CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

patriarca

Não nos podemos preocupar com os porkos e Osgas, temos é que simplesmente ganhar ao Nacional e se isso acontecer, Continuamos em 1º. Lugar.

força Benfica

Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:16
Citação de: força benfica em 19 de Dezembro de 2008, 21:13
Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:12
so entendi agora que o jogo que os porkos venceram 4-2 era um jogo em atraso e que afinal "so" temos dois pontos de avançao sobre eles, se ja estava preocupado agora ainda estou mais. :disgust: :disgust:

o porKo empata domingo!!
francamente deus queira que sim, mas sejamos realistas, fizeram um principio de campeonato desastroso como raramente fizeram se o nosso benfica estaria bem preparado para este campeonato podia levar pelo menos 8 ou 9 pontos de avançados mas nao é o caso, tenho seguido os jogos todos da superliga e uma coisa é certa eles e os lagartos parece qque atingiram um nivel de rodagem as vitorias que vamos ter de seguir, e nisto estou algo duvidoso, penso que para ser campeao vamos precisar de mais de 80 pontos podes crer, porque os rivais vao estar perto. veremos.  :coolsmiley:

os sapos vais ver daki a pouko ja andam as MOSCAS..... :boxing:  segunda temos é k ganhar MAIS NADA!

jottab

Citação de: força benfica em 19 de Dezembro de 2008, 21:29
Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:16
Citação de: força benfica em 19 de Dezembro de 2008, 21:13
Citação de: jottab em 19 de Dezembro de 2008, 21:12
so entendi agora que o jogo que os porkos venceram 4-2 era um jogo em atraso e que afinal "so" temos dois pontos de avançao sobre eles, se ja estava preocupado agora ainda estou mais. :disgust: :disgust:

o porKo empata domingo!!
francamente deus queira que sim, mas sejamos realistas, fizeram um principio de campeonato desastroso como raramente fizeram se o nosso benfica estaria bem preparado para este campeonato podia levar pelo menos 8 ou 9 pontos de avançados mas nao é o caso, tenho seguido os jogos todos da superliga e uma coisa é certa eles e os lagartos parece qque atingiram um nivel de rodagem as vitorias que vamos ter de seguir, e nisto estou algo duvidoso, penso que para ser campeao vamos precisar de mais de 80 pontos podes crer, porque os rivais vao estar perto. veremos.  :coolsmiley:

os sapos vais ver daki a pouko ja andam as MOSCAS..... :boxing:  segunda temos é k ganhar MAIS NADA!
o problema esta ai se fosse so segunda era simples e atingivel mas pra ser campeao vamos ter de ganhar muitos mais.

bolas10

Moreira
Maxi                            Luisão                                                       Sidnei                        David Luiz

Aimar                      Ruben Amorim                                            Katsouranis                       Reyes

Suazo                                                      Cardozo

Moretto
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Yebda
Carlos Martins
Di Maria
Nuno Gomes

de la serna

Não é que o Moreira esteja a jogar mal, mas acho que o Quim já teve tempo de reflectir e pronto a voltar aos relvados.
é a minha opinião
Et Pluribus Unum!  :flagglorioso:

patriarca

O Problema do Quim não é de reflecção, será possivelmente baixa de forma ou outro problema, a baliza está bem entregue ao Moreira, é necessário que todos joguem bem para ganharmos os jogos, começando já com o Nacional.

sete

Citação de: patriarca em 19 de Dezembro de 2008, 22:28
O Problema do Quim não é de reflecção, será possivelmente baixa de forma ou outro problema, a baliza está bem entregue ao Moreira, é necessário que todos joguem bem para ganharmos os jogos, começando já com o Nacional.
não deviam éram de terem deixado de jogar bem????? :rua:

46Rossi

Eu jogava assim:

Moreira
Maxi        Luisão  Sidnei        J. Ribeiro
                    Binya
      R. Amorim         Katso
Suazo          Cardozo              Reyes

iloy

o Benfica tem que ganhar ponto final, se o porco fica a frente antes do Natal ja podemos dizer bye bye campeonato.

Chepo

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2008, 23:04
o Benfica tem que ganhar ponto final, se o porco fica a frente antes do Natal ja podemos dizer bye bye campeonato.

Não seria tão radical ao ponto de dizer q estariamos arredados!
Mas é FULCRAL ganhar ao Nacional e ficar a frente dos porcos e ve los aziados por estarem atrás de nós.

faneca_slb4ever

Sou da povoa de varzim...ng arranja boleia pa ir ver o jogo pexoal aki do norte?divido gasosa numa boa... :slb2:

original

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2008, 22:51
Eu jogava assim:

Moreira
Maxi        Luisão  Sidnei        J. Ribeiro
                    Binya
      R. Amorim         Katso
Suazo          Cardozo              Reyes
O0

every time i die

Citação de: rocky em 19 de Dezembro de 2008, 19:42
a que ponto chegamos apareçe que estamos todos à espera de um milagre para ganhar ao nacional mas o que è que è isto ????

acho que é um sentimento normal, resultante das menos boas prestações nos dois últimos jogos e à actual excelente forma do nacional. no entanto a nossa equipa é bastante superior à do nacional, disso penso que ninguém tem dúvidas

faneca_slb4ever

alguem sabe o topico de k s falava de visitas regulares a luz de pessoal do norte????????