CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Bela Guttmann

Hoje quero tirar a barriga de misérias!! :metal: (o gloriosso já não marca um golo à mais de 3 horas!Como é possivel)

Trapattoni


Mastercard

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Dezembro de 2008, 19:26
Binya no banco. Suazo e Cardozo a jogar.

Amo-te Pai Natal!


as prendas chegaram mais cedo  :)

esta equipa sim promete, vamos ver....



cwally

Citação de: Bella Gutman em 22 de Dezembro de 2008, 19:31
Hoje quero tirar a barriga de misérias!! :metal: (o gloriosso já não marca um golo à mais de 3 horas!Como é possivel)
mas na hora e meia antes dessa marcou 6:p

Mastercard

Citação de: dx-glourious em 22 de Dezembro de 2008, 19:31
Se não jogasse o Di Maria jogava quem? :huh:


reyes, ou aimar, ainda estou pra ver se é losango ou "clássico", ou 4-3-3, isso é que seria excelente(com suazo a fazer de lisandro de há 2 anos...)  :D



Songoku

Balboa lol...Melhor equipa que podia apresentar hoje, tendo em conta as limitações físicas do resto da equipa



Trapattoni

Citação de: Mastercard em 22 de Dezembro de 2008, 19:33
Citação de: dx-glourious em 22 de Dezembro de 2008, 19:31
Se não jogasse o Di Maria jogava quem? :huh:


reyes, ou aimar, ainda estou pra ver se é losango ou "clássico", ou 4-3-3, isso é que seria excelente(com suazo a fazer de lisandro de há 2 anos...)  :D

Injured


Devil1

é o 4-4-2 classico, com di maria na esquerda e amorim na direita. Espero que o Suazo jogue um bocado recuado, senão vai haver um grande fosso entre os medios e os avançados, o resultado é perdas de bola a meio campo ou lançar misseis para a frente...