CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Mastercard

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 11:54
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 11:38
É preciso ter calma e não entrar em euforias. O Manél Machado é rata velha, o nacional sempre criou dificuldades nas visitas ao estádio da luz e este ano tem muitos gajos desconhecidos mas que até dão uns bons toques de bola.

O Benfica não pode entrar neste jogo como fez nos anteriores em casa. É preciso jogar rápido desde inicio, troca de bola, variar o jogo, caso contrário o Nacional consegue adormecer o jogo facilmente.

Porra, exige-se seriedade e vontade de ganhar.
e pode entrar em campo no 3º lugar do campeonato...

fdx, não me lembrava desta, a "maldição" está aí...

espero que o trauma seja ultrapassado segunda...

Marafado

Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:50
Citação de: balentone em 18 de Dezembro de 2008, 12:48
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:40

Sim, também dá para entrar por ai.

Mesmo assim, ao contrário da generalidade das pessoas que diz que a hegemonia nacional do Porto é após o 25 de Abril, eu acho que foi a partir de 94/95.

por acaso, o Benfica vinha num ligeiro declínio entre 89 e 94.

Mas o Verão de 94 foi o golpe mais duro da história do Benfica. Uma queda abrupta.

Sim, mesmo assim eles ganharam 3 títulos e nós 2 salvo erro.
Porto: 89/90; 91/92; 92/93

Benfica: 90/91 e 93/94, mas com campanhas europeiras espectaculares em algumas dessas épocas, o que prova como os "arranjinhos" já se faziam nessa altura.

Preacher

Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 12:54

Mesmo assim, ao contrário da generalidade das pessoas que diz que a hegemonia nacional do Porto é após o 25 de Abril, eu acho que foi a partir de 94/95.

Mas o Verão de 94 foi o golpe mais duro da história do Benfica. Uma queda abrupta.

Benfica: 90/91 e 93/94, mas com campanhas europeiras espectaculares em algumas dessas épocas, o que prova como os "arranjinhos" já se faziam nessa altura.

Sim claro. O famoso Chaves-Porto continua na memória

Deus Ex-Machina

esquece.

Acácio era o guarda redes do Beira Mar.

Mas agora já me estou a recordar dessa bela partida de futebol entre os flavienses e a agremiação siciliana.

delivery

Esta questão da arbitragem VS jogarmos bem ou mal é engraçada.

Quer dizer então que se jogarmos mal pdem anular golos e não marcar penalties à votade, para além de outras coisas. O problema é mesmo nós não jogarmos.

Os árbitros têm obrigação de apitar as faltas quando elas existem e puxar dos cartões necessários quando for necessário.

Independentemente de jogarmos mal ou bem deviamos ter mais 6 pontos.

Afonso

DD

Então, já se sabem quem é o ladrao desse jogo? é o lucilio, o Xistra, ou os irmaos Costa?

DD

Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:55
Citação de: Louco por ti em 18 de Dezembro de 2008, 12:54

Sim claro. O famoso Chaves-Porto continua na memória
Esse e mais o Paços - Porto, que validam um golo que não entrou e o Benfica - Porto para a taça e supertaça apitados pelo Zé Pratas e outros tantos que já nem nos lembramos...

SeMeDeixam

SeMeDeixam gostaria de expressar o desejo que neste jogo o Benfica consiga, possa, nos deixem vencer de forma a ser possível realizar um feito que já não é conseguido à 15 anos.

Imperador83SLB

DEIXE-SE DE INVENÇÔES DA TRETA E TACTICAS MEDROSAS SR.QUIQUE.
R. AMORIM TEM DE JOGAR NO MEIO E NUNCA Á DIREITA, ESTÁ A DESAPROVEITAR UM BOM JOGADOR.
BYNIA NEM NO ATLETICO DO CACEM TEM LUGAR.
D.LUIS N PODE SER LATERAL ESQUERDO.
URRETA É MAIS VERDE QUE A RELVA DO ESTADIO DA LUZ.

MOREIRA

MAXI                                 LUISAO                                  SIDNEI                        J.RIBEIRO

KATSOURANIS

AMORIM

AIMAR( Di Maria)                                           REYES

SUAZO

CARDOZO

N SEJA CASMURRO...E GANHE ESTE CAMPEONATO!
SEJA AMBICIOSO,PK ASSIM NUNCA SERÁ TREINADOR. :metal:               

Roronoa

Moreira

Maxi                                          Luisao                     Sidnei                     David  Luiz

Katsouranis

Ruben Amorim                                                      Reyes

Aimar

Suazo                         Cardozo

Rocha10

moreira

maxi       luisao      d.luiz      j.ribeiro

katso

di maria            amorim                  reyes

aimar

suazo

Chefe