CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Jorge.P_

como sempre... para ganhar.

agora sem taça o campeonato merece ainda mais atençao...

patriarca

Vamos ver se não se dá também o Halocausto também na Liga. Esperemos que TODOS levantem a cabeça e que o que se passou, passou. Temos que GANHAR OBRIGATORIAMENTE ao Nacional, ou então mais vale abandonar o Barco da Descrença. Joguem Futebol Como EQUIPA e com GARRAS, RESPEITEM AS CAMISOLAS QUE VESTEM E O GLORIOSO SIMBOLO QUE TRANSPORTAM EM CAMPO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo1989

Eu quero é acabar o ano com o 1º lugar seguro.

Mais 3 pontos rumo ao título.  :slb2:

Preacher

Francescoli

patriarca

Também se não ganharmos ao Nacional era melhor arrumar as Botas !! É jogo para ganhar ! O Benfica não pode entrar em qualquer jogo e com qualquer equipa com MEDO !! Às vezes é o que parece, sendo verdade que quase sempre o que parece não o é, mas aqui aplica-se essa premissa. O Benfica Fora da Taça portugal, com os DOIS PÉS quase fora da UEFA, o que se espera mais para ficar fora, taça da Liga, o ano passado ficamos logo pelo caminho !! E os jogadores têm essa OBRIGAÇÃO de saber que PRESENTEMENTE estão no 1º. Lugar da Liga e que é de manter, ou também já ESQUECERAM isso ????

GamaUno

Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 18:06
Exige-se boa casa.........

Estamos em primeiro.......faz "parte" das nossas obrigações ajudar o Glorioso a manter o lugar.....
Mais uma vitoria rumo ao TITULO......

:slb2:

Mantenho o que disse..........

Meio_metro

Citação de: GamaUno em 15 de Dezembro de 2008, 17:19
Citação de: GamaUno em 12 de Dezembro de 2008, 18:06
Exige-se boa casa.........

Estamos em primeiro.......faz "parte" das nossas obrigações ajudar o Glorioso a manter o lugar.....
Mais uma vitoria rumo ao TITULO......

:slb2:

Mantenho o que disse..........
E TENS TD A RAZÃO!!

Lost_88

TEMOS QUE GANHAR PARA CONTINUAR EM PRIMEIRO!
FORÇA BENFICA

EU ACREDITO

Beduas

se ganharmos por 8-0 ao metallist e qualificarmo-nos pos 16 avos da UEFA, 65000 no estadio pa ve reste jogo e pa ver o benfica continuar sem derrotas !

patriarca

Embora seja uma Segunda-Feira, o Jogo com o Nacional deveria ter uma boa Assistência, pois estamos AINDA em 1º. Lugar e o APOIO dos Adeptos é ESSENCIAL para um bom desempenho da Equipa.

EM 221945DEZ08, TODOS À CATEDRAL APOIAR O BENFICA !!

patriarca

Embora seja uma Segunda-Feira, o Jogo com o Nacional deveria ter uma boa Assistência, pois estamos AINDA em 1º. Lugar e o APOIO dos Adeptos é ESSENCIAL para um bom desempenho da Equipa.

EM 221945DEZ08, TODOS À CATEDRAL APOIAR O BENFICA !!

odistraido

suazo e cardozo a jogar juntos sff e aimar a jogar na posição que mais rende...a n10.

Patrick_slb

ainda bem que tamos longe da uefa ( quase mas para mim ja esqueci desde ha 2 semanas ) é da maneira que vai acabar os jogos as segundas-feiras pk isso para ver gente no estadio é mais complicado !

Força Benfica para 2a feira !! E ja se fosse eu fazia descançar os titulares pk 8-0 ao Metalist e da maneira que falhamos golos é pouco provavel.

patriarca

TODOS OS BENFIQUISTAS (OS QUE PODEREM CLARO) À CATEDRAL ESTA 2ª. FEIRA (22DEZ08), PARA VAPOIAR O BENFICA FRENTE AO NACIONAL, EU COMO SEMPRE LÁ ESTAREI !!!!!!