CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Meio_metro

Citação de: jmc em 23 de Dezembro de 2008, 17:41
Boa tarde. Acho que deviam todos de mandar um mail para a direcção do Benfica a pedir para que reajam a mais este roubo. Eu já o fiz através do site oficial.
GRANDE IDEIA!!
o ideal era alguém escrever um mail!! e depois mandávamos tds!!

que acham?

vanessa maya

Citação de: Meio_metro em 23 de Dezembro de 2008, 18:47
Boa tarde. Acho que deviam todos de mandar um mail para a direcção do Benfica a pedir para que reajam a mais este roubo. Eu já o fiz através do site oficial.
GRANDE IDEIA!!

que acham?
..............ÓPTIMO,MAS COMO FAZEMOS?......... :slb2:

Meio_metro

Citação de: vanessa maya em 23 de Dezembro de 2008, 19:05
GRANDE IDEIA!!

que acham?
Era óptimo que alguém escreve se o mail!!!

original

Freire

O golo pode azo a várias interpretações, mas o que originou a queda de M.Vitor e penalti clarissimo.

Sirgon

Reparei ontem apos o jogo aqui no forum um grupo de users a fartarem-se de atacar tudo e todos e meterem ferro pra destabilizar. Tipo... daqueles com estatuto adquirido no offtopic :whistle2:
Estavam todos excitados :bah2:

papagolf_69

Citação de: Meio_metro em 23 de Dezembro de 2008, 19:09
Citação de: vanessa maya em 23 de Dezembro de 2008, 19:05
GRANDE IDEIA!!

que acham?
Era óptimo que alguém escreve se o mail!!!

Alguém que tenha jeito para a escrita cheghue-se á frente!!!

Deus Ex-Machina

se alguem da tertulia benfiquista ler isto, que dê asas à sua imaginação e liberte a prosa Queirosiana (de Eça não de Carlos) e crie o tal e-mail, pois eu penso que a maioria dos users que conhece a tertulia reconhece neles talento e arte suficiente para a tarefa em questão.

Mas se outro user se quiser chegar à frente, esteja à vontade.

Tenente

Citação de: RED_RAM em 22 de Dezembro de 2008, 22:03
DASS, tamos em PRIMEIRO!!! Jogamos mal sim, mas fazendo as contas, este Jogo era jogo para 3 sim, 3 pontos...

AQUELE GOLO É UM GOLO DE VITÓRIA!!! Aquele golo é anulado!!!

O JUJU sabia bem o que se ia passar, o Duarte Gomes e este filho duma grande puta militarista de merda do Pedro Henriques iam tratar de levar o Porto ao primeiro lugar... só um vai comer fruta hoje..

Cuidado com a linguagem, companheiro!!!!

BC

Cuidado é com os pontos que nos tiram . .

Porra merda para estes gajos !
:metal:

avo maltine

«No jogo com o V. Setúbal, entretivemo-nos a falar do "frango" do Quim, mas fomos espoliados de dois pontos. Ontem não jogámos bem, mas isso não me afecta."
"Antigamente roubavam-nos penalties, agora roubam-nos golos»

Carlos Móia mandatário de LFV na Antena 1.

http://www.youtube.com/watch?v=7Xx-7ptIGv0

Deus Ex-Machina

deixa lá o homem expressar o seu descontentamento... nem todos têm a capacidade de escrever o manifesto anti dantas...

blueviper

Não sei se alguem já o disse aqui mas reparem no lance ...
1º o arbitro esta a uns 1,5 metros do lance
2ºhá mão de um jogador do nacional depois do cabeceamento do yebda...o arbitro não apitou...mas esta mão desvia a bola da sua respectiva trajectoria
3ºo miguel vitor recebe 2 entradas assassinas que uma delas pelo menos dá lugar a vermelho e a respctivo penalty...o arbitro não apitou...nem a uma nem a outra...
4º o miguel vitor no chão de costas para a bola recebe uma bolada que lhe vai aos braços...mas que se não tocasse nos braços tocava no corpo...pois estes estão junto ao tronco....a bola desvia-se da sua trajectoria.....
5ºa bola vai para o cardozo ....e finalmente aqui o arbitro apita....não quando a bola vai contra o miguel mas quando esta chega ao cardozo....o cardozo marca golo....

Concluindo...então o senhor arbitro vem dizer a publico que a razão de ter invalidado o lance era que o miguel no chão desvia a bola da sua trajectoria com as mãos....então agora digo-o eu.....  :
Mas e quando o jogador no nacional desvia a bola com o braço após o cabeceamento do yebda ...não é ai motivo para apitar segundo as suas desculpas por ter apitado no lance do miguel vitor???
E a falta que o miguel sofre não é motivo para vermelho e respectivo penalty???? Apitou ai???' NÃO , NÃO APITOU!
Quando é que decide apitar então???....Não é quando o miguel recebe a bolada ...é quando se apercebe que esta vai ter com o cardozo...não é meu granda boi ....ora vejam lá voçes com os vossos olhos...:

http://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw

a13263

Citação de: blueviper em 23 de Dezembro de 2008, 21:25
Não sei se alguem já o disse aqui mas reparem no lance ...
1º o arbitro esta a um 1,5 metros do lance
2ºhá mão de um jogador do nacional depois do cabeceamento do yebda...o arvbitro não apitou...mas esta mão desvia a bola da sua respectiva trajectoria
3ºo miguel vitor recebe 2 entradas assassinas que uma delas pelo menos dá lugar a vermelho e a respctivo penalty...o arbitro não apitou...nem a uma nem a outra...
4º o miguel vitor no chão de costas para a bola recebe uma bolada que lhe vai aos braços...mas que se não tocasse nos braços tocava no corpo...pois estes estão junto ao tronco....a bola desvia-se da sua trajectoria.....
5ºa bola vai para o cardozo ....e finalmente aqui o arbitro apita....não quando a bola vai contra o miguel mas quando esta chega ao cardozo....o cardozo marca golo....

Concluindo...então o senhor arbitro vem dizer a publico que a razão de ter invalidado o lance era que o miguel no chão desvia a bola da sua trajectoria com as mãos....então agora digo-o eu.....  :
Mas e quando o jogador no nacional desvia a bola com o braço após o cabeceamento do yebda ...não é ai motivo para apitar segundo as suas desculpas por ter apitado no lance do miguel vitor???
E a falta que o miguel sofre não é motivo para vermelho e respectivo penalty???? Apitou ai???' NÃO , NÃO APITOU!
Quando é que decide apitar então???....Não é quando o miguel recebe a bolada ...é quando se apercebe que esta vai ter com o cardozo...não é meu granda boi ....ora vejam lá voçes com os vossos olhos...:

http://www.youtube.com/watch?v=CgK81duwhFw

Foi o que eu já disse por aí.

Essa mesma justificação já não serviu para a mãozinha do jogador do Nacional no mesmo lance. Não é intencional mas desvia a trajectória da bola: é penalty!

mmartins1

Citação de: Dudek em 23 de Dezembro de 2008, 16:31
até a barreira no livre do Cardozo, foi  ridícula. estava uns 3 m à frente do que o que devia!

É verdade sim senhor, o FDP do PH Azulado, até parece que puxou a barreira para mais pertpo da Bola.

Grande Cabrão (desculpem-me a linguagem).

Estou Farto Desta Liga da TRETA, com árbitros azulados.