CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

orgulho_slb1986

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Dezembro de 2008, 17:17
Não joguem à bola e não ganhem que vão ver quando é que lá vou mais este ano  >:(
;D
entao a onde é que vais despoisssssssss nao me digassssssssss que vais ao dragayy ver os jogosss do porcoooooo ou entaooo ao WC nao sei nao...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bate                                      r:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2008, 16:59
                                                             MOREIRA

MAXI                                        LUISAO                                SIDNEI                      J.RIBEIRO

KATSOURANIS

AMORIM

AIMAR(Di Maria)                                              REYES

SUAZO

CARDOZO

ACABEM COM ESTE PESSIMISMO!
FAÇAM-NOS ACREDITAR!
HONREM ESSA CAMISOLA!
MOSTREM NO CAMPO QUE SÂO MUITO MELHORES QUE OS OUTROS!

VENÇAM POR NÓS  :slb2:

VAMOS EMBORA BENFICA!  :metal:    .............................................................. :winner:                         

:flagglorioso:

Platini

m20

vitor7

Citação de: Platini em 20 de Dezembro de 2008, 18:45
Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2008, 18:19
Citação de: Platini em 20 de Dezembro de 2008, 18:17
Quanto é o preço do bilhete para sócio ?
http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/bilheteira.asp

os mais baratos estão a 8 euros, para a sagres/coca cola  O0
:amigo:
e o horario das bilheteiras do estadio alguem sabe? amanha em principio vou la comprar o meu  :drunk:

m20

Citação de: vitor7 em 20 de Dezembro de 2008, 18:53
e o horario das bilheteiras do estadio alguem sabe? amanha em principio vou la comprar o meu  :drunk:
Bilheteiras:

» Dias úteis (semana de jogo): 10h00 às 19h00, somente as da bancada Sapo (ao lado do Media Markt);
» Dia de Jogo: das 10h00 até à hora do jogo.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/PlantasAcessosInformacoes/plantas_acessos_informacoes.asp   -» horarios gerais

slbfuckfcp

sete

vitor7

Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2008, 18:57
Bilheteiras:

» Dias úteis (semana de jogo): 10h00 às 19h00, somente as da bancada Sapo (ao lado do Media Markt);

http://www.slbenfica.pt/Clube/Catedral/PlantasAcessosInformacoes/plantas_acessos_informacoes.asp   -» horarios gerais
:amigo: :drunk:
estes dias uteis são unclusivé domingos?

Dudek

Citação de: vitor7 em 20 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: m20 em 20 de Dezembro de 2008, 18:57
Bilheteiras:

:amigo: :drunk:
estes dias uteis são unclusivé domingos?

sabado e domingo não costumam ser considerados dias uteis