CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Benfiquismo

Se ja era obrigatorio ganhar agora nao ha desculpas qual pressão qual ke qual ansiedade qual ke
É para ganhar espero que a Luz tenha uma boa casa e que apoiem do principio ao fim eu infelizmente nao posso ir :cry2:
Força Benfica :slb2:

whiplash

Amanha será dos jogos mais importantes da época. Aí se verá se temos estofo de campeão e começar a descolar definitamente dos choramingas da segunda circular e do porco em direcçao ao titulo :slb2:

pedriouf


Meio_metro

Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 21:47
Se não ganharmos amanhã ... arrumem as botas até para o ano !
mesmo que ganhem vão arrumar até para o ano!! :2funny:

Ruud


ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2008, 21:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:37
o que eu sei é que se o Benfica não ganha amanhã não seremos Campeões, jogos como este e como o de com o V.Setubal na luz não se podem dessperdiçar :metal:
essa afirmação é um exagero!! mas temos que ganhar!! não podemos falhar!!
Exagero ou não, no final é que se vê isso...O Benfica tem falhado sempre na altura em que se vê que tem estofo...Sem exagero nenhum podiamos ter neste momento 6/7/8 pontos de avanço na viragem para a segunda volta!
o Benfica não aproveitando estes jogos, dificilmente será campeão

Cc5

vamos ganhar e ponto final!


somos o benfica porra! voces deviam era de estar a dizer...se nao ganharmos por 3-0

:slb2:

Dope


pedriouf


iloy

amanha os benfiquistas devem encher a Luz por ser o jogo o mais importante do ano.


DD

Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 21:47
Se não ganharmos amanhã ... arrumem as botas até para o ano !

Amanha vamos jogar contra 15...vai ser muito dificil....

Mauritânio

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2008, 21:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:37
o que eu sei é que se o Benfica não ganha amanhã não seremos Campeões, jogos como este e como o de com o V.Setubal na luz não se podem dessperdiçar :metal:
essa afirmação é um exagero!! mas temos que ganhar!! não podemos falhar!!
Exagero ou não, no final é que se vê isso...O Benfica tem falhado sempre na altura em que se vê que tem estofo...Sem exagero nenhum podiamos ter neste momento 6/7/8 pontos de avanço na viragem para a segunda volta!
o Benfica não aproveitando estes jogos, dificilmente será campeão
mas têm falhado o kê?????
os nossos adversários jogam sempre antes de nós, temos aproveitado os deslizes e vamos em 1º e têm falhado. não brinques comigo


Chefe