CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

the.lowlight

Citação de: Gluto em 22 de Dezembro de 2008, 18:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Dezembro de 2008, 18:00
Citação de: kalej em 22 de Dezembro de 2008, 17:58
alguem sabe qual vai ser a assistencia hoje?

:slb2:

Na Benfica Tv, acho que foi nas noticias das 14h, um senhor que pertence ao Benfica disse, que eram esperados 35000/ 40000 espectadores.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Pode ser que ate ao jogo apareca mais pessoas

O impacto dos resultados das equipas adversárias nas nossas assistências costuma ser pequeno porque também jogam no fim de semana e comprar bilhetes na Luz no dia de jogo é uma tarefa complicada..acho que muita gente desiste da ideia.. Espero que não.

Rei

Citação de: the.lowlight em 22 de Dezembro de 2008, 18:09
Citação de: Gluto em 22 de Dezembro de 2008, 18:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Dezembro de 2008, 18:00
Citação de: kalej em 22 de Dezembro de 2008, 17:58
alguem sabe qual vai ser a assistencia hoje?

:slb2:

Na Benfica Tv, acho que foi nas noticias das 14h, um senhor que pertence ao Benfica disse, que eram esperados 35000/ 40000 espectadores.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Pode ser que ate ao jogo apareca mais pessoas

O impacto dos resultados das equipas adversárias nas nossas assistências costuma ser pequeno porque também jogam no fim de semana e comprar bilhetes na Luz no dia de jogo é uma tarefa complicada..acho que muita gente desiste da ideia.. Espero que não.
::)

Redady

Para mim hoje enche, aliás Papás que tenham filhos não sócios eles só pagam 10€!

Ft.johИИ

bem pessoal vou andando pa Luz!

ate já pa kem for ;)

espero um Natal descansado!

Rei

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 18:11
Para mim hoje enche, aliás Papás que tenham filhos não sócios eles só pagam 10€!

Eu acho que 40mil nao e mau,mas para este jogo,devido as circunstancias deviam ir mais pessoas

Jorge.P_

Meio_metro

Citação de: Gluto em 22 de Dezembro de 2008, 18:12
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 18:11

Eu acho que 40mil nao e mau,mas para este jogo,devido as circunstancias deviam ir mais pessoas
tudo que for acima de 40mil é muito bom!! mas acredito que podem estar mais de 45mil!!

the.lowlight

45000 a Apoiar era em grande. 45 mil é estádio 'cheio' e topo 3 Coca Cola fechado.

Rei

Boa sorte a todos que vao ao estadio!
Que o Benfica ganhe este jogo para nos dar um natal mais feliz ;D

BENFICA sempre :slb2:

Cc5

bem pessoal tambem vou andando po estadio :D fiquem bem e que o nosso benfica ganhe caralho!

onda vermelha

hé hé hé !  :dance:

Soube agora do resultado dos porkos...

Ja o outro dia fiz o mesmo com o sporteng e deu sorte (nestas coisas com o nosso Benfica sou supersticioso) : Antes desses dois jogos apaguei a net e so foi ver no dia a seguir. Vou continuar assim.

Rumo ao titulo, espero ficar feliz da vida hoje, é uma oppurtunidade a nao perder.

Quero uma equipa ofensiva hoje com Cardozo e Suazo na frente apoiados por Di Maria e Aimar.

Força Benfica !!!

FtRaven

nao é por mal, mas como nao dou dinheiro aos xulos da sporttv, nao posso ver o benfica...alguem conhece links para o efeito?  :coolsmiley:

M30