos nossos defesas ?
e para aqueles que tanto mal dizem do guarda redes, que tal darem uma vista d'olhos pelos golos sofridos por guarda redes  -  muito melhor que o nosso  -  e descobrirem a vossa falta de coerencia  :huh:

para os mais distraidos, no nosso jogo o contra o porto, o "imbativel" Edo deu um frango de todo o tamanho o nosso 2º golo e nao deixa de ter valor. No jogo Porcos-Noia, o Noia foi 4 vezes à baliza dos porcos e marcaram 4 golos.já não presta? Em Braga, contra o nosso Benfica, o Guilherme Silva deu 2 frangos impressionantes. Já não presta? No Torneio de Vigo, o Ricardo Silva "levou" 5 do Benfica. E desde ha 4 anos que em Viana o Benfica ganha sempre por 4 ou 5. Também não presta? Só os grandes guarda redes dão grandes frangos. E mais importante, para nós benfiquistas, do que criticar os frangos dos nossos guarda redes das várias modalidades (Quim, Bebé, Ferreirinho, C.Silva), é de saber apoia-los, pois os grandes guarda redes dão frangos,como humanos que são, mas levantam a cabeça e não se vão abaixo com as criticas.

Deixo a minha msg de apoio a todos os guarda redes do nosso Benfica. Têm valor e é continuar a trabalhar.

biba

Citação de: Toca em 07 de Dezembro de 2008, 14:13
Vi o jogo pela tv e até um leigo na matéria vê onde reside o problema ! Pois de 40 remates do benfica 3 deram em golo , e de menos de 20 remates do viana 3 deram em golo, e mais 2 nao deram porque os avançados do viana falharam uma baliza completamente aberta.
Daqui nao concluo que os avançados nao finalizam , parece-me é que a nossa baliza está completamente exposta e que é facil nos marcarem golos!!! O carlos silva é bom sem dúvida alguma ,é dos melhores , mas neste momento nao está em boa forma, isso é mais que claro! E se nao está nao deveria estar a frente da baliza do SlB ! Uma equipa é um todo , mas um GR que defenda minimamente é crucial e urgente...

Presumo que não viste o jogo em Braga...Ganhamos o nosso guarda redes esteve lá, sabias?
Pois, não deves saber...só sabes criticar...

modalidades SLB

Citação de: biba em 07 de Dezembro de 2008, 14:16
Citação de: Ilovethisgame em 07 de Dezembro de 2008, 11:16

para os mais distraidos, no nosso jogo o contra o porto, o "imbativel" Edo deu um frango de todo o tamanho o nosso 2º golo e nao deixa de ter valor. No jogo Porcos-Noia, o Noia foi 4 vezes à baliza dos porcos e marcaram 4 golos.já não presta? Em Braga, contra o nosso Benfica, o Guilherme Silva deu 2 frangos impressionantes. Já não presta? No Torneio de Vigo, o Ricardo Silva "levou" 5 do Benfica. E desde ha 4 anos que em Viana o Benfica ganha sempre por 4 ou 5. Também não presta? Só os grandes guarda redes dão grandes frangos. E mais importante, para nós benfiquistas, do que criticar os frangos dos nossos guarda redes das várias modalidades (Quim, Bebé, Ferreirinho, C.Silva), é de saber apoia-los, pois os grandes guarda redes dão frangos,como humanos que são, mas levantam a cabeça e não se vão abaixo com as criticas.
Deixo a minha msg de apoio a todos os guarda redes do nosso Benfica. Têm valor e é continuar a trabalhar.

FORÇA RAPAZES NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS SEMPRE CONVOSCO.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Toca

Citação de: biba em 07 de Dezembro de 2008, 14:20
Citação de: Toca em 07 de Dezembro de 2008, 14:13

Presumo que não viste o jogo em Braga...Ganhamos o nosso guarda redes esteve lá, sabias?
Pois, não deves saber...só sabes criticar...

Pois tens razão não vi, por isso nao comentei!!! Limito-me a analisar o que vejo!! Não é criticar ,  é simplesmente a minha opinião que é válida pois baseia-se no que vejo! E nestes últimos jogos em casa , não está bem!!!
E pelo que leio aqui não sou o único a pensar assim!! Basta leres este tópico do inicio ao fim e veres as pessoas que criticam no mesmo sentido...
Então se eu so sei criticar , tu so sabes é atacar quem critica...
MAs não se pode aqui falar do que achamos que está mal?!?!?!
:bandeiraslb2:

Quando há piu-piu : - ssshhhhhhhhiiiiiiiiiiuuuuuu!!!! Senão levamos c isto!!!

Toca

:slb2:
FORÇA E CONFIANÇA PARA TODOS OS JOGADORES!!!!FORÇA SLB!