CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

kicas

fmb

pimp

Este Duarte Gomes é comico no minimo.

As Arbitragens dos jogos do porto sao sempre hilariantes... Mesmo assim desta vez não chegou.

insatisfeito

RedJohn

Temos de ganhar amanhã, dê por onde der.

Hipótese imperdível de aumentar o nosso avanço na liderança do campeonato, quero ver a equipa empenhada em marcar golos desde o 1º minuto!

ChEsTeR

CARREGA BENFICA!!! AMANHA É GANHAR PARA FINALIZAR UM FDS PERFEITO

ScorpiO

putovsky

Corrosivo

o que é engraçado é que ao expulsar o Miguelito o árbitro só conseguiu perder mais tempo. Cheira-me que este Natal não há frutinha para o Duarte Gomes

pimp

Citação de: putovsky em 21 de Dezembro de 2008, 21:15
akele vermelhor...akeles 5 minutos... LOOOL   ;D
E o penalty do bruno alves mesmo no fim... se nao la mete a mao a bola entrava direitinha ao canto.

Lost_88

Citação de: Corrosivo em 21 de Dezembro de 2008, 21:16
o que é engraçado é que ao expulsar o Miguelito o árbitro só conseguiu perder mais tempo. Cheira-me que este Natal não há frutinha para o Duarte Gomes
lol