13ªJorn: Benfica x J.Viana Sáb 6Dez 17h RTP2

biba

Citação de: Toca em 07 de Dezembro de 2008, 14:13
:flagglorioso:
Vi o jogo pela tv e até um leigo na matéria vê onde reside o problema ! Pois de 40 remates do benfica 3 deram em golo , e de menos de 20 remates do viana 3 deram em golo, e mais 2 nao deram porque os avançados do viana falharam uma baliza completamente aberta.
Daqui nao concluo que os avançados nao finalizam , parece-me é que a nossa baliza está completamente exposta e que é facil nos marcarem golos!!! O carlos silva é bom sem dúvida alguma ,é dos melhores , mas neste momento nao está em boa forma, isso é mais que claro! E se nao está nao deveria estar a frente da baliza do SlB ! Uma equipa é um todo , mas um GR que defenda minimamente é crucial e urgente...

Afinal não viste bem o jogo , é o que o Benfica não rematou 40 vezes, rematou 41, e o 41º remate do Benfica, deu o 3º golo do Viana .  E o viana dos 20 que fez á baliza ( é o que tu dizes ) só 2 deram em golo  :whistle2:

Eagle Fly Free

aguia_misteriosa

FORÇA EQUIPA!
NÃO DEIXEM OS "FANTASMAS DA DESGRAÇA", falarem mais alto! :coolsmiley:

Vocês SÃO MUITO MELHORES do que aparentaram, neste último jogo.

Uns compensaram pela falta de inspiração e de sorte de outros! O0

O empate até não foi nada mal, dado o rumo que as coisas estavam a ser encaminhados... :coolsmiley:

ACREDITO EM VOCÊS!
Pior que empatar é ser empata... :coolsmiley:
Pior que empatar é estar a vencer e deixar-se empatar, com justiça ou injustiça!
Coisa contrária ao que fizeram. O0

Nunca estarão sós! ;) :flagglorioso:

danhel

Excelente espectáculo de hóquei que só foi pena não termos ganho. Pressionámos muito mas de forma mais ou menos inconsequente. Raramente conseguimos penetrar na defesa deles. A maior parte dos remates foram pouco perigosos, alguns deles, nem chegaram ao guarda redes (execlente prestação, diga-se). Também me parece que o Carlos Silva nao é muito bem batido nos dois primeiros golos. Não forma frangos, mas... aqueles ângulos pareceram mal fechados. Gostaria de realçar tb que Paulo Almeida continua um senhor. E, sem bem me lembro, foi o único atleta a cumprir os 50 minutos. Não gosto de filmar quando estamos a perder, por isso só gravei dois pequenos excertos.
No Record é escrito que o Tó Silva marcou dois golos. Para ser sincero o 3º pareceu-me do Ricardo Barreiros, mas tudo bem, o importante é que a bola entrou.

http://www.youtube.com/watch?v=DcqaJukrxtA
http://www.youtube.com/watch?v=Brk_wmCdojs

Freire

Ilovethisgame

Citação de: danhel em 08 de Dezembro de 2008, 00:29

.... A maior parte dos remates foram pouco perigosos, alguns deles, nem chegaram ao guarda redes (execlente prestação, diga-se).    

:huh: :huh:

jorge6

Não compreendo...Será que ainda ninguém reparou que temos, de longe, o melhor plantel do campeonato? Em compensação, em termos de treinador, está tudo estragado. Porque é que insiste no valter neves, que só sabe agarrar os adversários e é um zero a atacar, quando tem, por exemplo o tiago rafael no banco? Já viram que terminamos a primeira volta em quarto lugar? E vá lá, que neste jogo até tivemos uma ajudinha dos árbitros, senão a distância era ainda maior...
Olha, querem um treinador melhor? Porque não o Rui Neto da Juventude?

Amigo das modalidades

Citação de: jorge6 em 09 de Dezembro de 2008, 13:06
Não compreendo...Será que ainda ninguém reparou que temos, de longe, o melhor plantel do campeonato? Em compensação, em termos de treinador, está tudo estragado. Porque é que insiste no valter neves, que só sabe agarrar os adversários e é um zero a atacar, quando tem, por exemplo o tiago rafael no banco? Já viram que terminamos a primeira volta em quarto lugar? E vá lá, que neste jogo até tivemos uma ajudinha dos árbitros, senão a distância era ainda maior...

o Rui Neto? eu da Juventude só queria o gajo dos mármores... e a conta bancária dele!

jorge6

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2008, 13:12

o Rui Neto? eu da Juventude só queria o gajo dos mármores... e a conta bancária dele!

Muito bem...então vamos continuar a ver duas equipas com jogadores mais do que veteranos a manterem-se à nossa frente...

Amigo das modalidades

Citação de: jorge6 em 09 de Dezembro de 2008, 13:19
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Dezembro de 2008, 13:12

Muito bem...então vamos continuar a ver duas equipas com jogadores mais do que veteranos a manterem-se à nossa frente...

velhos ou não, são bons jogadores. o plantel da Juv.Viana é muito bom, não sei o que vale o treinador, mas cá para mim, não vale grande coisa.

danhel

Citação de: Ilovethisgame em 09 de Dezembro de 2008, 10:06

.... A maior parte dos remates foram pouco perigosos, alguns deles, nem chegaram ao guarda redes (execlente prestação, diga-se).    

:huh: :huh:

Não há contradição amigo  lovethisgame. Nós fizemos 4 tipos de remates:

- aqueles que não passaram o primeiro defesa (talvez 25%)
- aqueles que não chegaram à baliza (ao lado, por cima, interceptados) (talvez 50%)
- os que foram defendidos pelo guarda redes do J Viana (talvez 20%)
- os que deram golo (talvez 5%)

Os 20% de remates defendidos foram remates mais ou menos perigosos e bem defendidos (daí a sua excelente prestação. O homem não tem culpa de os outros remates nãio lhe chegarem). Para além disso, dois dos nossos 3 golos foram à boca da baliza, logo praticamente indefensáveis. Apenas o 3ª é um remate de longe (que para mim continua a ser do Ricardo Barreiros), no qual ele podia ter feito melhor, mas mesmo esse, parece-me que, para além da sticada ser seca, ele tem o ângulo de visão tapado.
Seja como for continuo a preferir o Carlos Silva (desde que ele esteja atento ao jogo e feche os ângulos no contra ataque).

Um abraço

jorge6

Não sei como acham o plantel da juventude melhor que o nosso...Já repararam que tem apenas três defesas, e um deles praticamente nunca joga (Pedro Neto)? Para participar num campeonato longo, um plantel com com seis avançados e três defesas não pode ser melhor que o nosso... Aceditem que não deve ser fácil gerir aquilo... Mas enfim, nem sempre o dinheiro das mármores é uma vantagem...

Amigo das modalidades

o Pedro Alves tem jogado a defesa/médio, várias vezes.

outsider_4ever

Excelente espectáculo de hóquei que só foi pena não termos ganho. Pressionámos muito mas de forma mais ou menos inconsequente. Raramente conseguimos penetrar na defesa deles. A maior parte dos remates foram pouco perigosos, alguns deles, nem chegaram ao guarda redes (execlente prestação, diga-se). Também me parece que o Carlos Silva nao é muito bem batido nos dois primeiros golos. Não forma frangos, mas... aqueles ângulos pareceram mal fechados. Gostaria de realçar tb que Paulo Almeida continua um senhor. E, sem bem me lembro, foi o único atleta a cumprir os 50 minutos. Não gosto de filmar quando estamos a perder, por isso só gravei dois pequenos excertos.
No Record é escrito que o Tó Silva marcou dois golos. Para ser sincero o 3º pareceu-me do Ricardo Barreiros, mas tudo bem, o importante é que a bola entrou.

http://www.youtube.com/watch?v=DcqaJukrxtA
http://www.youtube.com/watch?v=Brk_wmCdojs
Temos que ser mais profícuos na nossa produção ofensiva, e concentrar mos mais defensivamente :tickedoff:
Temos um plantel q até nos dá algumas garantias, a sua dinâmica têm é de ser lapidada...

Após este jogo resta-me uma questão...Será q o P.Almeida não podera fazer parte dos nossos quadros? Impressionante a resistência física que ainda têm... :bow2:

Por fim, um grande abraço para o user danhel que nos traz sempre estas imagens exclusivas...diamantes em bruto...
Um bem haja :drunk:

zerocool

voltamos á cepa torta..n há garra nem querer nesta equipa...algo ali n está bem...e não é só o dantas... >:(