CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

BC

Nem sei porque é que ainda citam estes adeptos.. a partir do momento em que ele diz que não sabe o que é que o Luisão fez em campo.. é porque nem futebol sabe o que.

Fodaçç vi um Luisão a correr o campo todo, a ir a linha a fazer cruzamentos e ainda a ir correr para a grande aréa para marcar golo.. vi Luisão a sair do centro da defesa pegar na bola e fazer o lançamento de linha lateral..

Grande Luisão jogador com MISTICA e BENFIQUISTA!

Grande Capitão  :metal:

lourenco82

Citação de: BC em 23 de Dezembro de 2008, 14:25
Nem sei porque é que ainda citam estes adeptos.. a partir do momento em que ele diz que não sabe o que é que o Luisão fez em campo.. é porque nem futebol sabe o que.

Fodaçç vi um Luisão a correr o campo todo, a ir a linha a fazer cruzamentos e ainda a ir correr para a grande aréa para marcar golo.. vi Luisão a sair do centro da defesa pegar na bola e fazer o lançamento de linha lateral..

Grande Luisão jogador com MISTICA e BENFIQUISTA!

Grande Capitão  :metal:

Pois, se calhar é por ir apoiar o Benfica PARA TODO O LADO que se calhar nao vejo os lances com tanto pormenor como os senhor sentados nas suas poltronas HD   ;)

diabo1989

O polvo está vivo e bem vivo, não morre pelos tentáculos mas sim pela cabeça.

BC

Sentados nas poltronas?

Meu amigo estou rouco , porque o TOPO SUL serve para isso, para apoiar o BENFICA e quem por
ele luta até ao final . . . caso de Luisão.

Bom Natal

patriarca

O Luisão foi ontem um dos melhores jogadores em campo, quem viu o jogo, disso não pode ter nem tem dúvidas.

Sailing

Pedro Henriques oferece prenda aos Porcos... e mais nada digo, porque apesar de não termos jogado muito na 1ª parte, custa ser roubado... a mafia ainda está viva.

Resta a consolação que ainda vamos à frente

diabo1989

O Nuno Gomes é expulso por falar com os árbitros e não se sabe ao certo se é verdade.

E o treinador-adjunto dos porcos sai disparado do banco para ameaçar o fiscal de linha e nada acontece, nem a cs falou disso.

VERGONHA

lourenco82

ha muito tuti fruti neste forum.
no final do campeonato se estes 2 pontos fizerem diferença quero-vos ouvir a dizer que foi por nao termos jogado bem

diabo1989

Até o Paraty diz que o golo é limpo, só esse fdp do tropa é que não.

BC

Jogamos uma merda , mas isso é evidente.. o Benfica não sabe construir a puta de uma jogada.

>:(

defacer

Citação de: diabo1989 em 23 de Dezembro de 2008, 14:36
Até o Paraty diz que o golo é limpo, só esse fdp do tropa é que não.

Cabrão de merda... Que vá marchar pa cabeça da piça dum grilo!! Havia de morrer engasgado com um bocado de relva!!

lourenco82

Já percebemos meu, e eu sou o primeiro a admitir isso. nao estamos a jogar nada. mas isso nao invalida o facto de nos ter sido roubado um golo limpo q pode fazer a diferença no campeonato. ou la por estarmos a jogar mal foi bem feita termos sido roubados? este pensamento nao cabe na cabeça de ninguem

Gigante

Citação de: BC em 23 de Dezembro de 2008, 14:36
Jogamos uma merda , mas isso é evidente.. o Benfica não sabe construir a puta de uma jogada.

>:(
Eu acho que o principal problema de ontem esteve nos jogadores... Se repararem eles não conseguiam fazer um unico passe de jeito! Falhavam o mais basico do futebol e assim é dificil! MAS AQUELE GAJO VESTIDO DE PRETO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

inc0gnit

o ano passado tinhamos uma equipa fraquinha... uma equipa tecnica bem mas fraca que esta... um director desportivo q nao percebia patavina de futebol....e faziam-se holas e tava td bem (excepto qd 40 ou 50 adeptos apertavam com os jogadores e eram logo chamados de vandalos e infiltrados)...

este ano q temos um excelente director desportivo, uma equipa tecnica competente e uma equipa mais forte (mas ainda mt recente)...parece q so sabem criticar as exibicoes da equipa fdx! para alguns ate com o maritimo nao devemos ter jogado bem ... cum crl... a mim preocupam-m é as arbitragens! e por causa delas q nao estamos mais destacados! nao é por nao jogarmos bem em todos os jogos os 90 minutos! ha por aqui gente q vive baseados em utopias maravilhosas... quando deviam ser mais realistas!