CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

AX

Citação de: Dudek em 23 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: jcunha_slb em 23 de Dezembro de 2008, 00:48
Citação de: ismo em 23 de Dezembro de 2008, 00:48
Se foi expulso por chamar filho da puta ao arbitro, a minha vénia. E não venham cá com cantigas, que é o capitão e tal e devia ter cuidado.

Nem mais. E se lhe desse um soco, eu próprio lhe fazia uma estátua :metal:

dizer as verdades, dá direito a vermelho. :bah2: :bah2:  ;D

Eu próprio não me continha. MAs quantos jogadores já não o chamaram e nem repreensão verbal levaram?

exactamente...vao dizer.m que foi o unico em campo a faze.lo? e o jogador que é expulso e recusa-se a sair do relvado? e as substituiçoes demoradas e que ainda provocaram polemica e cartoes nem ve-los? so 5 mts é que se viu no placar...RIDICULOOOOOOOOOOOOOO

blacK_Eagle

Citação de: fmb em 23 de Dezembro de 2008, 00:52
fdx... mas ninguem da um tiro neste cabrão deste tropa???

E que o invólucro da bala fosse para o museu do Benfica :bow2:

Becken

Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:51
Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:50
Um jogador ou um representante do clube deve ser avisado, cara a cara, e nao tem de ser "avisado" casualmente por um elemento da equipa tecnico que por acaso foi espreitar!

Vou dizer novamente porque voces nao querem perceber O JOGADOR TEM QUE SER INFORMADO QUE ESTA EXPULSO, SEMPRE!!!!!

Foi o que eu disse!

Borsalin

patriarca

E só agora é que viram isso ? Se bem se recordam logo que tive conhecimento da colocação estratégica do Pedro Henriques para arbitrar o Jogo, disse logo que não o podia ver, que o gajo é do mais desonesto que existe e vieram logo "uns" users a dizer que o tipo era o mais Honesto de todos etc.. gostava de saber ainda são da mesma opinião, depois daquela roubalheira, efectuada por aquele PorkaOsguento ladrão..

Sr_Benfiquista_91

Citação de: patriarca em 23 de Dezembro de 2008, 00:56
E só agora é que viram isso ? Se bem se recordam logo que tive conhecimento da colocação estratégica do Pedro Henriques para arbitrar o Jogo, disse logo que não o podia ver, que o gajo é do mais desonesto que existe e vieram logo "uns" users a dizer que o tipo era o mais Honesto de todos etc.. gostava de saber ainda são da mesma opinião, depois daquela roubalheira, efectuada por aquele PorkaOsguento ladrão..

sera que agora ainda dizem que com este senhor podiam dormir bem???

GhostRider

Estive lá  e vim desiludido. Desiludido pois estive 1h30m em filas para ver o glorioso, pois a 1ª parte foi uma boa porcaria de jogo, pois a 2ª parte começa com o nacional muito perto de marcar, pois vi o Quique fazer as substituições bem tarde, pois vi o àrbitro roubar e bem.

Tristeza de campeonato, tristeza de jogadores sem garra (Luisão  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:), triste benfica.

vcart31

Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:47
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:44
Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:42
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:41
Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:37
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

NAO PONHO EM QUESTAO A HIPOTESE DA EXPULSAO APOS O JOGO..PONHO EM QUESTAO A FORMA COMO ELA SE CONCRETIZOU, E O PROPRIO JOGADOR TAMBEM TEM DE ADQUIRIR O CONHECIMENTO DO ACTO SANCIONATORIO...MS ISTO JA É TRAFULHICE A +...........

O jogador deve ser informado do facto, mas se não fôr possivel por alguma razão, quando os delegados ao jogo forem assinar os relatórios do jogo serão informados da situação...

O jogador tem que ser SEMPRE INFORMADO PELO ARBITRO QUE ESTÁ EXPULSO, SEMPRE...

Pode não ser(deve ter sido), mas o delegado foi de certeza, neste caso o sheu foi...

dESCULPA, TEM QUE SER SEMPRE INFORMADO QUE ESTÁ EXPULSO, GARANTO-TE QUE É ASSIM...

Se nao fosse assim, havia de ser bonito, um arbitro chegava ao fim do jogo e punha-se a fazer o relatorio, "Ora deixa cá ver, e que tal fodermos aqui o Aimar e po-lo expulso para ele nao jogar na proxima semana?????" :whistle2: :whistle2:

Obviamneb«nte que é fundamentado... é preciso que se use um pouco da massa cinzenta, não...

patriarca

Alguém tem que fazer algo, a Direcção não pode ficar calada com o que estes Filhos da Puta fazem, Isto são estratégias feitas prepositadamente e com o fim definido de Deitar abaixo o Benfica. O tal homem HONESTO que alguns falavam, aí está !!

AX

Citação de: patriarca em 23 de Dezembro de 2008, 01:02
Alguém tem que fazer algo, a Direcção não pode ficar calada com o que estes Filhos da Puta fazem, Isto são estratégias feitas prepositadamente e com o fim definido de Deitar abaixo o Benfica. O tal homem HONESTO que alguns falavam, aí está !!

CONCORDO 200%

blacK_Eagle

Citação de: patriarca em 23 de Dezembro de 2008, 01:02

E estas pequenas coisinhas têm grandes consequências. Não são "apenas" dois pontos roubados ao Benfica...

outsider_4ever

Acabei de vir do jogo...E vou fazer o relato do que eu vi, embora a bancada que estivesse não fosse a melhor - Bancada Sagres, Piso 3...Entretanto já esfriei a cabeça o tempo suficiente pr não mandar vir raios e coriscos...

Atenção que vi melhor a defesa na 1ªparte e o ataque na 2ª

1ª parte - Bom posicionamento defensivo, quase incolume...o meio campo esteve atinado na recuperação de bolas e no ataque pareceu q o Cardoso não se mexia muito e o Suazo perdia as bolas. Bom controlo do jogo por parte do Benfica, o que era óptimo se estivessemos a ganhar...não estavamos  :-X

Faltou dinâmica ofensiva, existem processos que necessitam urgentemente de ser trabalhados...
Di Maria continua a não vingar no Benfica, falta profundidade no ataque.Bom, ansioso pela 2ªparte onde iria ver melhor o ataque pensei com os meus botões "Eh pá, a arbitragem está a ser excelente, finalmente!!!Um ou outro lance talvez mal assinalado mas está a deixa jogar e a marcar as faltas que deve"NADA MAIS ERRADO.... :tickedoff:

2ªparte - O Benfica bloqueia no inicio...Posições mal definidas, marcações ténues e como sabem o Nacional aproveita para ter alguns lances que poderiam ter sido decisivos...MAS NÃO FORAM E O BENFICA CORRIGIU!Depois começou a dominar novamente, a pressionar mas falta sempre qualquer coisa..tudo muito estático na frente embora com boas aberturas laterais e aproveitamento do campo todo para jogar, até 2 momentos capitais:
Entrada do N. Gomes
Expulsão do Alonso
Deu-se a reviravolta no jogo do Benfica e o Sr.Major lagartão(não sei s ja não é Tenente-Coronel mas não interessa nada) começou a fazer das suas (e eu que o considero um dos melhores arbitros portugueses)...4 situações a referir:
1.Faltas não assinaladas a favor do Benfica (algumas dou o beneficio pl local onde m encontrava)
2. Muito grave a nível do espéctaculo..Deixava os jogadores do Nacional demorarem o tempo todo a sair (subs+falsas lesões+expulsão). Relembrando a expulsão do R. Costa na Alemanha (Alemanha-Portugal apuramento para Mundial de 98), os jogadores do Nacional levavam duplo Vermelho!!!!!!!!!!! Isto num campeonato como deve ser NUNCA SERIA PERMITIDO...
3. Penalty sobre o N. Gomes - para quando começam a marcar os agarrões????Se agarra é penalty
4. Golo mal invalidado..sobre isto acho que já foram feitos todos os comentários.

AGORA NÃO É DE UMA PESSOA SAIR FDD...Para quando uma reacção séria?Estou a ficar saturado destes erros..É vdd que o Benfica têm de ser superior, sem dúvida, que não serv d desculpa,tb...Mas é que são erros constatemente...Jogo atrás  de jogo...

Sou a favor de um clima de pacificação no futebol português, de uma postura séria e digna mas há que saber quando se deve dizer baste e agora é uma dessas vezes...Quem d direito deve-se insurgir contra esta situação!É vergonhoso.... :disgust: :tickedoff:

PS: Não estou a dizer isto de forma a desculpar a equipa!Os jogadores têm de se esforçar mais e negligenciar estes erros, mas a vdd é que fomos prejudicados e sem isso teríamos ganho o jogo :fight:

Dope

1 penalty por assinalar e 1 golo limpo anulado, é ridiculo este pedro henriques havia de ter um acidente e ficar sem pernas para nao poder arbitrar mais nenhum jogo :tickedoff:

mochila

Já não há vergonha e, sinceramente, já não há pachorra. O futebol em Portugal fede.

Sinto que andam a gozar com a minha cara. Andam a brincar com o Benfica.

Não podemos comer e calar.

blacK_Eagle

Citação de: Dope em 23 de Dezembro de 2008, 01:09
1 penalty por assinalar e 1 golo limpo anulado, é ridiculo este pedro henriques havia de ter um acidente e ficar sem pernas para nao poder arbitrar mais nenhum jogo :tickedoff:

Para o tipo de arbitragens que faz também as fazia de cadeira de rodas...