14ªJorn: Benfica x Oliveirense 4ªF 17Dez 19h30 BenficaTV

modalidades SLB

Citação de: nelso em 05 de Janeiro de 2009, 13:09
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Dezembro de 2008, 13:22
Citação de: nelso em 18 de Dezembro de 2008, 03:44

E que tal um bocado de marketing e umas borlas nos dias de despedida dos rapazes nos jogos em casa? O FC Porto faz isso em Fânzeres...

What?

O FC Porto, para ter mais adeptos no pavilhão, além de publicitar os jogos das modalidades no jornal "O Jogo", de vez em quando dá borlas... já aconteceu pelo menos duas vezes, em jogos à Quarta-Feira, e acho que deu resultado...
As bancadas vazias é que não é boa publicidade, mas eu já estou farto de bater no "ceguinho"...

Ya.

Os bilhetes do Benfica são muito caros.

O bilhete de não sócio para o futsal é o mesmo preço do bilhete mais barato para sócio no futebol.

nelso

Então se o problema não é o preço do bilhete (no hóquei, 8 euros, não sócio), não é do adversário, que no caso da Oliveirense, creio ser um adversário forte, porque raio estavam as bancadas vazias neste e noutros jogos?

modalidades SLB

Citação de: nelso em 05 de Janeiro de 2009, 13:16
Então se o problema não é o preço do bilhete (no hóquei, 8 euros, não sócio), não é do adversário, que no caso da Oliveirense, creio ser um adversário forte, porque raio estavam as bancadas vazias neste e noutros jogos?

Mas o problema é dos bilhetes e da nao publicidade dos jogos-

nelso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2009, 13:17

ah ok! tamos de acordo! lol :P

modalidades SLB

Citação de: nelso em 05 de Janeiro de 2009, 13:19
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2009, 13:17

ah ok! tamos de acordo! lol :P

O0

outsider_4ever

Eu acho que deveria -se apostar realmente no marketing das modalidades!!!
Qto é q apstariam q tinhamos smepre o pavilhão cheio??? :metal:

modalidades SLB

Citação de: outsider_4ever em 08 de Janeiro de 2009, 14:50
Eu acho que deveria -se apostar realmente no marketing das modalidades!!!
Qto é q apstariam q tinhamos smepre o pavilhão cheio??? :metal:

Cheio, não digo, mas boas casas, tinhamos de certeza.

:flagglorioso: