CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Bela Guttmann

Citação de: lourenco82 em 23 de Dezembro de 2008, 14:39
Já percebemos meu, e eu sou o primeiro a admitir isso. nao estamos a jogar nada. mas isso nao invalida o facto de nos ter sido roubado um golo limpo q pode fazer a diferença no campeonato. ou la por estarmos a jogar mal foi bem feita termos sido roubados? este pensamento nao cabe na cabeça de ninguem
Se tivéssemos jogado bem, que era o mínimo que os cerca de 37 mil adeptos que se deslocaram à Luz mereciam, ninguém se lembrava desse lance! Esse lance para mim nunca seria o bode expiatório para justificar o resultado do jogo medíocre de ontem.

anderson_c

n sei se o lance é bem ajuizado ou não e nem me interessa, o arbitro marcou acabou, podíamos ter ganho 3 pontos mas só ganhamos 1 ... era uma arbitro q admirava mas agora é mais um para juntar ao lote de árbitros da merda ... profissionalizem os árbitros e peçam responsabilidades a eles ...

Lost_88

Citação de: anderson_c em 23 de Dezembro de 2008, 14:44
n sei se o lance é bem ajuizado ou não e nem me interessa, o arbitro marcou acabou, podíamos ter ganho 3 pontos mas só ganhamos 1 ... era uma arbitro q admirava mas agora é mais um para juntar ao lote de árbitros da merda ... profissionalizem os árbitros e peçam responsabilidades a eles ...
x2

m20

eu de há uns jogos para cá, venho cá ao topico depois dos jogos dizer o mesmo: "que azia enorme"...

ScorpiO

Citação de: m20 em 23 de Dezembro de 2008, 14:47
eu de há uns jogos para cá, venho cá ao topico depois dos jogos dizer o mesmo: "que azia enorme"...
:cry2:

m20

Citação de: Beduas em 23 de Dezembro de 2008, 15:00
CARLOS MOIA, AMO-TE !
disse uma grande verdade... Acho que já está tudo tão habituado a estes casos, que já nem se liga. :buck2: :buck2:

NoNickBoy

este "campeonato" é um nojo..

como é q o homem consegue ver a mao do miguel vitor a rebolar no chao e sem sequer tar a olhar pra bola.. e n ve a mao na bola qd a bola sai da cabeça do miguekl vitor.. ve uma e n ve outra?

tabem q n jogamos nada, mas em portugal ninguem joga.. e so em 2 jogos na luz roubaram-nos ja 4 pontos!!! ficavamos ja a 6 dos porcos crl!!!!

Beduas

é o que eu digo, se tivessemos a LEITA q o FCPORCO tem, e se n fossemos roubados, ja n cabiam as estrelas todas na camisola !

defacer

Citação de: Beduas em 23 de Dezembro de 2008, 15:12
é o que eu digo, se tivessemos a LEITA q o FCPORCO tem, e se n fossemos roubados, ja n cabiam as estrelas todas na camisola !

Não acredito em sorte!! Acredito em resultados e consequantemente campeonatos, comprados no supermercado!! Sir Alex Fergunson é que tem razão!!

pasa

nao jogamos nada, e verdade, mas tambem e verdade que podiamos ter ganho o jogo e isso nao aconteceu pq o arbitro nao quis
Tinha-o de facto em muito boa conta mas depois disto, nao sei o que dizer!
estes arbitros metem raiva, ja nao tem problema nenhum em roubar descaradamente.
assinalar decisoes dificeis a favor do benfica e complicado, na luz

GamaUno

Somos muito brandos a receber e a tratar desses filhos de uma grande put@ !!!!!!!

O que se passa é uma enorme falta de vergonha para fazer estas coisas de forma descarada.........!!

Não me quero repetir, mas put@ que os pariu !!!!!