CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

trainmaniac

Bom, pelo menos esta jornada temos um árbitro que me agrada, e que acho que é sério: Pedro Henriques!



jotaplx


jotaplx

esta a falar de 1 mestrado q ele fez sobre treino dos árbitros...

Rendufas

Poderia ser pior, se fosse um xistra, olegario, lucilio, ou algum dos manos costas...

ForçadoBloqueio

Citação de: orgulho_slb1986 em 16 de Dezembro de 2008, 18:16
eu jaaaaaaa tou a ver o porco ée nao jogar a manha e ganhar os tres pontossss na amadoraaaaaaaaaaaaa...


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :boxing: :boxing: :boxing:

Senão me engano, e tendo lançado um pré-aviso de greve, o jogo terá de ser jogado mais tarde! Não existirá falta de comparência....

ForçadoBloqueio

Citação de: DL em 16 de Dezembro de 2008, 19:41
Citação de: DL em 15 de Dezembro de 2008, 21:40
Pedro Henriques.

Disse ou não disse que era o Pedro Henriques...

Tiro-te o chapéu! :coolsmiley:

Estava inclinadíssimo para o Sousa ou o Costa....ficam para mais tarde....

P.S.- Pode acontecer tudo, mas com este árbitro vejo o jogo com metade da preocupação com que vejo os outros! Pura e simplesmente porque me consigo concentrar apenas e só no jogo! Para mim, o melhor árbitro de longe, muito longe!!!  Apesar de lagartixa....

Rendufas

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: DL em 16 de Dezembro de 2008, 19:41
Citação de: DL em 15 de Dezembro de 2008, 21:40
Pedro Henriques.

Disse ou não disse que era o Pedro Henriques...

Tiro-te o chapéu! :coolsmiley:

Estava inclinadíssimo para o Sousa ou o Costa....ficam para mais tarde....

P.S.- Pode acontecer tudo, mas com este árbitro vejo o jogo com metade da preocupação com que vejo os outros! Pura e simplesmente porque me consigo concentrar apenas e só no jogo! Para mim, o melhor árbitro de longe, muito longe!!!  Apesar de lagartixa....

Melhor, menos, muito menos. Quando muito será um dos menos maus. A titulo de exemplo, puxa á memoria os jogos entre o Benfica e os lagartos na luz, das 3 ultimas épocas.

Redady

Pedro Henriques ... expliquem-me lá, este também nos vem roubar?

Rendufas

Citação de: Redady em 16 de Dezembro de 2008, 20:58
Pedro Henriques ... expliquem-me lá, este também nos vem roubar?

Não diria isso. Mas é gajo para não assinalar algo porque não lhe apetece, porque não se quer chatear, ou porque acha injusto. Depende se dorme ou não com os pés de fora.  :2funny:

Imperador83SLB

ESTE SIM O JOGO QUE REALMENTE IMPORTA:



                                              MOREIRA



MAXI                                         LUISAO                         SIDNEI                           D.LUIS

                                                        KATSOURANIS


                                                AMORIM


                    AIMAR                                                             REYES

                                                                     SUAZO


                                       CARDOZO


:slb2:

Ruud

O Pedro Henriques é um grande árbitro, mas este ano tem andado "apagado". Não tem apitado na Liga, vamos ver como se porta, mas acredito que vai fazer uma grande arbitragem.
Em relação ao jogo digo e repito:

NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAMOS EM 1º!

:slb2:

É apoiar os 90min.!!